Como é triste... - página 6

 
Vasily Temchenko:


Minha opinião sobre estes benefícios:
1. O desempenho real é gerado pelo CD, não pelo terminal.
Se o CD estiver atrasando a execução, então o MT5 não ajudará a acelerar a execução.
Onde a execução é normal, uma diferença de alguns milissegundos não tem impacto significativo sobre o resultado financeiro final.

Não se trata dessa velocidade.
Trata-se da velocidade que permite que o MT5 seja a plataforma mais poderosa para o comércio algorítmico.

Trata-se também da velocidade que lhe permite criar qualquer uma das GUIs personalizadas de que você se lamenta.
Tente executar dois códigos idênticos em duas plataformas e você verá o que quero dizer:

  • para MT5 - aqui
  • para MT4 - em arquivo anexo.
Arquivos anexados:
 
Georgiy Merts:
Bem, então por que você precisa do MT5 ? Use o MT4 e não se preocupe...

Faço todos os meus testes exclusivamente no MT5 e os robôs operam exclusivamente no MT4. Não há diferença. Se você tiver uma conta MT5, estes robôs trabalharão nela sem a menor alteração.

Mas, como já foi apontado acima - você está pensando apenas em você mesmo. Esquecendo que a MQL libera o Metatrader para o seu próprio enriquecimento.

Você quer que a MT5 tenha tudo o que você apontou, ou mesmo que você queira a MT4 de volta - justifique a rentabilidade da MetaQuotes a partir de tais ações. E eu lhes asseguro que será feito. Toda sua conversa sobre "MT5 é um passo atrás" não é suportada exatamente pelo dinheiro. As meta-cotações na MT5 aumentaram seus lucros muito bem. Então como você pode afirmar que é um "passo para trás"?

Bem, obrigado. Eu não vejo nenhum gosto aqui - eu teria visto. Você é o único que tem a coragem de chamar as coisas pelos nomes próprios em vez de continuar com suas bobagens demagógicas.
Sim, eu concordo. Se a migração para a MT5 lhes trouxe lucro adicional (e trouxe - os corretores têm de pagar tanto pela MT4 como pela MT5, porque não podem ficar atrás da concorrência), então eles não se importam com a plataforma bruta.
A propósito, Melkosoft soltou seu vento em um grau de incompetência cinco vezes superior ao MT5. Mas isso garantiu o mercado. Acho que Bill e sua empresa não serão capazes de movê-la no futuro próximo.

SZ
Não posso usar o MT5 por completo pelo menos porque os campos de entrada no testador se recusam rigidamente a funcionar, e sem ele não posso fazer configurações em modo visual, o que quebra um algoritmo estabelecido durante anos. A única solução é escrever duplicatas no MT4 (para configurações) ou fazê-las cruzadas de uma só vez.

 

E por que você está com tanta raiva?

Eu entendo o que Topik-Starter está tentando fazer (não são apenas tópicos favoritos do fórum) - ele queria e começou a escrever um artigo a la textbook sobre MQL, mas foi enviado em uma viagem erótica por amadores.

É claro que isso fere seus sentimentos e não tornou a 5ª plataforma mais popular.

Mas o idioma em 4 e 5 é o mesmo. Talvez haja nuances no deserto de abertura de padrões, mas dificilmente. O terminal API difere não da maneira mais conveniente para 5 - isso é certo,
E não há nenhuma biblioteca oficial de compatriotas para, pelo menos, de 4 a 5 para portar o software. Existem obras de fxsaber, mas elas não são padronizadas e não estão incluídas.

Na verdade, o tema nasceu porque em vez de ajuda e conselhos o autor (que queria fazer algo por todos) foi brutalmente rejeitado. A propósito, ele tem sorte de não ter sido banido :-).

 
Maxim Kuznetsov:

E por que você está com tanta raiva?

Eu entendo o que Topik-Starter está tentando fazer (não são apenas tópicos favoritos do fórum) - ele queria e começou a escrever um artigo a la textbook sobre MQL, mas foi enviado em uma viagem erótica por amadores.

É claro que isso fere seus sentimentos e não tornou a 5ª plataforma mais popular.

Mas o idioma é o mesmo em 4 e 5. Talvez haja nuances no destravamento do padrão, mas eu duvido. As APIs dos terminais não diferem da maneira mais conveniente para 5 - isso é verdade,
E não há nenhuma biblioteca oficial de compatriotas para, pelo menos, de 4 a 5 para portar o software. Existem obras de fxsaber, mas elas não são padronizadas e não estão incluídas.

Na verdade, o tema nasceu porque em vez de ajuda e conselhos o autor (que queria fazer algo por todos) foi brutalmente rejeitado. A propósito, ele tem sorte de não ter sido banido :-)

Este é o fórum para negociação, sistemas automatizados de negociação e teste de estratégias comerciais.

Perguntas aos Moderadores

Vasily Temchenko, 2020.01.20 14:06

Atualmente estou escrevendo um artigo. É grande e espero que seja útil.
Mas como antes de escrevê-lo aqui eu escrevi apenas robôs e blogs, há alguns momentos e perguntas confusas.
Primeiro obscuro.
Olhando através de artigos escritos por outros autores mostrou uma diferença estrutural bastante grande entre as versões em inglês e russo. As figuras são diferentes e a estrutura dos textos nem sempre é a mesma.
Na página de edição não vejo abas de idioma semelhantes às da descrição dos robôs.
A este respeito, perguntas:

  • Como faço para traduzir?
  • Em que idioma devo colocar legendas nos desenhos? Somente em inglês, em inglês e russo ou em duas versões do desenho?

Também. Ver uma versão salva não é o mesmo que um artigo publicado. Ao contrário do blog, não consigo ver como o artigo vai ficar após a publicação, não consigo verificar como funcionam os links de âncora, etc. E gostaria de escrever tudo teer-top...
Estou entendendo algo errado ou revisando de maneira errada, ou não é realmente possível ver o artigo na versão "como após a publicação

E há mais um pedido que não está diretamente relacionado com a redação do artigo. Apenas pedindo ajuda, porque se depois de submeter o artigo para revisão um moderador perguntar algo, eu não poderei responder.
Há vários meses não posso responder a ninguém no mensageiro embutido. O texto que escrevi simplesmente desaparece no ar quando clico "Enviar". Verifiquei-o com três navegadores e o resultado é o mesmo. Onde está a escotilha? Se eu fosse culpado de enviar spam via mensageiro, seria compreensível - é um castigo. Mas não só não enviei spam, como também usei mensageiro muito raramente.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Perguntas aos Moderadores

Rashid Umarov, 2020.01.23 11:10.

Infelizmente, não publicamos os artigos sobre a MQL4 no momento

Você tem certeza de que ele foi rejeitado pelos profissionais?

 
Artyom Trishkin:
Você tem certeza de que ele foi recusado pelos profissionais?

Sim, tenho certeza.

https://www.mql5.com/ru/forum/330916#comment_14709636

Enquanto você estiver fazendo bots, você ainda será um sapateiro. Assim que você começar a escrever EAs, indicadores e outros programas, seu mundo será virado de cabeça para baixo.

Enquanto isso, só bots...

E os admins+desenvolvedores, e não os gênios do marketing :-)

Вопросы к модераторам
Вопросы к модераторам
  • 2020.01.20
  • www.mql5.com
Я сейчас пишу статью. Большую и, надеюсь, полезную...
 
Maxim Kuznetsov:

Sim, tenho certeza.

https://www.mql5.com/ru/forum/330916#comment_14709636

E admins+desenvolvedores, e não génios de marketing :-)

Isso mesmo. Enquanto houver "bots", "corujas", "perus" e outros jargões infantis na mente, tudo continuará sendo infantil.

Meu segundo genro tem 30 anos e ainda é "zyko", "chepato", "cool" e "cool". Ele próprio também é um faz-tudo. Portanto - associações com ...

E os admins+desenvolvedores também não são gênios do marketing :-)

"Que pena que todos aqueles que sabem dirigir um estado já estejam trabalhando como taxistas ou barbeiros" François Mitterrand

 

Desculpe, não percebi antes que é uma bela merda sua. Eu me lembro de ver essa foto em outro lugar.
Antes de fazer piadas como essa, por que você não vai ao seu perfil e olha para a idade do "garoto nerd"?
Tenho pena de você se você está levando tão a sério as abreviações comuns. Se você não gosta da palavra, não a use, mas não há necessidade de ser indelicado com os outros.

Вопросы к модераторам
Вопросы к модераторам
  • 2020.01.20
  • www.mql5.com
Я сейчас пишу статью. Большую и, надеюсь, полезную...
 
Programmer96:

Não posso usar completamente o MT5 pelo menos porque os campos de entrada no testador não querem funcionar categoricamente, e sem ele não posso fazer configurações no modo visual, o que quebra o algoritmo de configurações experimentado e testado. A única solução é escrever duplicatas no MT4 (para configurações) ou fazê-las cruzadas de uma só vez.

É isso mesmo, o código deve ser transversal. Como a maioria das pessoas aqui já escreve há muito tempo.

E todos os problemas desaparecem de uma só vez. Entrei pessoalmente no comércio algorítmico em 2012, naquela época a MT5 não estava disponível em todas as corretoras, no entanto, mesmo assim vi que se desenvolveria, e comecei a escrever código multiplataforma. No início havia muitas diferenças e havia limitações no TC - você não podia usar muitos pedidos no MT4, mas com a mudança do MT4 para o MQL5 e a aparência de hedging no MT5 a diferença do MT4-5 desapareceu para mim.

 
Georgiy Merts:

É isso mesmo,o código deve ser transversal. Como a maioria das pessoas aqui já escreve há muito tempo.

E todos os problemas desaparecem imediatamente. Entrei pessoalmente no comércio algorítmico em 2012, a MT5 não estava disponível em todas as corretoras, no entanto, mesmo assim vi que ela se desenvolveria, e comecei a escrever código multiplataforma. No início havia muitas diferenças e havia limitações no TC - você não podia usar muitos pedidos no MT4, mas com a mudança do MT4 para o MQL5 e a aparência de hedging no MT5 a diferença do MT4-5 desapareceu para mim.

O código atualmente tem que estar livre de todas as características desnecessárias. Lembre-se do tempo em que um corretor tinha citações de 2 e 4 dígitos e os outros 3 e 5 dígitos. Naquele momento, todos escreveram a condição if(Digits() == 3 || Digits() ==5) e outra variante if(Digits()%2 == 1). A menos que você seja um estranho que não consiga montar nada além de dados.

 
Alexey Viktorov:

O código deve ser sem artifícios desnecessários neste ponto. Lembre-se do tempo em que uma corretora tinha cotações de 2 ou 4 dígitos, e a outra - 3 ou 5. Naquele momento, todos escreveram a condição if(Digits() == 3 || Digits() ==5) e outra variante if(Digits()%2 == 1). A menos que você seja um estranho que não consiga montar nada além de dados.

É assim que sempre escrevi e continuarei escrevendo. Estou acostumado a fazer todos os cálculos em pontos

Razão: