O poder do C++ - página 2

 
Alexey Volchanskiy:

Decidi mudar os móveis do meu quarto, e surgiu a questão de onde colocar o enorme número de livros de programação que eu havia acumulado ao longo dos anos.

Sentado ontem, eu os matei com lágrimas nos olhos, desculpe por me separar deles, mas muitos deles não são mais realmente necessários. Depois chega-se a um tijolo de 1,2 kg. (pesei de propósito) Bjorn Straustrup, "linguagem de programação C++, edição especial", edição de tradução 2005, Binom.

Para mim pessoalmente C+++ é como uma segunda língua russa) Legal! Eu também tenho um livro tão pequeno) Vou guardá-lo para sempre também=)

Lembro como comecei a lê-lo e outro livro "Learn C++ in 21 days" )))).

Às vezes eu acho que conheço C++ melhor do que a russa.

Mas depois começo a olhar através de códigos de exploração e a entender que ainda não entendo muito).

E estou feliz, porque tenho coisas para lutar e aprender, mas isto provavelmente é mais próximo de assembler do que de C++, embora se deva conhecer ambos).

 
Martin Cheguevara:

Para mim pessoalmente, C++ é algo como uma segunda língua russa) Legal! Eu também tenho um livro assim) Vou guardá-lo para sempre também=)

Lembro-me quando comecei e de outro livro "Learn C++ in 21 days" )))).

Às vezes eu acho que conheço C++ melhor do que a russa.

Mas depois começo a olhar através de códigos de exploração e a entender que ainda não entendo muito).

E estou feliz, porque tenho coisas para lutar e aprender, mas isto provavelmente é mais próximo de assembler do que de C++, embora se deva conhecer ambos)

Aprenda C++ em 21 dias - é Schmidt? Eu também coloquei muitos de seus livros, ele é um autor maravilhoso para aprender programação, ele escreve de forma simples e compreensível. Mas ler Bjorn é um pouco complicado, ele não está tão ansioso para entendê-lo. Mas está apenas no início)). Depois passa.

 

Cada livro se beneficia de uma maneira diferente

 
Alexey Volchanskiy:

Ha, eu ainda tenho C#2008, é mais grosso que este livro de Bjorn. Mas colher para o jantar )) E agora há um martelo normal deitado no corredor por um longo tempo. Um amigo veio para as férias de maio e se perguntou por que o martelo estava no corredor e não nas ferramentas.

E à noite eu ando com um rolo de madeira comum. Quem irá provar que É uma excelente arma? ))


ação deimpacto-esmagamento- qualquer policial pode deter uma pessoa até que descubra sua identidade/circunstâncias. Como um pouco de estatísticas de comunicação têm mostrado, há mais perguntas sobre a chave de fenda no bolso do que sobre a faca na bainha com você.

E como será a história daqui a 20-40 anos? Estou de pé na armadura do meu montador, segurando uma mecânica C com dois prós e à minha frente há um vasto campo de incalculáveis hordas de desagradáveis... E eu fui esmagá-los e esmagar meu cavalo multi-core no chão...;);)

P.S. Eu costumava pensar, que Chuck Noris na juventude é Ilya Muromets na maturidade.

 

Para Leha, e sem as histórias das namoradas... Mesmo no fio "poder de C++".

O que posso dizer... Invejoso, invejoso...

 
Martin Cheguevara:

Para mim pessoalmente, C++ é algo como uma segunda língua russa) Legal! Eu também tenho um livro assim) Vou guardá-lo para sempre também=)

Lembro-me quando comecei e de outro livro "Learn C++ in 21 days" )))).

Às vezes eu acho que conheço C++ melhor do que a russa.

Mas depois começo a olhar através de códigos de exploração e a entender que ainda não entendo muito).

E estou feliz, porque há algo a se esforçar e aprender, mas isto provavelmente é mais próximo de assembler do que de C++, embora se deva conhecer ambos).

Isto é lógico, se o trabalho principal é um programador, o compilador rapidamente faz você obedecer às regras de C++, e se você esquecer, ele o faz lembrar. E as regras russas, depois das aulas, quando você já parou de escrever ditados, são rapidamente esquecidas.

 
khorosh:

Isto é natural, se o trabalho principal for um programador, o compilador rapidamente o fará seguir as regras do C++, e se você esquecer, ele o lembrará. E as regras do russo, depois das aulas, quando você já parou de escrever ditados, são rapidamente esquecidas.

Nunca conheci essas regras, mal consegui passar do "D" em russo na escola. Mas eu escrevi A's diretos em ensaios, sem nenhum erro, porque li muito. Naquela época não havia Internet).

 
Georgiy Merts:

Para Leha, e sem as histórias das namoradas... Mesmo no fio "poder de C++".

O que posso dizer... Eu te invejo, eu te invejo...

Georges, como experiência iniciei um canal sobre as mulheres no Zen, talvez seja útil ou apenas interessante para você.

Em geral, estou planejando usar o Zen para promoção de vendas, este canal é apenas para treinamento, mas não quero escrever sobre gatos lá ))

Женщина - любовь после 30 | Яндекс Дзен
Женщина - любовь после 30 | Яндекс Дзен
  • Женщина - любовь после 30
  • zen.yandex.ru
Рассказы про женщин, любовь, основанные на историях из моей жизни.
 
Georgiy Merts:

Para Leha, e sem as histórias das namoradas... Mesmo no fio "poderoso C++".

O que posso dizer... Invejoso, invejoso...

Velha piada:

- Doutor, faz cinco anos que eu não durmo com minha esposa.
- Quantos anos você tem?
- 65.
- Isso é idade, idade.
- Mas meu vizinho tem 75 anos, ele diz que todos os dias...
- Bem, é o que você diz.

 
Dmitry Fedoseev:

Velha piada:

- Doutor, faz cinco anos que eu não durmo com minha esposa.
- E qual é a sua idade?
- 65.
- Isso é idade, idade.
- Mas meu vizinho tem 75 anos, ele diz que está diariamente...
- Bem, é o que você diz.

Sou muito menor )) e não fui eu quem começou, foi Georges, como sempre.

Razão: