não posso carregar minha conta, exceto para carregar com cupons mql5 não há outras opções. o que é este absurdo. e não há ícones de opções. não há ícone de webmoney - página 11

 
Vitaly Muzichenko:

Sim, dezenas de usuários já disseram isso, e da última vez também. WebMoney é sempre o número 1, a maneira mais fácil de interagir: WebMoney->card->DC->WebMoney->online-settlement etc.

Sim, WebMoney é a melhor maneira de se retirar para a Rússia, com certeza.

E agora como método de retirada, vejo apenas Paypal, mas a conversão perderá aproximadamente 10% dos fundos.

Com a introdução do imposto sobre os clientes, o número de pedidos cairá.

Isto significa que a renda dos desenvolvedores também cairá.

O resultado não é nada além de más notícias.

 
Fedor Arkhipov:

Sim, WebMoney é com certeza o melhor método de retirada para a Rússia.

E agora só posso ver o Paypal como um método de retirada, mas a conversão perderá cerca de 10% do dinheiro.

Com a introdução do imposto sobre os clientes, o número de pedidos cairá.

Ou seja, a renda dos desenvolvedores também cairá.

O resultado é uma má notícia.

tradução de epayments

  • No mapa 2,90% (no Privat 2%)
  • Carteira Visa QIWI 2%
  • WebMoney 2%
  • Yandex.Money 2%
 
Taras Slobodyanik:

transferência de epayments

  • Para o cartão 2,90% (para Privat 2%)
  • Carteira Visa QIWI 2%
  • WebMoney 2%
  • Yandex.Money 2%

Ao transferir para WMZ webmoney, não haverá dupla conversão para a moeda local e depois para $?

 
Fedor Arkhipov:

Ao transferir para WMZ webmani não haverá dupla conversão para a moeda local e depois para $?

depende do tipo de conta, se a moeda é a mesma, não há nada para converter

Aqui estão suas tarifas
https://www.epayments.com/documents/ewallet/ewallet_fees_ru.pdf

 
Aleksey Vyazmikin:

Se você tiver se registrado oficialmente, é melhor evitar tais movimentos - agora o FTSE está coletando a base de clientes, e mais tarde haverá inspeções e métodos de trabalhá-los com a imaginação dos funcionários. Uma vez que não há nenhuma prática de aplicação da lei, nenhuma decisão judicial, há muito poucas explicações, então defender seu ponto de vista será muito difícil. E você pode consultar a lei sobre o assunto.

A propósito, eu estava me perguntando se você paga 4% ou 6% de imposto?

Embora não haja outra maneira, espera-se que com a introdução da retirada direta nos cartões tudo se torne mais fácil.

4%.

 
Irek Gilmutdinov:

Enquanto não houver outra maneira, espera-se que se torne mais fácil com a introdução da retirada direta dos cartões.

4%.

Aqui também há um risco se não houver documentos normais - você precisa de um relatório adequado de um agente, que mostrará que os pagamentos foram feitos no seu interesse por pessoas físicas, mesmo que através de um agente representado pela MQ, caso contrário o imposto será recalculado em 6%, a longo prazo.

 
Taras Slobodyanik:

depende do tipo de conta, se a moeda é a mesma, não há nada para converter

aqui estão suas tarifas
https://www.epayments.com/documents/ewallet/ewallet_fees_ru.pdf

As taxas são de roubo.

 
Vitaly Muzichenko:

As taxas são de roubo.

mas em webmoney - apenas entrada 0,8% + retirada 0,8% - não roubo?)

 
Taras Slobodyanik:

e em webmoney - apenas depósito 0,8% + saque 0,8% - não roubo?)

Está tudo bem. Além disso, há sempre boas taxas de câmbio no Privat24 dentro de alguns minutos.

 
Taras Slobodyanik:

e em webmoney - apenas entrada 0,8% + retirada 0,8% - não roubo?)

O câmbio de moedas em WM é 5...6% melhor do que a taxa do Banco Central. Para taxas Visa/MC ainda mais

Razão: