Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 50

 
wwowwa:

Favor informar se alguém souber. A Gepard 5.0 Expert Advisor on Forex4you está abrindo algumas negociações com grande desvantagem. Onde posso ajustar as configurações?



Se você quiser afinar suas configurações, você pode fazer uma verificação do histórico, basta verificar as configurações, escolher um primeiro passo predefinido e depois escolher uma parada e depois verificar a otimização e o assessor passará por todas as opções, alterando o take profit e o lucro.

Se você quer dizer diferente, você precisa especificar o que você quer dizer ao ajustar as configurações

 
Não sei como explicar isso. Quando a EA abre uma nova ordem na coluna "Lucro", ela mostra imediatamente um grande menos, como se disparasse com um grande atraso e entrasse em menos. Talvez eu devesse mudar as configurações na própria EA, mas tenho medo de fazer uma bagunça. Na maioria das vezes, o comércio está indo lentamente com lucro.
 
talvez o meu trader leve 2 pips por negociação... ou seja, eu abro positives eu recebo menos 2... talvez o meu Expert Advisor seja péssimo... descubra o quanto um trader leva por negociação
 
Não, a maioria dos comércios são abertos com um pequeno sinal de menos, mas hoje em ouro eu abri com -9,58. E então ele passou o dia inteiro no preto. O que ele quer.
 
Merincool:


como? se o indicador estiver janelado, como obter as setas na tabela? use apenas 4 amortecedores


Para o gráfico, desculpe, devo tê-lo lido mal. Embora você possa usar o segundo indicador que usa os cálculos do primeiro

 
Deixe-me tentar novamente, aconselhar como fazê-lo corretamente, para que depois de abrir exatamente esta posição, o código do Expert Advisor comece a funcionar desde o início, quando eu fizer

se (compra de bilhetes>0)
{
retornar;
}

não abre mais pedidos por outras condições que vão abaixo no código, ou seja, vê este>0, e eu posso ter vários deles abertos. Obrigado.
 

Olá, senhores! Problema,

como faço para fazer um pedido se seu TP deve ser 100?

O erro 130 é mostrado no par EUR/USD.

Talvez eu deva usar a função de correção de preço da Kim, mas qual é o preço de abertura/definição? Pedir/Oferir

Como utilizar esta função?

//+----------------------------------------------------------------------------+
//|  Автор    : Ким Игорь В. aka KimIV,  http://www.kimiv.ru                   |
//+----------------------------------------------------------------------------+
//|  Версия   : 02.07.2013                                                     |
//|  Описание : Выполняет корректирование ценовых уровней под STOPLEVEL.       |
//+----------------------------------------------------------------------------+
//|  Параметры:                                                                |
//|    sy - наименование торгового инструмента                                 |
//|    op - торговая операция                                                  |
//|    pp - цена открытия/установки                                            |
//|    sl - ценовой уровень StopLoss                                           |
//|    tp - ценовой уровень TakeProfit                                         |
//+----------------------------------------------------------------------------+
void CorrectingPrice(string sy, int op, double& pp, double& sl, double& tp) {
  if (sy=="" || sy=="0") sy=Symbol();
  RefreshRates();
  int    di=MarketInfo(sy, MODE_DIGITS);
  int   msl=MarketInfo(sy, MODE_STOPLEVEL);
  int    sp=MarketInfo(sy, MODE_SPREAD);
  double mp=MarketInfo(sy, MODE_POINT);
  double pa=MarketInfo(sy, MODE_ASK);
  double pb=MarketInfo(sy, MODE_BID);
  double ds=NormalizeDouble(pp-sl, di);
  double dp=NormalizeDouble(pp-tp, di);

  if (msl==0) msl=2*sp;
  switch (op) {
    case OP_BUY:
      pp=pa;
      sl=pp-ds;
      tp=NormalizeDouble(pp-dp, di);
      if (sl>pp-msl*mp) sl=pp-msl*mp;
      if (tp>0 && tp<pp+msl*mp) tp=pp+msl*mp;
      break;
    case OP_SELL:
      pp=pb;
      sl=NormalizeDouble(pp-ds, di);
      tp=pp-dp;
      if (sl>0 && sl<pp+msl*mp) sl=pp+msl*mp;
      if (tp>pp-msl*mp) tp=pp-msl*mp;
      break;
    case OP_BUYLIMIT:
      if (pp>pa-msl*mp) {
        pp=pa-msl*mp;
        sl=pp-ds;
        tp=NormalizeDouble(pp-dp, di);
      }
      if (sl>pp-msl*mp) sl=pp-msl*mp;
      if (tp>0 && tp<pp+msl*mp) tp=pp+msl*mp;
      break;
    case OP_BUYSTOP:
      if (pp<pa+msl*mp) {
        pp=pa+msl*mp;
        if (sl>0) sl=pp-ds;
        if (tp>0) tp=NormalizeDouble(pp-dp, di);
      }
      if (sl>pp-msl*mp) sl=pp-msl*mp;
      if (tp>0 && tp<pp+msl*mp) tp=pp+msl*mp;
      break;
    case OP_SELLLIMIT:
      if (pp<pb+msl*mp) {
        pp=pb+msl*mp;
        sl=NormalizeDouble(pp-ds, di);
        tp=pp-dp;
      }
      if (sl>0 && sl<pp+msl*mp) sl=pp+msl*mp;
      if (tp>pp-msl*mp) tp=pp-msl*mp;
      break;
    case OP_SELLSTOP:
      if (pp>pb-msl*mp) {
        pp=pb-msl*mp;
        sl=NormalizeDouble(pp-ds, di);
        tp=pp-dp;
      }
      if (sl>0 && sl<pp+msl*mp) sl=pp+msl*mp;
      if (tp>pp-msl*mp) tp=pp-msl*mp;
      break;
    default:
      Message("CorrectingPrice(): Неизвестная торговая операция!");
      break;
  }
}
   
 
wwowwa:
Hoje abri meu comércio com ouro a -9,58. E então ele passou o dia inteiro no preto. O que ele quer.

Veja o preço de um cachimbo para o ouro e o spread, e esperamos que tudo se torne claro.

Dica: A Buy position abre ao preço Ask, enquanto o Bid é menor do que o Ask pelo tamanho do spread. Assim que você abre uma posição, ela é imediatamente aberta com um menos igual ao spread. Portanto, não é o consultor especializado que precisa de algo, é você quem precisa aprender o básico.

 
Top2n:

Olá, cavalheiros! Problema,

como faço para fazer um pedido se seu TP deve ser 100?

O erro 130 é mostrado no par EUR/USD.

Talvez eu deva usar a função de correção de preço da Kim, mas qual é o preço de abertura/definição? Pedir/Oferir

Como utilizar esta função?

O take deve ser 100 pips do preço de abertura, não 100. É por isso que você tem um erro.

Você pega o preço de abertura, adiciona (para Comprar) ou subtrai (para Vender) 100 pips a ele (ou dele) multiplicado pelo Ponto e obtém o preço Take. Antes de enviar sua ordem comercial ao servidor, certifique-se de que seu Take está dentro do limite de Stop-Level de sua corretora. A resposta à sua pergunta de acompanhamento está aqui.

 
artmedia70:

A tomada deve ser igual a 100 pips do preço de abertura, não 100. É por isso que você tem um erro.

Você pega o preço aberto e adiciona (para Comprar) ou subtrai (para Vender) 100 pontos a ele (a partir dele) multiplicados pelo ponto e obtém o preço Take. Antes de enviar sua ordem comercial ao servidor, certifique-se de que seu Take está dentro do limite de Stop-Level de sua corretora. A resposta à sua pergunta de acompanhamento está aqui.



Obrigado, mas entendo que você tem que calcular o TP (Pergunte + TP * Ponto) para COMPRAR, etc.

Acontece que TP=100 pips não é ajustado de uma só vez, e, por exemplo, a 130 pips funciona. Mas se fizermos isso em modo manual, podemos definir um pedido no início e depois apertar TP em 100 pips.

O corretor tem um StopLeverage a 0,00050.

Talvez, ao abrir TP calcula sem nenhum spread, mas a um preço declarado. Embora, isto seja absurdo.

Razão: