a inicialização global falhou!!!!!!! - página 7

 

tenho aqui o problema ' 2015.09.24 11:34:49.876 BladeProtect EURUSD,M5: a inicialização global falhou '

como posso encontrar o código para lhe mostrar meu problema?

 
PlexHFN:

tenho aqui o problema ' 2015.09.24 11:34:49.876 BladeProtect EURUSD,M5: a inicialização global falhou '

como posso encontrar o código para lhe mostrar meu problema?


O problema já foi resolvido.

Por favor, remova o arquivo ex4 baixado do disco, reinicie o terminal, vá para a aba Mercado -> Compras, reinstale o produto.

 

Estou tendo o mesmo problema "a inicialização global falhou".

Tenho vários PCs para testes ao vivo, funcionando com uma versão antiga do MT4 Build 670, com problemas. Decidi verificar uma nova versão do Build 950. Cada instância do MT4 roda ~40 gráficos, e cada PC roda em média 28 instâncias do MT4 (dependendo do processador de recursos e memória).

O que notei é que quando muitas instâncias MT4 são abertas (~29 dependendo de quantos gráficos você executa por instância MT4 (há um limite de 32 instâncias MT4)) alguns instrumentos falham em inicializar e eu recebo este erro "inicialização global falhou". Toda vez que o MT4 é reinicializado: símbolos diferentes não são inicializados. A única maneira que eu descobri é executar menos instâncias MT4. Nesse caso não existe tal erro. Meu palpite é: este erro tem alguma coisa a ver com memória, quando a memória está "baixa" ele simplesmente não se inicializa. Tem uma configuração bastante poderosa de 32GB de memória (~14GB estão em uso, portanto ainda há muita memória RAM livre) e processador i7-4790K.

 

Olá a todos

Eu tive este problema e recebi a mensagem"Inicialização global falhada" muitas vezes depois de muitas tentativas diferentes, descobri que isso se deve a Arrays com grande consumo de memória, então tentei usar o seguinte código para restringir seus tamanhos:

ArrayResize(arrExp,Bars);

ou

ArrayResize(arrExp,500);

Além disso, decidi mudar a definição de algumas variáveis precisamente como o uso de flutuador em vez de duplo.

Este método resolveu outra mensagem de erro " array out of range" também. e agora tudo funciona bem!

 
Tentei resolver este problema aumentando minha RAM, no entanto, não funcionou. O que funcionou para mim foi que notei que minha EA foi projetada para trabalhar com uma construção MT4 mais antiga. Sempre que a construção do MT4 é atualizada, existe a possibilidade de que a EA possa não funcionar. Portanto, você precisa atualizar seu EA para uma versão que funcione com o novo build, ou seja, excluir o antigo e baixar novamente da aba mercados da MT4. Entretanto, se você estiver usando uma EA realmente antiga, você ainda pode fazer com que ela funcione baixando e instalando a versão antiga do build do MT4 (ou seja, ela deve estar dentro dos dados quando a EA funcionou). Outra maneira é copiar o arquivo terminal.exe de um build antigo já instalado, trocando-o com o do seu MT4 atual. Note que sempre que você reiniciar o MT4, você será solicitado a atualizar. Clique em Não. Se acidentalmente clicar em sim, repita os passos acima para atual.
 
Josh Jay:
Eu tentei resolver este problema aumentando minha RAM, no entanto, não funcionou. O que funcionou para mim foi que notei que minha EA foi projetada para funcionar com uma construção MT4 antiga. Sempre que a construção do MT4 é atualizada, há a possibilidade de que o EA possa não funcionar. Portanto, você precisa atualizar seu EA para uma versão que funcione com o novo build, ou seja, excluir o antigo e baixar novamente da aba mercados da MT4. Entretanto, se você estiver usando uma EA realmente antiga, você ainda pode fazer com que ela funcione baixando e instalando a versão antiga do build do MT4 (ou seja, ela deve estar dentro dos dados quando a EA funcionou). Outra maneira é copiar o arquivo terminal.exe de um build antigo já instalado, trocando-o com o do seu MT4 atual. Note que sempre que você reiniciar o MT4, você será solicitado a atualizar. Clique em Não. Se acidentalmente clicar em sim, repita os passos acima para atual.
pls era possível fazer o download do antigo mt4?
 
Eu tenho este problema. Minha ingênua EA relatou a mesma mensagem. Estou muito triste. Não sei como resolvê-lo. Acho que este é outro truque insidioso e não justo de corretor.
 
Para mim, esta questão ocorreu quando tentei declarar e iniciar uma estrutura estática com um retorno variável de uma função na mesma linha.

A questão foi resolvida quando iniciei o objeto de estrutura estática em uma linha separada e lhe dei valor na linha seguinte.
 

Hi,


Eu tinha este problema e o resolvi por

criando as propriedades da EA,

clique na guia Comum e em seguida marque a caixa Permitir a importação de DLL

então vá para a guia Inputs e defina o campo Publish_MarketData como "verdadeiro".

então clique em OK.


Deve começar a funcionar.

 

Há muitas razões para isso!

Eu encontrei duas maneiras de resolver:

1- inicializar cada uma das variáveis

2- se você tiver matrizes como variáveis, reduza o número de índices de matriz necessários tão baixo quanto necessário.


Acho que isto está relacionado à Baixa Memória por causa das variáveis!

Razão: