não posso carregar minha conta, exceto para carregar com cupons mql5 não há outras opções. o que é este absurdo. e não há ícones de opções. não há ícone de webmoney - página 9

 
@Alekseyi Beliakov E o webmoney? Será que eles vão fechá-lo?
 
Aleksey Vyazmikin:
Quando haverá documentos de relatórios que possam confirmar adequadamente a fonte de renda? O recebimento de dinheiro em um cartão sempre levanta questões no banco, especialmente se o dinheiro estiver em moeda estrangeira de um não-residente!

Retirada para pagamento de epayments) Você pode retirar dinheiro para Yandex (o banco emissor é o European MasterCard) e também pode obter um cartão bancário

 
Aleksey Vyazmikin:

Aparentemente, o contrato éas "Condições de Uso". Há pouco a ser compreendido a partir destes termos e condições, em minha opinião. Pela comunicação de ontem com Renat, entendo que a MQ é um agente que atua em nome próprio para o diretor, pelo qual recebe remuneração na forma de uma comissão. Assim, você instruiu o Agente (MQ) a encontrar um emprego sob um contrato de direito civil ou fornecer informações sobre o trabalho (não o ponto aqui), com o Agente agindo em seu próprio nome e assumindo todas as obrigações na transação (atenção, então por que a arbitragem corrói a comissão de ambas as partes?). E de fato há aqui uma contradição, pois o contrato de direito civil não é para serviços entre o Contratante e o Cliente, e o próprio Contratante é o prestador de um serviço, vamos chamá-lo de "Escrita de Código". Não conheço a legislação da UE, mas em RF seria a evasão fiscal nos prêmios de seguro. O caso mudaria se a MQ agisse em nome do Cliente e honestamente aceitasse dinheiro para o local e transferisse o dinheiro para o Principal.

E aqui a questão é que você está trabalhando como freelancer não oficialmente e o Estado não se importará que você tenha pago uma comissão para o serviço, então você não pode se referir ao fato de que você supostamente pagou imposto e todas as perguntas não são kvam)

 
Irek Gilmutdinov:

Então é a MQ quem é o agente?

Esta não é uma pergunta ociosa para mim, pois há seis meses estou trabalhando por conta própria e pagando ao NAP. Mas de acordo com a lei:

Aqui, como eu entendo, um trabalhador autônomo não pode ser um agente, mas não o contrário. Não sou muito versado nos aspectos legais, gostaria de esclarecer este ponto - quem é o agente e quem é a pessoa em cujos interesses o agente atua.

Meu entendimento é que você é um diretor de acordo com a ideologia deles, caso contrário, você estaria recebendo remuneração nos termos do Acordo de Agência.

Mas, novamente, você poderia imaginar a MQ recrutando ordens e dando sua execução a um freelancer, mantendo os direitos... Sem um contrato normal e sem documentos de relatórios nada é completamente claro.

E qual é a finalidade do pagamento para você?

Se você é um agente, deve ser algo como "reembolso de despesas sob contrato de agência #__ de __, e taxa de agência sob contrato de agência #__ de __".

Só não vejo como, sem um contrato normal, o controle de câmbio permitirá a realização de tais pagamentos. As empresas legais geralmente têm exigências sérias.
 

@Pavel Malyshko Quem se importa? Que diferença isso faz? Vocês rejeitam os serviços da MQL5 por causa disso?

Meus ganhos são pequenos, ninguém vai se preocupar em cobrar impostos de você.

E o webmoney? Será que eles vão fechá-lo?

Eu me retiro para WebMoney e depois para emoney->yandex dinheiro. Meu cartão Yandex tem um limite de retirada de 10.000 rublos sem nenhuma comissão.

Você pode pagar com cartão em qualquer loja sem custo.

 
Pavel Malyshko:

E aqui a questão é que você está trabalhando como freelancer não oficialmente e o Estado não se importará que você tenha pago uma comissão para o serviço, então você não pode dizer que você supostamente pagou imposto e todas as questões não são quam)

A comissão não é um imposto, o imposto será agora uma taxa adicional para compradores / clientes da UE. E no local de residência, cada um tem seus próprios riscos e o Estado pode ter apetites diferentes.

De qualquer forma, se de repente se pergunta a uma pessoa de onde ela recebe dinheiro e para quê, ela deve saber sobre isso para responder corretamente, e agora é tudo muito vago...


Pavel Malyshko:

Retirada para pagamento de epayments) Você também pode retirar dinheiro para dinheiro yandex (o banco emissor é o european mastercard).

Tais contas devem ser declaradas ao FMS, o que só acrescenta perguntas sobre a fonte de renda.

 
Fedor Arkhipov:

E o webmoney? Será que eles vão fechá-lo?

Dizem que será desconectado, como eu o entendo.

 
Por falar em saques, notei que muitos CDs escrevem "Reembolsos" com o propósito de pagamento, e alguns saem através de agentes em países onde os residentes vivem.
 
Aleksey Vyazmikin:

Eles dizem que vão desligá-lo, como eu o entendo.

Oh, problemas, problemas!
 
Fedor Arkhipov:
Oh, problemas, problemas!

Yep

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Não posso depositar dinheiro na minha conta, exceto para cupons mql5 não há outras opções. que se lixe. e não há ícones de opções. não há ícones de webmoney

Aytugan Khafizov, 2019.09.13 16:34

Em relação ao webmoney - infelizmente, este método de pagamento não estará mais disponível.

Como um substituto do webmoney para a retirada, fizemos uma retirada para os cartões - estamos certos de que será a mais conveniente e mais procurada.


Razão: