O poder do C++ - página 8

 
Artyom Trishkin:
É um pouco dobrável. Coloque-o no trailer, vá para o campo, monte-o, e voe até receber uma multa ou bater.

Temos aqui um desses asa-delta amadores nos feriados, às vezes nos fins de semana. Ele já voa há anos antes de se despenhar).

 
khorosh:

Temos aqui um desses asa-delta amadores nos feriados, às vezes nos fins de semana. Ele tem feito isso há anos, até que caiu).

Uma asa-delta não é um avião.
 
Artyom Trishkin:
Uma asa delta não é um avião.

Sim, é mais seguro se o motor parar, ele desliza.

 
khorosh:

Eles querem gênios de nível Dostoievski trabalhando para eles. Não há mal nenhum em querer).

Sim, estou disposto a trabalhar, uma vez que eles dão expositores gratuitos == clientes potenciais gratuitos. Mas cara, esta IA Zen está no nível de uma barata, não mais. Por que eles abateram meu canal com conteúdo único? E eles escreveram que eu estou enviando spam, filhos da puta? Que spam, são apenas histórias da minha vida. É por isso que eu declaro - Zen é totalmente inadequado para os negócios, a qualquer momento em seu programa se rompe e você será destruído e todo o trabalho no lixo. Pelo menos eu tentei e vi com os meus próprios olhos.

 
Um conhecido meu tem, não sei o que lhe chamar. Um planador delta, embaixo está uma estrutura com dois assentos e uma hélice na parte de trás. Ele decola com um estrondo, como um avião de verdade. Ele voa, coloca clipes no YouTube. Levou-me com ele uma vez. Vento na minha cara, é um longo caminho para o chão e frio (não vou voar novamente.
 
khorosh:

Sim, é mais seguro se o motor estiver parado, ele irá planejar.

Agora todas as aeronaves pequenas da classe Cessna, isto é, para 2-6 pessoas, podem ser equipadas com um sistema de resgate. É um pára-quedas para o avião inteiro, disparado por um foguete e se desdobra muito rapidamente. Eu dei um link para o canal Pilot's Notes, apenas um piloto de lá falou sobre isso em um dos vídeos.

 
Alexey Volchanskiy:

É por isso que eu declaro que o Zen é totalmente inadequado para administrar um negócio, a qualquer momento, ele ficará sem fio em seu software e você ficará arruinado e todo seu trabalho irá para o lixo. Pelo menos eu tentei e vi com os meus próprios olhos.

Há ali uma política - ou fazer o que é tendência - "lixo, lixo", etc. - para obter mais visualizações e anúncios contextuais no google através do canal.

ou conteúdo único - a singularidade é simples - você precisa de seu rosto enquanto mostra um vídeo e não se importa com o que você está dizendo

este eu assisto às vezeshttps://youtu.be/_x0ASf9jV9U, você vê o rosto do autor? - seu vídeo será considerado conteúdo único para o youtube

 
Igor Makanu:

há ali uma política - ou fazer o que é tendência - "lixo, lixo", etc. - para obter grandes visões e publicidade contextual no google através do canal

ou conteúdo único - a singularidade é simples - você precisa de seu rosto enquanto mostra um vídeo e não se importa com o que você está dizendo

este eu assisto às vezeshttps://youtu.be/_x0ASf9jV9U, você vê o rosto do autor? - seu vídeo para o youtube será considerado conteúdo único

Sim, 415 visualizações )). E para o link sensaksa, há muito tempo que queria lidar com o DL, eu vou olhar, ainda tem um curso. No zen não são necessários focinheiras, o formato do texto é o mesmo.

 
Alexey Volchanskiy:

Sim, 415 visualizações )). E obrigado pela ligação, há muito tempo eu queria lidar com DL, vou dar uma olhada, ele também tem um curso lá. O Zen não precisa de focinheiras, é um formato de texto.

Eu escrevi sobre as opiniões, a multidão inteligente não quer assistir.

Se existe um autor para um vídeo, o conteúdo deve ser único, o google o trata automaticamente, se um bot de busca encontrou o vídeo como não-único, você o verificou? ;)

um canal legal, um vídeo um pouco longo que o homem filma, mas razhevetsya para o próprio assunto, eu procurei na rede para ver algo - leia o preguiçoso, este canal tropeçou

 
Igor Makanu:

Bem, eu escrevi sobre as opiniões, a multidão inteligente não quer assistir.

o formato não importa - há a exigência de que se houver um autor no vídeo, o conteúdo é único, o google também lida automaticamente com o vídeo, se um bot de busca julgar o vídeo como não-único - proibição, você verificou, certo? ;)

um canal legal, um vídeo um pouco longo que o homem filma, mas razhevetsya para o próprio assunto, eu procurei na rede para ver algo - leia o preguiçoso, este canal tropeçou

Você ao menos sabe o que é Zen? ))))))))

Com certeza vou verificar. Já me inscrevi em um curso.

Talvez desta vez eu pegue o jeito.

Razão: