não posso carregar minha conta, exceto para carregar com cupons mql5 não há outras opções. o que é este absurdo. e não há ícones de opções. não há ícone de webmoney - página 8

 
Renat Fatkhullin:

Foi escrito várias vezes - o IVA é cobrado por uma empresa européia somente para compradores da zona do euro.

O IVA não é cobrado para outros (a menos que as leis tributárias em outros países tenham mudado).

Se você estiver se referindo a um serviço freelance, é um serviço que também incorre em IVA.

Sobre o que exatamente vocês estão discutindo? Quem é o vendedor? Nós somos.

Nossa responsabilidade é limitada pelos termos e condições, embora haja sempre a possibilidade de ir a tribunal.

Não estou discutindo nada, não tenho posição aqui, pelo contrário, quero entender o assunto, é por isso que há tantas perguntas!

O resultado final é que apenas os compradores da UE pagam atualmente o IVA, certo?

Não há planos para reter o imposto de renda (análogo ao imposto de renda pessoal) dos destinatários de dinheiro de você?

Qual será a base para a transferência de fundos da MQ para o vendedor da mercadoria ou para um freelancer - para a prestação de serviços da MQ?

 

IVA somente de europeus, até que as condições fiscais mudem.

Não retemos nenhum imposto dos autores e os autores têm que pagar impostos em seu próprio país sobre a renda recebida.

Trata-se de um acordo de agência que todos concordaram ao colocar seus produtos ou serviços. Agora vamos nos propor a aceitá-lo de novo porque a pessoa jurídica mudou.

 
Renat Fatkhullin:

Não retemos nenhum imposto dos autores e os autores têm que pagar impostos em seu próprio país sobre a renda recebida.

De acordo com o acordo de agência, que todos concordaram ao colocar seus produtos ou serviços. Agora nos propomos a aceitá-lo novamente por causa da mudança da pessoa jurídica.

Resta ler este acordo de agência em sua nova versão (a atual, eu me lembro, tinha muitos pontos duvidosos), então você pode entender a situação mais claramente.

Obrigado.

E em qual país da UE não é necessário reter o imposto de renda? Na Alemanha, por exemplo, o corretor retém o imposto...

 
Eu certamente peço desculpas, mas não consigo entender porque a taxa de agência (comissão) da MQ não está então sujeita ao IVA no esquema atual?
 
Aleksey Vyazmikin:
Eu certamente peço desculpas, mas não consigo entender porque a taxa de agência da MQ (comissão) não está sujeita ao IVA no esquema atual então?
Escrever um post de cada vez e esperar por uma resposta.
 
Renat Fatkhullin:

IVA somente de europeus, até que as condições fiscais mudem.

Não retemos nenhum imposto dos autores e os autores têm que pagar impostos em seu próprio país sobre a renda recebida.

Trata-se de um acordo de agência que todos concordaram ao colocar seus produtos ou serviços. Agora vamos nos propor a aceitá-lo novamente porque a pessoa jurídica mudou.

Renat é um pedido muito grande, há diferentes usuários no fórum e as informações se perdem no fluxo de perguntas.
É muito importante para nós (freelancers que trabalham aqui todos os dias) ouvir de você e talvez você possa usar o feedback de nós. É possível criar algum tipo de canal de comunicação entre nós (através de um fórum onde somente a administração e os usuários freelancers podem escrever ou algo mais) para notificar prontamente sobre as mudanças.
Porque agora eu tenho que aprender sobre a desconexão do webmoney da linha onde o usuário não consegue encontrar o botão de saída, ou passar pelos postos de usuários que não estão relacionados ao freelancing.

 
Aleksei Beliakov:
Escreva um post de cada vez e aguarde uma resposta.

Cidadão, não aponte.

 
Renat Fatkhullin:

Nos termos do contrato de agência, que todos concordaram quando licitaram seus produtos ou serviços. Agora vamos nos propor a aceitá-lo de novo, pois a pessoa jurídica mudou.

Renat, por favor esclareça, os programadores da seção freelance prestam serviços para indivíduos ou para a MQ? Onde posso ver o acordo de agência?

 
Irek Gilmutdinov:

Renat, por favor, esclareça, os programadores da seção freelance prestam serviços a indivíduos ou à MQ? Onde posso ver o acordo de agência?

Aparentemente, o contrato éos "Termos de Uso". Não se pode entender muito destes termos e condições, em minha opinião. Pela comunicação de ontem com Renat, entendi que MQ é um agente atuando em nome do principal, pelo qual ele recebe remuneração sob a forma de comissão. Assim, você instruiu o Agente (MQ) a encontrar um emprego sob um contrato de direito civil ou fornecer informações sobre o trabalho (não o ponto aqui), com o Agente agindo em seu próprio nome e assumindo todas as obrigações na transação (atenção, então por que a arbitragem corrói a comissão de ambas as partes?). E de fato há aqui uma contradição, pois o contrato de direito civil não é para serviços entre o Contratante e o Cliente, e o próprio Contratante é o prestador de um serviço, vamos chamá-lo de "Escrita de Código". Não conheço a legislação da UE, mas em RF seria a evasão fiscal nos prêmios de seguro. O caso mudaria se a MQ agisse em nome do Cliente e honestamente aceitasse dinheiro para o local e a transferência de fundos para o Principal.

 

Então é a MQ quem é o agente?

Esta não é uma pergunta ociosa para mim, pois há seis meses estou trabalhando por conta própria e pagando ao NAP. Mas de acordo com a lei:

Не вправе применять специальный налоговый режим:

5) pessoas que exerçam atividades comerciais no interesse de outra pessoa com base em contratos de agência, acordos de comissão ou contratos de agência, salvo disposição em contrário no parágrafo 6 desta parte;

Aqui, como eu entendo, um trabalhador autônomo não pode ser um agente, mas não o contrário. Não sou muito versado nos aspectos legais, gostaria de esclarecer este ponto - quem é o agente e quem é a pessoa em cujos interesses o agente está agindo.

Razão: