não posso carregar minha conta, exceto para carregar com cupons mql5 não há outras opções. o que é este absurdo. e não há ícones de opções. não há ícone de webmoney - página 10

 
Aleksey Vyazmikin:

Pelo que entendo, você é um diretor de acordo com a ideologia deles, caso contrário seria remunerado nos termos do Acordo de Agência.

Embora, mais uma vez, você poderia imaginar que a MQ recruta ordens e as dá a um freelancer, embora mantendo os direitos... Sem um contrato normal e sem documentos de relatórios nada é completamente claro.

E qual é a finalidade do pagamento para você?

Se você é um agente, deve ser algo como "reembolso de despesas sob contrato de agência №__ de __ e taxa de agência sob contrato de agência №__ de __".

Só não vejo como, sem um contrato normal, o controle de câmbio permitirá a realização de tais pagamentos. As empresas legais geralmente têm exigências sérias.

Como autônomo, eu simplesmente perfuro um cheque na data de recebimento de fundos aqui no sistema de pagamento interno (em rublos à taxa de câmbio do Banco Central), no final do mês em que pago o imposto.

Aqui, o objetivo do pagamento é naturalmente "pagamento por trabalho/produto".

A fim de evitar o controle da moeda, faço um saque para uma conta bancária em rublos com o objetivo de que o pagamento seja algo como "transferência de fundos próprios", pois este já é o meu dinheiro.

 
Aleksey Vyazmikin:

Yep


Se for rápido, eles podem cobrar US$ 100, mesmo que você retire US$ 20. Se for rápido, eles poderão cobrar $100 por retirada, mesmo se você retirar $20.
 

O ePayments também não é uma opção para a Roissia. Grandes taxas de retirada. IMHO devemos expandir as formas de depósito e retirada de fundos, não removê-los.

Ao menos eles teriam acrescentado o skrill. Você pode ver mais clientes.

 
Irek Gilmutdinov:

Como autônomo, simplesmente perfuro um cheque na data de recebimento dos fundos aqui no sistema de pagamento doméstico (em rublos à taxa de câmbio do Banco Central) e pago o imposto no final do mês.

Pelo que entendi, você não inclui a comissão da MQ na renda, e isto não é correto, pois a comissão é uma despesa que não reduz a base tributável. Se a MQ fizer os documentos certos, ela certamente indicará que sua renda - o valor total pago pelo comprador (mas incluindo ou não o IVA - esta é uma grande questão!) e separadamente a taxa do agente (comissão MQ), e consequentemente o valor a ser transferido. Ao mesmo tempo, o contrato de agência deve especificar que a taxa do agente é deduzida dos fundos recebidos em benefício do principal.

Irek Gilmutdinov:

A fim de evitar o controle da moeda, retiro para uma conta bancária em rublos com o objetivo de pagar algo como "transferência de fundos próprios", uma vez que é o meu dinheiro.

Você retira dinheiro via WM? O propósito do pagamento não é correto porque a MQ não está comprando nada de você, no lado bom deve ser especificado o contrato de agência, em qualquer caso deve haver uma ênfase na agência.


Acrescentado: A propósito, se você está vendendo no mercado, então você produziu um produto para vendas múltiplas, e isto se parece muito com uma atividade comercial e pessoalmente tenho dúvidas sobre a aplicação do regime de tributação que você escolheu.

 
Fedor Arkhipov:

O ePayments também não é uma opção para a Roissia. Grandes taxas de retirada. IMHO devemos expandir as formas de depósito e retirada de fundos, não removê-los.

Ao menos eles teriam acrescentado o skrill. Você pode ver mais clientes.

Talvez seja mais seguro e mais econômico gastar dinheiro de sistemas de pagamento intermediários.

 
Aleksey Vyazmikin:

Pelo que entendi, você não está incluindo a comissão da MQ em sua renda, e isto não é correto, pois a comissão é uma despesa que não é dedutível para fins fiscais. Se a MQ fizer os documentos certos, ela definitivamente declarará que sua renda é o valor total pago pelo comprador (mas se incluir ou não o IVA é uma grande questão!) e separadamente a taxa do agente (comissão da MQ), e consequentemente o valor a ser transferido. Ao mesmo tempo, o contrato de agência deve declarar que a taxa do agente é deduzida dos fundos recebidos em benefício do principal.

Não posso prestar contas da comissão, pois ela não é exibida na página de pagamentos. O ideal seria, por exemplo, uma taxa de +$30 por trabalho, -$3 MQ de comissão, como é feito em outros sites.

Agora, de fato, o banquete é pago pelo cliente, o apresentador simplesmente expressou sua taxa + comissão, porque:

Ao solicitar a Arbitragem, 10% do valor bloqueado por conta do Cliente para este trabalho será retido independentemente da decisão em favor de quem a decisão será tomada. O cancelamento do trabalho em favor do empregador não cancelará a taxa.

Aleksey Vyazmikin:

Através da retirada da WM? O propósito do pagamento não é correto, porque a MQ não está comprando nada de você, como uma coisa boa deve ser especificado contrato de agência, em qualquer caso, deve haver uma ênfase na agência.

Através de epayments, o webmoney não faz retiradas diretamente para a conta bancária por um longo tempo. Com pagamentos ao banco eu já retiro meus fundos, e qual é o propósito do saque do MQ -> pagamentos que nossas autoridades não estão preocupadas.

 

POR FAVOR, não desconecte o WebMoney!

Para muitas pessoas, esta é a única maneira possível de interagir com o serviço.

 
Irek Gilmutdinov:

Não posso prestar contas da comissão, pois ela não aparece na página de pagamentos. O ideal seria, por exemplo, uma taxa de +$30 para o trabalho, -$3 MQ de comissão, como é feito em outros sites.

Agora é realmente o cliente que paga pelo banquete, o intérprete se limita a expressar seus honorários + comissão, porque:

O artista recebe a taxa menos a comissão, não é mesmo? Ou seja, se o trabalho é para 30, ele recebe 27, ou é diferente agora? Para vender produtos no mercado, isto é exatamente o que acontece.

E o fato de que não é exibido - isto é sim - não está correto.

Irek Gilmutdinov:

Através de epayments, o webmoney por um longo tempo não faz retiradas diretamente para a conta bancária. Com pagamentos no banco eu retiro meu dinheiro, e qual é o objetivo do saque no MQ -> pagamentos que nossas autoridades não estão preocupadas.

Se você tiver se registrado oficialmente, é melhor evitar tais movimentos - agora os TLCs estão coletando a base de clientes, e mais tarde haverá verificações e métodos de trabalhá-las com a imaginação dos funcionários. Uma vez que não há nenhuma prática de aplicação da lei, nenhuma decisão judicial, há muito poucas explicações, então defender seu ponto de vista será muito difícil. E você pode consultara lei sobre o assunto.

A propósito, eu também estava me perguntando se você paga 4% ou 6% de imposto?

Федеральный закон от 27.06.2011 N 161-ФЗ (ред. от 02.08.2019) "О национальной платежной системе" (с изм. и доп., вступ. в силу с 15.09.2019) - КонсультантПлюс
  • www.consultant.ru
В этом списке перечислены документы и нормы, которые упомянуты в судебном акте. Чтобы найти похожие акты, выберите наиболее важные для Вас нормы. Для более точного результата рекомендуется выбирать специализированные нормы, лучше не более 3-х.
 
Renat, haverá papelada para os compradores de produtos/serviços?
 
Vadim Zotov:

POR FAVOR, não desabilite o WebMoney!

Para muitos, esta é a única maneira possível de interagir com o serviço.

Sim, dezenas de usuários já disseram isso, e da última vez também. WebMoney é sempre o número 1, a maneira mais fácil de interagir: WebMoney->card->DC->WebMoney->online-settlement etc.

Razão: