O poder do C++ - página 5

 
Zvezdochet:

Se você tem experiência em programação, você deve criar seu próprio site tutorial em vídeo sobre programação MQL. E você pode fazer perguntas. Há muitos tutoriais em vídeo por aí, mas .......... darei alguns trechos de tutoriais em vídeo como exemplo:

Eu tinha um site de programação na MQL4 na época, era 2010-2016. Eu também escrevi tutoriais em vídeo. Mas naquela época havia algum sentido em dinheiro para fazer isso. Lembro-me que costumava organizar webinars gratuitos sobre programação de nada para fazer (eu já estava trabalhando em casa, estava entediado sozinho). Assim, as próprias pessoas começaram a escrever no site que eu lhes fiz um curso pago de programação. Por volta de 2015, ninguém mais queria participar de cursos - havia muita informação na Internet. Quanto ao YouTube, é uma besteira, ninguém precisa de MQL4/5 lá, eles precisam de entretenimento. Os canais de entretenimento são os principais.

Então, novatos, vocês terão que cozinhar em seu próprio suco ((.

Dmitry Fedoseev:

Você tem que aprender a programar com os livros.

Pessoalmente, eu mesmo não posso assistir a estes cursos em vídeo, porque estou pensando rápido e irritado quando o autor faz barulhos de mugido. Um livro é outro assunto. Mas algumas pessoas percebem melhor estes vídeos. Existem psicólogos visuais.

 
Maxim Dmitrievsky:

O som e a letra são feitos em uma noite. A letra parece ser feita do zero.

Sim... E inseminam 300 mulheres em um verão...

Conhecemos o tipo...

 
Maxim Dmitrievsky:

Não, você pode fazer a de uma criança, com um rolo de papel)) para rimar sua história

o problema está em outro lugar - naqueles que querem observá-lo

Eu assisto constantemente ao YouTube, e a julgar pelo número de visualizações que fiz de mim mesmo uma estatística aproximada, o que as pessoas assistem - principalmente lixo + celebridades, canais técnicos, especialmente software, cada um coleciona 100K visualizações durante anos (até mesmo Google e Microsoft) - lixo diferente, alguns milhões de visualizações a cada meio ano, ontem em algum lugar na TV eles disseram que o vídeo musical SCUBIDU bateu cantores famosos por seis meses = (lixo + pessoas famosas) ao quadrado))

 
Georgiy Merts:

Este é o seu terreno de gabarolice?

É claro que estou muito interessado nisso.

Você sabe que só tenho um ódio silencioso pelas mulheres, mas objetivamente, não tenho nenhuma queixa contra elas. Eu não tenho nada a lhes dar... Falta de um lugar separado para viver, dinheiro e saúde - não tenho nenhuma perspectiva a este respeito... Por que eu deveria ficar ressentido com eles? Bem, tudo o que posso fazer é ouvir suas histórias.

Como eu disse, é um canal puramente para testar o Zen para ver se ele pode ser usado para atrair clientes. Infelizmente, não é bom para isso, porque pode a qualquer momento, sem explicação, pessimizar (abater) seu canal, o que aconteceu com o meu ontem. Então eu desisti do canal, outro cadáver em zen ))

 
Alexey Volchanskiy:

Os canais puramente de entretenimento prevalecem.

Não, as populares também não são ruins. Especialmente se os autores combinarem informações úteis com claptrap.

Os programas de TV sobre saúde são os mais avançados aqui. Como um velhote rígido que me enojam, eu gostei muito do formato "Saúde com Belyanchikova". Mas, é muito "suave" para as pessoas. Mas "zdorovoe zhizni" com Malysheva - muito interessante. E suspeito que a própria Malysheva se farta de seus próprios programas, de vez em quando. Mas, infelizmente, o dinheiro não cheira mal e ela é paga muito bem.

 
Georgiy Merts:

Não, as populares também não são ruins. Especialmente se os autores combinarem informações úteis com claptrap.

Os programas de TV sobre saúde são os mais avançados aqui. Como um temporizador velho e endurecido eles me enojam, gostei muito do formato "Saúde com Belyanchikova". Mas, é muito "suave" para as pessoas. Mas "zdorovoe zhizni" com Malysheva - muito interessante. E suspeito que a própria Malysheva se farta de seus próprios programas, de vez em quando. Mas, infelizmente, o dinheiro não cheira mal e ela é paga muito bem.

Gosto de canais sobre aviação, como eu adoro aviões. Eu queria ser piloto quando era jovem, mas minha visão não o permite.

 
Alexey Volchanskiy:

Pessoalmente, não posso assistir pessoalmente a estes cursos em vídeo, porque o pensamento é rápido e é enfurecedor quando o autor se mugia por ali. Um livro é outro assunto. Mas algumas pessoas percebem melhor os vídeos. Existem psicólogos visuais.

Quanto a mim, o vídeo não é um formato aceitável para o estudo. Somente texto com ilustrações, e vídeo - somente como material adicional.

Suspeito que o assunto aqui não é "visual". Mas no fato de que a percepção da informação em treinamento não é linear, mas "salta", e avança e retrocede. Você lê a frase e imediatamente a relaciona ao que já sabe, pensa sobre as possibilidades de seu uso, lembra-se de momentos similares, volta atrás e depois avança novamente.

Com um vídeo, isto é muito problemático.

 
Igor Makanu:

O problema está em outro lugar - naqueles que querem assistir

Eu assisto constantemente ao YouTube, e a julgar pelo número de visualizações que fiz de mim mesmo uma estatística aproximada, o que as pessoas assistem - principalmente lixo + celebridades, canais técnicos, especialmente software, coletam 100K visualizações durante anos (até mesmo Google e Microsoft) - lixo por seis meses a vários milhões, ontem em algum lugar na TV eles disseram que o vídeo musical SCUBIDU bateu cantores famosos por seis meses = (lixo + pessoas famosas) ao quadrado))

É isso que estou dizendo, regras do lixo, as pessoas não querem pensar, é muito difícil.


 
Georgiy Merts:

Ah, sim... E inseminar 300 gajas num verão...

Conhecemos o tipo...

olhar para o clipe acima e compará-lo com o daquela garota - a trilha sonora e a letra não são muito mais difíceis

e o clipe foi filmado em um iPhone

portanto, por essa lógica, inseminar 300 mulheres durante o verão é realista).
 
Maxim Dmitrievsky:

olhar para o clipe acima e compará-lo com o daquela mulher - a trilha sonora e a letra não são muito mais complexas

e o vídeo foi filmado em um iPhone.

Portanto, por essa lógica, inseminar 300 mulheres durante o verão é bastante realista )

O que isso tem a ver com o que foi filmado? Filmar um vídeo é apenas uma coisa. E para que um clipe tenha boa aparência - você tem que, no mínimo, editá-lo. No caso de um clipe, você também tem que gravar o som. Muitos videobloggers populares têm vídeos nos quais revelam sua "cozinha" - e é muito bem visto que criar um vídeo não é uma tarefa tão simples quanto parece para muitas pessoas.

Naturalmente, você pode acidentalmente "acertar o fluxo" e seu vídeo, filmado pela primeira vez em um smartphone - terá muitas visões e gostos ... Mas é tão sortudo quanto ganhar acidentalmente uma soma de dinheiro anormalmente grande para a TC.

Razão: