O poder do C++ - página 17

 
Alexey Navoykov:
Acho que você não precisa aprender Python para resolver sua tarefa, você pode encontrar muitas bibliotecas para C++ também. Portanto, você deve estudar redes neurais, não uma linguagem de programação, a menos que a tarefa seja tão específica que C++ não tenha bibliotecas apropriadas.

O problema é que todos os tutoriais e cursos na Internet para Aprendizagem Profunda e na web são orientados para a python. E eu, com nível zero, não serei capaz de descobrir isso sozinho. Portanto, sim, a Tenzor Flow apóia as vantagens, a CNTK apóia tanto as vantagens como a Sharp, mas mesmo no site da MS todos os exemplos estão em Python )) Mesmo eles preferem homenagear a moda e recusar de seu filho C# em exemplos

E além disso, qual é o problema de aprender outro idioma? Aprendi cerca de 30 deles em minha vida e os esqueci com sucesso).

 

Aqui estão mais links, há uma merda de cursos). Vivemos, de fato, em tempos abençoados.

Do Google.

De MS.

De Kaggle.

Google запустила бесплатный курс по машинному обучению
Google запустила бесплатный курс по машинному обучению
  • 2018.03.01
  • Рамис Ганиев
  • tproger.ru
В обучающей программе Learn with Google AI появились бесплатные уроки Machine Learning Crash Course (MLCC). Курс помогает освоить машинное обучение и раньше был доступен только сотрудникам компании. На основе полученных знаний команда Google улучшила сервисы YouTube и Google Earth, а также устройства Daydream. В колледже, изучая геофизику на...
 

Um artigo popular sobre inovações nas normas C++ 2011-2017.

Características modernas do C++ que todos os programadores devem conhecer.
Современные возможности C++, о которых надо знать всем программистам
Современные возможности C++, о которых надо знать всем программистам
  • habr.com
Автор материала, перевод которого мы сегодня публикуем, говорит, что C++, в его современном виде, если сравнивать его с тем, чем был этот язык несколько лет назад, значительно изменился в лучшую сторону. Конечно, эти изменения произошли далеко не сразу. Например, в былые времена C++ не хватало динамичности. Непросто было найти человека, который...
 
Alexey Volchanskiy:

Um artigo popular sobre inovações nas normas C++ 2011-2017.

Características modernas do C++ que todos os programadores devem conhecer.

Sim, bem, algumas formas questionáveis de aplicar essas inovações, e especialmente os comentários entusiastas do autor são um pouco surpreendentes :)

void populate(auto &data) { // только посмотрите на это!
    data.insert({"a",{1,4}});
    data.insert({"b",{3,1}});
    data.insert({"c",{2,3}});
}

auto merge(auto data, auto upcoming_data) { // не нужно снова описывать длинные объявления
    auto result = data;
    for(auto it: upcoming_data) {
        result.insert(it);
    }
    return result;
}

Isto, naturalmente, pode ser útil para uso puramente local, dentro de uma classe, por exemplo, onde tudo está diante de seus olhos.

 

Ou aqui está outro:

if( init-statement(x); condition(x)) {
    // выполнить некие действия
} else {
    // здесь можно работать с x
    // выполнить некие действия
}

Para que serve tudo isso, você pode perguntar... Salvando uma linha de código ao custo de tornar mais difícil a compreensão da lógica.

 
Alexey Navoykov:

Sim, bem, alguns dos usos questionáveis dessas inovações, e especialmente os comentários entusiastas do autor, são um pouco surpreendentes :)

É claro que pode ser útil para uso puramente local, dentro de uma classe, por exemplo, onde tudo está diante de seus olhos.

Em Sharp, também, a tendência de se afastar da digitação rigorosa. Como se o compilador fosse inteligente, ele pega o tipo em tempo de compilação. Não confio nessas coisas, acho que sou velho demais, rígido em minhas convicções )))) Bem, vou estudar Python, meu cérebro vai ficar mais aguçado).

 

Lesha, oi!

Você sabe... se você estudar Python por tempo suficiente, Python começará a estudar você.

 
Aleksei Mikhanoshin:

Lesha, oi!

Se você estudar Python por tempo suficiente, Python o estudará.

))))) você está me assustando.

Não, na verdade, qualquer curso sobre neurônica ou aprendizagem profunda que você faz, Python está em toda parte. Somente a MS tem visto exemplos para sua estrutura Sharp.
 

Bem, você é um programador, isso vai dar certo.

Quando Symbian OS ainda estava vivo, eu realmente queria "fazer" Python... Programas de redação))

 
Aleksei Mikhanoshin:

Bem, você é um programador, isso vai dar certo.

Quando Symbian OS ainda estava vivo, eu realmente queria "fazer" Python... Programas de redação))

Eu costumava escrever para Symbian, mas é C++, o que a píton tem a ver com isso? Eu ainda me lembro de suas pseudotarefas com os observadores)) Entretanto, tinha uma API bastante inteligente e, ao contrário da MQL4/5, era orientada a objetos desde o início, o que era reconfortante. É uma pena que a Nokia tenha sido estúpida e tenha matado um eixo assim e a linha do smartphone. Eles não perceberam que a idade das telas sensíveis ao toque havia chegado e estragaram tudo com o registro de software pago. No auge da ganância e da idiotice, eles deveriam ter comprado uma licença mesmo para seu próprio desenvolvimento, para si mesmos! Fui então para Windows mobile... Depois fui para Android. Entretanto, ainda não entrei no nível comercial, fui interrompido pelo Forex com suas tentações demoníacas )))).

Razão: