Item VS Peep - página 22

 
Dmitry Fedoseev:
Encontrei um sinal com aspas de quatro dígitos e a palavra "pips" também no relatório

Ótimo! Uma foto é necessária ;)

Mesmo dois - um com citações de cinco dígitos e um com citações de quatro dígitos.

Será interessante ouvir o cavalheiro "Barto".

 
Artyom Trishkin:

Eu não gostaria que um pedaço de madeira equivalesse a dez pedaços de madeira. Está em um cataclismo...

:-) Oh! Como você conhece Kaschenko? Você não está em Novosibirsk?
 
A faia conta em pips, mas aqui ela conta em pips
 
Artyom Trishkin:

Ótimo! Uma foto é necessária ;)

Mesmo dois - um com citações de cinco dígitos, o outro com quatro dígitos.

Será interessante ouvir o cavalheiro "Barto".

Não era já o caso de um pip e um pip não equivalerem a um certo valor,

Gostaria que os participantes nomeassem pontos no 4º dígito e pips no 5º dígito
 

É claro, podemos assumir que no nível de 4 dígitos o lucro em pips é multiplicado por 10 para obter esses pips certos. Mas aqui está a prova de que a multiplicação por 10 não funciona:


Este é um trecho do relatório da conta de 4 dígitos.

Ver os números 1 e 7 no final? Isso significa que os números não são multiplicados por 10. Portanto, os pips são chamados de pontos. Por isso, graxas e pips são a mesma coisa.

Portanto, todos os seus argumentos, colegas flautistas e pipspotters, estão mais uma vez desmoronando em cinzas.

 
Dmitry Fedoseev:

É claro, podemos assumir que no nível de 4 dígitos o lucro em pips é multiplicado por 10 para obter esses pips certos. Mas aqui está a prova de que a multiplicação por 10 não funciona:


Este é um fragmento de um relatório de uma conta de 4 dígitos.

Ver os números 1 e 7 no final? Isso significa que os números não são multiplicados por 10. Portanto, os pontos são chamados de pips. Por isso, pips e pontos são a mesma coisa.

Portanto, todos os seus argumentos, colegas flautistas e pipspotters, estão mais uma vez desmoronando em cinzas.

Você deve estar brincando comigo. Diz "pips", ele começa a calcular se são cinco ou quatro dígitos.
 
Vladimir Baskakov:
Na faia, é contada em pips, mas aqui é contada em pips.

Point( ) é o mesmo que pips. Estes conceitos são iguais e, em última análise, significam a mesma coisa. O ponto é um ponto. E para as abreviações pips que você procura para decifrar, esperamos que seja mais difícil encontrar uma nova definição que se encaixe na teoria das quantidades fracionárias indivisíveis - você também precisa saber inglês, e não inventar o que quiser em russo.

 
Vladimir Baskakov:
Você deve estar brincando comigo. Diz "pips", ele começa a descobrir se se trata de uma nota de cinco ou quatro dígitos.

Cara, como dizer de outra forma em seu idioma. Será que uma alegoria ajudaria?

Você mora em uma casa? Você faz compras e dirige um baixo ou um carro? Em nyt lukite sobre os velhos e escorregar sobre os maus?

pips não é pips. É um acrônimo com uma tradução disponível na transcrição. Conclusão - é o ponto mais conhecido de todos - o valor mínimo e indivisível.

e yu welkom.

 
Artyom Trishkin:

Point() é o mesmo que pips. Estes conceitos são iguais e, em última análise, significam a mesma coisa. O ponto é um ponto. E para as abreviações pips que você procura para decifrar, esperamos que seja mais difícil encontrar uma nova definição que se encaixe na teoria das quantidades fracionárias indivisíveis - você também precisa saber inglês, não para inventar o que quiser em russo.

Não se trata de escrever código, apenas apontar. Aqui diz "pips" e é assim que é. Tenho 400 pips em minha faia e 4000 pips aqui.
 
Vladimir Baskakov:
Oh, você está realmente... Diz "pips", ele começa a calcular se é uma conta de cinco ou quatro dígitos.

Sim. Mas eu não o calculei, apenas olhei em outra aba. Acabei descobrindo que os pips são chamados de pips.

Razão: