Da teoria à prática. Parte 2 - página 4

 
spiderman8811:

Por alguma razão, muitas pessoas se lançam na extrapolação. Acho bobagem prever o movimento caótico (um processo não-estacionário).

Qualquer comércio implica previsão: não é abertura para uma tocha, é abertura para o lucro, por isso se assume que conhecemos o futuro com alguma probabilidade. Se você traça ou não alguma linha para o futuro é irrelevante, ainda há uma previsão, só que sem a linha ela está de uma forma implícita.

 
Alexander_K:

Mas, por alguma razão, um certo A.G., um matemático muito forte que trabalha exclusivamente com tendências, está agora entrando em um período de 3 meses de negociação cada vez mais negativo.

Menos em nossos negócios são inevitáveis. O que importa é o saque e as estatísticas de recuperação de patrimônio depois dele. Se seu drawdown fosse inferior a 10% e o crescimento se sobrepusesse várias vezes, então eu não diria uma palavra a você, eu apenas subscreveria seu sinal)

 
Alexander_K:

Portanto, o método Koldun tem que funcionar no mercado.

Vejamos os gráficos AUDCHF para as últimas 3 semanas:

Alexander, você pode mostrar como o indicador funciona em um gráfico de tendência?

 
Alexander_K:

Sim, é claro.

Aqui estão os negócios no EURNZD nas últimas 3 semanas:

Dois estão no lado positivo.

Mas o primeiro foi um desastre. Nem o sistema de média móvel nem o sistema Warlock conseguiriam lidar com tal movimento.


E os aumentos de preços no gráfico superior e os aumentos no gráfico inferior coincidem?

Se não, por que o preço no gráfico superior deveria repetir os movimentos (previsões) no gráfico inferior?

 
Um sistema de contra-tendência?
 
Alexander_K:

Não, eles não.

Boa pergunta.

A idéia do indicador de fundo se baseia no fato de que o conjunto de somas de incrementos na janela deslizante deve formar uma distribuição gaussiana. O conhecido "sino" com um conjunto padrão de persentativos. Quando a soma dos incrementos atingir a cauda da distribuição, certamente começará a retornar ao payoff esperado =0. E o preço se comporta de forma semelhante. Mas, como podemos ver, isso nem sempre acontece, infelizmente...

Esse é outro oscilador. Como outros osciladores, ele pode permanecer na zona de sobre-compra/sobre-venda por um longo tempo. Não observando a entrada nessas zonas, mas a saída delas?

 
vladavd:

Qualquer comércio envolve uma previsão...

Um erro padrão que todos os novatos cometem é confiar em "previsões".

Imagine um homem de negócios confiando em previsões... Quanto tempo ele permanecerá no negócio?

QUALQUER NEGÓCIO depende de um SETTLEMENT....

Se os cálculos estiverem errados, o lado negativo é garantido... Não são os preditores que sobrevivem nos negócios, mas os homens de negócios espertos e calculistas...

 
Alexander_K:

Não, eles não.

Boa pergunta.


Então outra boa pergunta é por que a Soma de Ganhos desde a abertura de um comércio tende a zero, enquanto o preço continua a se mover contra ela?

O que é a Soma dos Ganhos em dinâmica é a chegada de um novo valor da cabeça e a partida do último valor da cauda da amostra.

A tendência aqui é a falta de tamanho da amostra, o sistema se torna cego. Suponha que o tamanho da amostra seja 20 barras e o preço vá em uma direção para 100 barras, isso significa que 5 vezes o indicador sinalizará para inversão.

 
Alexander_K:

Esse é o truque - o preço se move em certos canais, cuja amostragem não pode ser atribuída arbitrariamente.

Estou absolutamente convencido de que existem apenas alguns canais desse tipo no mercado - cujos tamanhos de janelas deslizantes são pré-determinados e imutáveis. Estas são sessões de negociação, dia, semana, mês, ano. Outras amostras são inaceitáveis.

No entanto, isto não facilita a tarefa. Não é uma tarefa fácil de entender em qual canal você deve trabalhar agora.

Foi por isso que decidi usar apenas um - por dia.

E eu aprendi a aceitar a derrota com calma. Bem, ou quase calmo :)))).

Se uma vela de um dia tem um corpo - a soma dos incrementos não é 0. Se a maioria das velas do dia tem corpos - aparentemente a janela deve capturar pelo menos várias velas. Ou a idéia é impraticável.

 
Alexander_K:


Estou absolutamente convencido de que existem apenas alguns canais desse tipo no mercado - cujo tamanho da janela deslizante é predeterminado e imutável. Estas são sessões de negociação, dia, semana, mês, ano. Outras amostras não são aceitáveis.


Ou seja, você tem que determinar de alguma forma mágica em qual canal você tem que trabalhar agora e pular entre eles?


Ha ha ha, uma vez eu sonhei que você estava postando fotos de um sistema gráfico, e era assim que se parecia:

Mais ou menos como um gráfico de soma incremental, mas o valor lá saltou de canal para canal e foi negociado em seus limites. ))

Razão: