O poder do C++ - página 3

 
Alexey Volchanskiy:

Tenho muito menos)) e não fui eu quem começou, foi Georges, como sempre.

Eles decidiram descarregar nas mulheres
 

É que... Eu tinha um amigo quando eu era criança. Eu tinha cerca de 14 anos na época, ele era cerca de três anos mais velho, um pendular. Como entendo agora, ele era meu amigo porque eu tinha uma bicicleta (como você não concorda com o carteiro Pechkin?). E assim, depois do próximo curso, tendo ido para casa no verão, ele veio e me disse o que tinha tido durante o verão... não caia, 300 bem!

Quem é maior, quem é mais legal?

 
Dmitry Fedoseev:

É que... Eu tinha um amigo quando eu era criança. Eu tinha cerca de 14 anos na época, ele era cerca de três anos mais velho, um pendular. Como entendo agora, ele era meu amigo porque eu tinha uma bicicleta (como você não concorda com o carteiro Pechkin?). E assim, depois do próximo curso, tendo ido para casa no verão, ele veio e me disse o que tinha tido durante o verão... não caia, 300 bem!

Quem é maior, quem é mais legal?

Ele também era um estudante A.

 
Artyom Trishkin:

Ele também era um estudante A.

Sim, 300 durante o verão são 100 por mês - 3 por dia. Isso é somente se você pedir perdão, como em uma linha de montagem )) De qualquer forma, não se trata de quantidade, mas sim de qualidade.

 

Vou tomar a liberdade de escrever aqui sobre minhas experiências Zen, dei um link para o canal na segunda página. Assim, o canal sobre bebês foi criado puramente para fins experimentais, para testar o Zen como uma plataforma de publicidade gratuita. Você sabe para que serve, não é para comercializar tortas. E sobre bebês, para não se aborrecer, não é interessante escrever sobre gatos.

Comecei no dia 26 de fevereiro e preguiçosamente, com pausas para bebês e dobradiças até 14 de maio consegui escrever 27 artigos. Eu estava interessado na velocidade de construção de um público, como os assinantes crescem, como os visitantes regulares aparecem logo. Ontem descobri que o zen havia me pessimizado, ou seja, o número de pontos de vista havia sido cortado bruscamente. O helpdesk disse que eu havia quebrado as regras e que meu conteúdo era falso.

-------------------

Olá!

Infelizmente, seu canal é restrito em pontos de vista devido ao uso de spam de conteúdo. Estes são materiais que contêm textos gerados automaticamente ou escritos em modelos, grandes quantidades do mesmo tipo de imagens, múltiplas postagens da mesma publicação reciclada, etc. Tal conteúdo, que externamente se assemelha a um conteúdo único, é de fato uma fraude para o usuário e um spam.

Você pode corrigir as irregularidades, adicionar três novas publicações e escrever-nos. Colocaremos seu canal na fila para nova checagem, que não é possível antes de 23 de maio.

------------------

Portanto, você não pode usar o Zen como uma ferramenta comercial, esta IA com a inteligência de uma infusória pode abater seu canal de forma irrazoável a qualquer momento. E aqui está a estatística. Vou lançar algumas imagens de tela. E eu estou deixando o canal, ele fez seu trabalho.


 
Alexey Volchanskiy:

Vou me permitir escrever aqui sobre a experiência Zen,

.....

Portanto, você não pode usar o Zen como uma ferramenta comercial,

Então você não pode usar Zen como uma ferramenta de negócios e é a ferramenta de negócios de Yandex, seu trabalho é ser um escravo das galeras e escrever artigos únicos para mostrar os anúncios de Yandex, dos quais o povo Zen recebe um kopeck. Você não vai escrever, outra pessoa vai.

 
Unicornis:

Como esta é uma ferramenta de negócios de Yandex, é seu trabalho, como um escravo das galeras, escrever artigos únicos para a publicidade de Yandex, dos quais o povo Zen recebe um centavo. Você não vai escrever, outra pessoa vai.

É compreensível. Então para que servem os canais de corte-pessimização em expansão, o meu foi exatamente isso? E eu não sou exceção, eu li os fóruns, as pessoas escrevem que esta é sua prática.

 

Se você tem experiência em programação, você deve criar seu próprio site tutorial em vídeo sobre programação MQL. E você pode fazer perguntas. Há muitos tutoriais em vídeo por aí, mas .......... darei alguns trechos de tutoriais em vídeo como exemplo:


Esta função é e-a-a-a função é e-a-a-a função .......... ( Pergunta : O que é " função e-a-a " na programação ? )

Esta função sim é destinada a sim, ........... ( Pergunta : " O que é " na programação ?)


Esta função é para (......) , desculpe , não para isso , mas para ( ..... ) , o que significa que isto (.....) também é necessário, mas para outro propósito, mas temos o (segundo) aqui, embora antes de continuarmos, queremos falar sobre ()....terceira função , que exibe propriedades da primeira função , mas vamos falar sobre a segunda função , embora seria mais correto começar com a primeira.


PERGUNTA !!!! É possível deduzir algo do acima?

 
Zvezdochet:

Se você tem experiência em programação , então crie seu próprio site de vídeo tutorial de programação MQL .

Você acha que há um público tão grande de pessoas interessadas no runet, aqui está em ordem decrescente:

1. Negociação nos mercados

2. comercialização algorítmica

3. Aqueles que gostariam de aprender programação

4. e em particular a MQL

?


Zvezdochet:

Esta função é uh uh uh uh uh .......... ( Pergunta : O que é " uh uh uh uh " na programação ? )

PERGUNTA !!!! É possível entender alguma coisa do acima ?

infelizmente ninguém pode sem preparação - escrever um roteiro, sem reedição de vídeo, fazer um conteúdo que estará no nível de um conteúdo "como de migalhas de pão para fazer o grande doce!!"! - ou seja, precisa ser feito profissionalmente, levará 1 dia ou mais para preparar um vídeo de qualidade, você pode ver que os autores que têm som e edição de vídeo de alta qualidade geralmente têm 1-2 vídeos por semana, se mais do que isso é uma equipe profissional com divisão de tarefas - geralmente eles estão procurando alguém para escrever um roteiro, etc.

é muito importante promover seu canal - os antigos assinantes sairão se não houver conteúdo novo

Bem, falando do exposto acima, quanto você pode ganhar com o conteúdo exclusivo do vídeo de programação MQL? - centavos, em minha opinião

 
Zvezdochet:

Se você tem experiência em programação, você deve criar seu próprio site tutorial em vídeo sobre programação MQL. E você pode fazer perguntas. Há muitos tutoriais em vídeo por aí, mas .......... darei alguns trechos de tutoriais em vídeo como exemplo:


Esta função é e-a-a-a função é e-a-a-a função .......... ( Pergunta : O que é " e-a-a função " na programação ? )

Esta função sim é destinada a sim, ........... ( Pergunta : " O que é " na programação ?)


Esta função é para (......) , desculpe , não para isso , mas para ( ..... ) , o que significa que isto (.....) também é necessário, mas para outro propósito, mas temos o (segundo) aqui, embora antes de continuarmos, queremos falar sobre ()....terceira função, que ilustra as propriedades da primeira função, mas vamos falar sobre a segunda função, embora fosse mais correto começar com a primeira.


P: !!!! Posso entender alguma coisa do que foi dito acima?

Devemos aprender a programar em livros.

Razão: