Por que a classificação mudou? - página 9

 
Vladimir Baskakov:
Sobre o número de downloads e trabalhos concluídos. Não há classificação em kodobase

Há uma classificação em todos os lugares.

eles já escreveram que o número de downloads foi reduzido

não conheço os sinais, mas acho que algo está faltando nas estatísticas antigas também

 
Taras Slobodyanik:

:)

Então você não se importará se eles reduzirem suas entradas para 10-100? )

:) Não, eu não vou chorar.


- 3/4 dos meus pedidos são de clientes habituais.

- Você está enganado se acha que o número de empregos é um fator determinante. Para alguns clientes, é uma desvantagem.

- E alguns freelancers iniciam uma segunda conta para se livrarem destas estatísticas

---

Era uma vez o ranking dos freelancers, os 10 primeiros brilhavam na página de pedidos como um banner publicitário - então o número fazia sentido. Agora não.

 
Alexander Puzanov:

:) Não, eu não vou chorar.


- 3/4 dos meus pedidos são de clientes repetidos.

- Você está muito enganado se acha que o número de empregos é um fator determinante. Para alguns clientes, isso é uma desvantagem.

- E alguns freelancers iniciam uma segunda conta para se livrarem destas estatísticas

---

Era uma vez o ranking dos freelancers, os 10 primeiros brilhavam na página de pedidos como um banner publicitário - então o número fazia sentido. Agora não.

Se você não se importa, então por que você precisa deste serviço?
e por que você está escrevendo aqui?)


 
Taras Slobodyanik:

Se você não se importa, por que você precisa deste serviço?
E por que você está escrevendo aqui?

Se você não entende sobre o que está escrevendo, não responda.

Ah, você escreve por uma questão de classificação :)) Portanto, escreva.

 
Aqui vocês são todos maus.
 
Alexander Puzanov:

- e alguns freelancers conseguem uma segunda conta para redefinir estas estatísticas

para contornar o limite do número de postos de trabalho ocupados ao mesmo tempo, e não para redefinir as estatísticas
 
TheXpert:
para contornar o limite do número de ordens tomadas ao mesmo tempo, e não para redefinir as estatísticas
e então eles são banidos
 
TheXpert:
para contornar o limite do número de postos de trabalho ocupados ao mesmo tempo, e não para redefinir as estatísticas

20 trabalhos para fazer ao mesmo tempo? Isso é que é multitarefa.

 
Evgeny Belyaev:

20 trabalhos para fazer ao mesmo tempo? Isso é multitarefa.

você só pode deixar 10 entradas por dia e não sabe quantas receberá
 
Evgeny Belyaev:

20 trabalhos para fazer ao mesmo tempo? Isso é multitarefa.

Isso se seu cérebro ainda for jovem.
Razão: