Cavalheiros desenvolvedores, quando haverá uma retirada para a carteira eletrônica russa Qiwi-wallet e Yandex-money? - página 9

 
Alexey Volchanskiy:
Oh, é possível transferir para a Euroset a partir da VM? Eu também tenho um cartão Kukuruza deles. Interessante, eu tenho que pesquisar.
Não sei se é possível a transferência. Mas esta é uma das formas mais acessíveis de enviar um scanner de passaporte para o Yad - Euroset. Eu não disse uma palavra sobre vm relacionada ao Euroset ;)
 
Alexey Volchanskiy:
Oh, você pode transferir para a Euroset da VM? Eu também tenho um cartão Kukuruza deles. Interessante, eu tenho que procurar informações.

Enquanto eu estava procurando, encontrei outro interessante

http://dataworld.info/webmoney-to-card-free-transfer.php

Вывод денег с Webmoney на карту мгновенно и без комиссии
Вывод денег с Webmoney на карту мгновенно и без комиссии
  • 2015.11.12
  • dataworld.info
12.11.2015 Вывод денег с Webmoney на карту мгновенно и без комиссии Многие фрилансеры и люди, которые работают в Интернете, часто задаются вопросом, как минимизировать комиссии при выводе денег с электронного кошелька Webmoney на пластиковую карту банка и при этом не попасть на большие суммы. Несмотря на относительную дороговизну метода...
 
Artyom Trishkin:
Não sei se é possível a transferência. Mas esta é uma das formas mais acessíveis de enviar um scanner de passaporte para o Yad - Euroset. Eu não disse uma palavra sobre vm relacionada ao Euroset ;)
Ah, incompreendido )))) Mas encontrou outra maneira, leia o post acima
 
Alexey Volchanskiy:
Ah, incompreendido )))) Mas eu encontrei outra maneira, leia o post acima

Há muitas convenções para cartões.

Você poderia fazer isso:

transferência via Contato ou Lider, etc. por 1-1,2% (+0,8% webmoney)

Receber dinheiro no banco mais próximo (escolher com antecedência) em 1-2 horas.

Eu o fiz na sexta-feira através da "Coroa de Ouro" (1% +0,8%).

 
Se eu não quiser alimentar os intermediários com dinheiro da web e outros blocos. Há Visa e Master confiáveis. Por que eu não posso retirar dinheiro do site (que é uma empresa sólida, ao contrário de várias cozinhas)?
 
posso fazer um saque apenas para uma conta de rublo? e qual é a taxa de conversão? alguém já fez isso?
 
Edem Islyamov:
Será que é possível retirar para uma conta de rublo apenas? e qual é a taxa de conversão? alguém já fez isso?

Você pode, à taxa de câmbio de pipal no dia da retirada, mas sua taxa de câmbio é sempre baixa. e leva 5 dias para transferir de pipal

 
Oleg Dubov:
Se eu não quiser alimentar os intermediários com dinheiro da web e outros grommets. Há Visa e Master confiáveis. Por que eu não posso retirar dinheiro do site (que é uma empresa respeitável, e não como várias cozinhas)?
Eu entendo que a MQ não é uma corretora, mas tudo o mesmo. Entendo que a MQ não é um corretor, mas mesmo assim. Já vi vários corretores com retirada de cartões, mas existem tais comissões!!! Também me pergunto qual é o problema financeiro aqui.
 
Alexey Volchanskiy:
Eu já vi alguns corretores com retiradas de cartões, mas eles cobram tanto! Eu também me pergunto qual é o problema financeiro aqui.
Os banqueiros também querem comer, é por isso que as comissões são grandes. Se eu retirar dinheiro do corretor para o cartão com 2,9% +50 RUR, eu recebo a mesma comissão. Na minha opinião, se você passar por um sistema de pagamento (webmoney por exemplo), e de lá para o cartão também e sairá em comissão.
 
Alexandr Saprykin:
Os banqueiros também querem comer, e é por isso que as comissões são tão altas. Se eu retirar dinheiro de meu corretor para meu cartão, recebo 2,9% +50 rublos. Na minha opinião, se você passar por um sistema de pagamento (webmani, por exemplo), e de lá para o cartão, a mesma coisa e sairá em comissão.
É isso mesmo. Às vezes eu me meti em drawdowns. E às vezes eu perderia todos os 30.000 rublos.
Razão: