não posso carregar minha conta, exceto para carregar com cupons mql5 não há outras opções. o que é este absurdo. e não há ícones de opções. não há ícone de webmoney - página 7

 
Por favor, não desative o Webmoney,o wemoney é mais popular e fácil,
 
Embora não haja informações sobre a nova jurisdição da MQ, acrescentarei aqui"Lista de tratados internacionais de dupla tributação entre a Federação Russa e outros estados".
"Список международных договоров об избежании двойного налогообложения между Российской Федерацией и другими государствами" / КонсультантПлюс
  • www.consultant.ru
Agreement between the Government of the Russian Federation and the Government of the Azerbaijan Republic for the avoidance of double taxation with respect to taxes on income and capital. Agreement between the Government of the Russian Federation and the Government of the Republic of Armenia for the avoidance of double taxation with respect to...
 
Eu li a visão geral da legislação do IVA na UE e em todos os lugares onde escrevem que a base tributável é formada no local dos compradores de serviços, se for software, propriedade intelectual, serviços de consultoria, ou seja, como eu assumi anteriormente, o objeto de tributação não pode ser o custo do pedido e, conseqüentemente, a venda de software. Mas a comissão - sim, aqui a base tributável surge na UE, mas novamente, de acordo com as regras da MQ o contratante tem que pagar, porque ele recebeu o serviço para ganhar dinheiro e a comissão é deduzida de sua remuneração!
 
Aleksey Vyazmikin:

Em seguida, gostaria de ouvir comentários dos representantes da MQ sobre qual imposto é retido do cliente.

O imposto (IVA) é cobrado dos compradores da UE (não dos vendedores), registrado e totalizado para cada país separadamente e pago por nós de forma centralizada à repartição de impostos de cada país. O imposto é adicionado ao preço do vendedor, não deduzido do mesmo.

Os vendedores têm que pagar seus próprios impostos sobre sua renda em seu próprio país.

 
Aleksey Vyazmikin:
Eu li uma revisão da legislação do IVA na UE e eles dizem em toda parte que a base tributável é formada no local do comprador do serviço, se for software, propriedade intelectual, serviços de consultoria, ou seja, como eu pensava antes, o valor do pedido e a venda de software não podem estar sujeitos a tributação. Mas a comissão - sim, aqui a base tributável surge na UE, mas novamente, de acordo com as regras da MQ o contratante tem que pagar, porque ele recebeu o serviço para ganhar dinheiro e a comissão é deduzida de sua remuneração!

Sua interpretação está completamente errada.

Todo software (assim como quase tudo, com pequenas exceções) é dedutível nos impostos para os europeus. Tente comprar algo como europeu e você verá a indicação constante do IVA. A dupla tributação é outra história.

Direi desde já que você não deve persistir na sua opinião. O assunto do IVA é claro, tem funcionado por muito tempo e tem sido verificado por contadores e auditores.

Para os vendedores, os valores recebidos não diminuíram em um centavo, porque o IVA é adicionado ao preço, não deduzido.

 
Renat Fatkhullin:

O imposto (IVA) é cobrado dos compradores da UE (não dos vendedores), registrado e totalizado para cada país separadamente e pago por nós de forma centralizada à repartição de impostos de cada país. O imposto é adicionado ao preço do vendedor, não deduzido do mesmo.

Os vendedores têm que pagar seus próprios impostos sobre sua renda em seu próprio país.

Obrigado por esclarecer que isto é IVA.

Então esclareça imediatamente, quem é o vendedor aqui - MQ?

Renat Fatkhullin:

Sua interpretação está completamente errada.

Portanto, todas as fontes que encontrei mentem sobre o sistema tributário da UE.

Renat Fatkhullin:

Todo software (assim como quase tudo, com minúsculas exceções) para europeus é sub-taxado. Tente comprar algo como europeu e você verá o IVA permanentemente indicado.

Existe algo como um local de venda de bens e serviços, respectivamente, dependendo do tipo de serviços que esse local é determinado de forma diferente (com bens sempre no local do vendedor). A este respeito, é claro, em qualquer caso, se a venda for feita na UE a um comprador da UE, ele paga IVA, e se a venda não for na UE, então pode haver opções como assinalei acima. Em relação ao software na RF as condições são semelhantes, a propósito, e não há nada de novo aqui.

Renat Fatkhullin:

Direi desde já que não há necessidade de persistir em sua opinião. O tema do IVA é claro, tem funcionado por muito tempo e tem sido testado por contadores e auditores.

Eu mesmo trabalhei em uma grande empresa de contabilidade como contador chefe por muitos anos, portanto é bem possível que você tenha sido enganado ou que não esteja fornecendo à comunidade informações suficientes para interpretar corretamente as circunstâncias que envolvem o caso.

Até onde o site aqui declara - MQ fornece serviços de agência, reunindo vendedores e compradores de diferentes softwares e serviços, e o pagamento do IVA sobre a taxa de agência é razoável, mas novamente à parte a quem você prestou o serviço (que pagou a taxa de agência à MQ) - se é um vendedor de software ou um programador que escreve software personalizado.

Estas são as fontes a que me refiro - primeiro e segundo.

НДС в Евросоюзе
НДС в Евросоюзе
  • www.korpusprava.com
В выпуске № 3 за 2014 год мы рассказывали о том, как облагаются НДС операции по поставке товаров в Евросоюзе. В нем же мы обещали сиквел о двух других облагаемых НДС операциях – оказании услуг и импорте товаров в Евросоюз. Данная статья – исполнение обещанного. Под оказанием услуг европейское законодательство понимает любую операцию, которая...
 
Aleksey Vyazmikin:

Obrigado por esclarecer que se trata de IVA.

Então esclareça imediatamente, quem é o vendedor aqui - MQ?

Portanto, todas as fontes que encontrei estão mentindo sobre o sistema tributário da UE.

Existe algo como um local de venda de bens e serviços, respectivamente, dependendo do tipo de serviços que esse local é definido de forma diferente (com bens sempre no local do vendedor). A este respeito, é claro, em qualquer caso, se a venda for feita na UE a um comprador da UE, ele paga IVA, e se a venda não for na UE, então pode haver opções como assinalei acima. Em relação ao software na RF as condições são semelhantes, a propósito, e não há nada de novo aqui.

Eu mesmo trabalhei para uma grande fazenda de auditoria como contador chefe por muitos anos, então é bem possível que você tenha sido enganado ou que não esteja fornecendo à comunidade informações suficientes para interpretar corretamente as circunstâncias relevantes para o caso.

Continue persistindo, se é assim que você quer ir. Mas você está longe da contabilidade/auditoria internacional. Erudição banal e google(read) não são suficientes para discutir com aqueles que trabalharam no tópico.

Em todos os lugares acima, estamos falando de uma empresa européia que vende software totalmente ltd a compradores europeus.

De fato, estão sendo e continuarão a ser introduzidas regras rigorosas sobre o pagamento do IVA nas compras de seus cidadãos e o pagamento do valor agregado a um determinado país. A Rússia também começou recentemente a exigir que outros países contabilizassem o IVA russo em todas as vendas para os russos pela Internet e paguem os valores coletados para a Rússia, mas está se espremendo.


Com o que exatamente vocês estão discutindo? Presumo que você considere o autor do produto como um vendedor? Não, não estou.
 
Renat Fatkhullin:

Continue persistindo, se é isso que você quer fazer. Mas você está longe da contabilidade/auditoria internacional. Não é suficiente discutir com aqueles que trabalharam no assunto.

Pelo contrário, estou escrevendo para você que os cidadãos da UE estão entre parênteses, você não notou isso? Eu estava falando de compradores de outros países. Em geral, estudei tanto GAAP quanto IFRS, então não fale mais sobre o que você é do que eu...

Renat Fatkhullin:

Em todos os lugares acima, estamos falando da venda de software totalmente independente por uma empresa européia a compradores europeus.

A captura de tela original foi com IVA em uma transação freelance, e isso não é vender software (direitos não exclusivos), mas desenvolvimento personalizado com transferência de direitos exclusivos - isso não é software fora da caixa, pelo menos. E novamente, então a venda (estamos falando de todas as vendas aqui ou apenas do mercado?) é feita pela MQ em seu próprio nome?

Renat Fatkhullin:

Você declarou explicitamente que o software é livre de impostos (IVA/IVA).

Leia com atenção, eu não escrevi em nenhum lugar que o software é livre de IVA, eu escrevi que ele é pago no país onde o serviço foi prestado (se esse país tiver IVA)!

Renat Fatkhullin:

De fato, são e continuarão a ser impostas regras rigorosas sobre o pagamento do IVA nas compras por seus cidadãos e o pagamento do valor agregado a um determinado país. A Rússia também começou recentemente a exigi-la, mas as coisas estão se arrastando.

É muito bom que a MQ queira ser uma empresa transparente! Entretanto, em essência, o aumento de preço não é uma notícia muito bem-vinda e um esclarecimento detalhado é necessário, daí as perguntas.

 
Renat Fatkhullin:


Com o que exatamente vocês estão discutindo? Presumo que você considere o autor do produto como um fornecedor? Não, não estou.

Mais detalhes então - quem é o autor do produto e intérprete em freelancing?

E afinal quem é o vendedor e de onde ele obtém seu "produto"?
 

Foi escrito várias vezes - o IVA é cobrado por uma empresa européia somente para compradores da zona do euro.

O IVA não é cobrado para outros (a menos que as leis tributárias em outros países tenham mudado).

Se você estiver se referindo a um serviço freelance, é um serviço que também incorre em IVA.

Sobre o que exatamente vocês estão discutindo? Quem é o vendedor? Nós somos.

Nossa responsabilidade é limitada pelos termos e há sempre a possibilidade de ir a tribunal.

Razão: