não posso carregar minha conta, exceto para carregar com cupons mql5 não há outras opções. o que é este absurdo. e não há ícones de opções. não há ícone de webmoney - página 6

 
Aleksey Vyazmikin:

Em seguida, gostaria de ouvir os comentários dos representantes da MQ sobre o imposto que está sendo retido do cliente.

-

https://www.mql5.com/en/forum/320471/page30#comment_13205429

Aytugan Khafizov:

Começamos a cobrar o IVA sobre produtos e serviços para clientes europeus quando mudamos as operações da MQL5 para a União Européia.

-
 
Aleksey Vyazmikin:

Que tipo de tela é esta?

É preciso descobrir quais são os impostos - 19% se parece com o IVA.

Seria difícil provar a dupla tributação - você precisa de um certificado do país em que a tributação foi feita - o original.

Diferentes países também têm diferentes definições do local onde a renda é recebida, dependendo do tipo de renda.

Se você paga remuneração a um estrangeiro no exterior na Rússia, você também deve reter o imposto de renda (imposto de renda). Diante disso, muitos clientes correm o risco de não atender à exigência da legislação de RF.

Há realmente alguém que vai se preocupar com isso?

Se uma pessoa física paga uma remuneração a alguém, ela não reterá e não deve reter nenhum imposto.

 

Obrigado, mas é melhor você me dizer a essência da situação em suas próprias palavras - eu não entendo bem outros idiomas.

 
Aytugan Khafizov:

Estamos trabalhando nisso, melhoraremos a parte de contabilidade e relatórios até o final do ano.

Olá.


Ajude-nos a resolver nosso problema, servicedesk está em silêncio. O valor máximo de retirada é de 0,01.

 
Stanislav Aksenov:

Alguém vai realmente ser incomodado por isto.

Se uma pessoa paga uma remuneração a alguém, ela não reterá e não deve reter nenhum imposto.

É uma questão de se preocupar ou não com a quantidade subrecebida. Embora o esquema não seja claro, o que será, há muitas opções.

Sim, é claro que uma pessoa física (não uma empresa individual) não é um agente fiscal, mas é lógico, se você recebe renda do comércio, registrar uma empresa individual, e haverá dificuldades.

Ou a opção de comprar um produto de um fornecedor no mercado e a MQ retém o imposto, além da comissão, novamente - na RF e em outros lugares você terá que pagar o imposto novamente no recebimento da renda.

 
Aleksey Vyazmikin:

Obrigado, mas é melhor você me dizer a essência da situação em suas próprias palavras - eu não entendo bem outros idiomas.

Seria melhor que os próprios Metacwatts lhe dissessem. E a tradução - eles começaram a cobrar IVA aos compradores europeus porque mudaram suas operações para a Zona Euro

-

 
Olesya Mazurova:

Olá.


Ajude a resolver nosso problema, servicedesk está em silêncio. O valor máximo de retirada é de 0,01.

Já foi escrito que a retirada é proibida - os trabalhos estão em andamento.

 
Olesya Mazurova:

Olá.


Ajude a resolver nosso problema, servicedesk está em silêncio. O valor máximo de retirada é de 0,01.

Pelo menos você pode sair, mas eu estou em uma proibição e não há respostas ou olá...

 
Alexander Puzanov:

Você teria sido melhor informado pelas próprias Metacidades. E a tradução - eles começaram a cobrar IVA aos compradores europeus quando mudaram suas operações para a Zona Euro

-

Obrigado. Será que eles cobram IVA aos compradores (embora por que de repente não está incluído no preço dos bens/obras/serviços - nada está escrito sobre isso), mas será que eles o passam para os vendedores? Será contabilizado no relatório, pois na verdade a MQ é apenas um agente fiscal e deve (não conheço exatamente a legislação da UE, posso estar errado) pagar o IVA quando a renda é paga aos empreiteiros/vendedores, e apenas às pessoas físicas.

 

Também me pergunto qual é a base para este IVA, já que a idéia é que somente a comissão da MQ pode pagar IVA, já que a maioria dos participantes de ambos os lados são pessoas físicas!

Ou a MQ agora se posiciona como um vendedor, então todas as reclamações sobre a qualidade dos produtos e do trabalho podem ser dirigidas a eles, ou as leis da UE implicam que todas as pessoas que prestam serviços ou vendem seus bens materiais e não-materiais devem pagar IVA - uma situação curiosa.

Se você aceita freelance, é essencialmente um contrato de direito civil entre duas pessoas (a variante mais comum), a comissão é agora paga pelo contratante (ele recebe o dinheiro menos a comissão que ele assinou), o serviço é recebido pelo cliente. O IVA logicamente aparece apenas na comissão da MQ, pois eles são uma pessoa jurídica.

Razão: