O poder do C++ - página 11

 
Georgiy Merts:

Que porra.

No final dos anos 90, eu estava trabalhando em um escritório nos Estados Unidos, apenas em C++. E embora a experiência que adquiri lá me tenha ajudado muito (e ainda me ajuda) - acho que foi um momento bastante desagradável da minha vida. Quando eu estava saindo, eu estava com muito medo, especialmente porque perdi dinheiro muito seriamente... Mas agora eu não me arrependo de nada... Se os cigarros encurtam sua vida em 5 minutos, então um dia de trabalho encurta sua vida em 8 horas, então o dia deve trazer satisfação ao invés da consciência de que "é sempre o mesmo quando acaba". Mas você só começa a valorizar a vida quando a sua saúde piora seriamente. Isto geralmente acontece tarde na vida.

Georges, e eu saí porque o trabalho era desinteressante, tive que tecer lá dentro por causa da crise. Otimizando os codecs de áudio-vídeo, é entediante. Teria sido um trabalho interessante, quem sabe?

 
khorosh:

Eu acho que você está errado. Lyosha trabalhou em uma empresa estrangeira, mas optou por se tornar um artista freelancer. Você provavelmente não é um daqueles que entendem que o dinheiro não é a chave para a felicidade. Essa doce palavra "liberdade" é mais cara do que dinheiro. Um homem começa a se sentir como um pássaro em um vôo de planador, quando não está batendo as asas e a vida o leva como um windsurfista em sua própria onda).

Todos o dizem, mas raramente o que um "artista livre" pode ganhar a vida com menos esforço e humilhação, freelance e "freelance" é um trabalho MUITO ingrato, a qualidade, o valor, o interesse e o absurdo do cliente, tudo em média pior do que quando contratado no escritório, com raras exceções, e fazer negócios é uma história completamente diferente, habilidades completamente diferentes e áreas do cérebro precisam ser treinadas.

Georgiy Merts:

Que se lixe isso.

No final dos anos 90 eu estava apenas trabalhando em um escritório nos Estados Unidos, apenas em C++. E embora a experiência que adquiri ali tenha sido útil (e ainda seja), acho que foi um momento bastante desagradável da minha vida. Quando eu estava saindo, eu estava com muito medo, especialmente porque perdi dinheiro muito seriamente... Mas agora eu não me arrependo de nada... Se os cigarros encurtam sua vida em 5 minutos, então um dia de trabalho encurta sua vida em 8 horas, então o dia deve ser satisfatório ao invés de fazer você sentir que "é sempre o mesmo quando acaba". Mas você não começa a valorizar a vida até que sua saúde piore seriamente. Isto geralmente acontece tarde na vida.

A questão é: existe uma escolha? É uma tarefa de otimização, assim como com a TC. Você terá que destruir sua saúde em qualquer caso, assim como traumatizar sua psique e experimentar muitas coisas desagradáveis, que é o modo como a maioria das pessoas são, a escravidão não foi a lugar algum. Não há liberdade de escolha, no contexto das hierarquias sociais, eu diria que tudo se tornou ainda pior, mais pesado do ponto de vista de um escravo dos tempos modernos. Porque antes o escravo tinha pelo menos uma sensação de estabilidade e alguma previsibilidade do futuro, desde que fosse saudável e cumprisse suas obrigações, além de se ver objetivamente no sistema e, conseqüentemente, estabelecer objetivamente metas alcançáveis. Agora, o escravo está sendo enganado, chamado de "cidadão livre", somente esta liberdade é medida em massa, enquanto a liberdade de massa deste "cidadão" pode ser cem milhões de vezes menor que a de outra pessoa livre. Esta diferença é muito maior que a diferença entre homem e macaco, é como se um homem fosse diferente de uma bactéria.

Um homem normal é um mártir, um doente, um material dispensável, isto deve ser entendido o mais cedo possível. Você ainda terá que sofrer e é melhor sentar-se em um escritório quente e procurar erros em um milhão de linhas de código escritas por três gerações de codificadores, sorrindo e levando as observações do gerente e o domínio do chefe com respeito, do que procurar garrafas nos caixotes do lixo no ar fresco, sendo um "artista livre". Isso é carma, é assim que é.

 
Грааль:

Você ainda tem que sofrer e é melhor sentar-se em um escritório quente e procurar erros em um milhão de linhas de código escritas por três gerações de codificadores, sorrindo e respeitando os comentários do gerente e a dominação do chefe, do que sair no ar fresco procurando garrafas nas latas de lixo como um "artista livre". Isso é carma, é assim que é.

Bem, aí está, eu preferia "procurar garrafas em caixotes do lixo". Enquanto eu ainda tinha minha esposa - eu não teria ousado desistir, é claro. Mas quando ela partiu (meu filho cresceu e começou a trabalhar) percebi que eu não queria trabalhar para um senhorio.

E agora me pergunto quão pouco dinheiro uma pessoa precisa para uma vida razoavelmente normal. Sim, eu não tenho carro, não tenho iPhone, não vou de férias para a Turquia ou para o Egito... Mas eu precisava de tudo isso quando era jovem... Agora não preciso disso para nada...

Portanto, tudo isso é muito ambíguo.

 
Грааль:

Todos o dizem, mas raramente qualquer "artista livre" consegue ganhar a vida, com menos esforço e humilhação, freelance e caso "freelance" MUITO ingrato, qualidade, custo, interesse e absurdo dos clientes, tudo em média pior do que quando contratado no escritório, com raras exceções, e fazer negócios é outra história, habilidades e áreas do cérebro muito diferentes devem ser treinadas.

A questão é: existe uma escolha? É uma tarefa de otimização, assim como com a TC. Você terá que destruir sua saúde em qualquer caso, assim como traumatizar sua psique e experimentar muitas coisas desagradáveis, que é o modo como a maioria das pessoas são, a escravidão não foi a lugar algum. Não há liberdade de escolha, no contexto das hierarquias sociais, eu diria que tudo se tornou ainda pior, mais pesado do ponto de vista de um escravo dos tempos modernos. Porque antes o escravo tinha pelo menos uma sensação de estabilidade e alguma previsibilidade do futuro, desde que fosse saudável e cumprisse suas obrigações, além de se ver objetivamente no sistema e, conseqüentemente, estabelecer objetivamente metas alcançáveis. Agora, o escravo está sendo enganado, chamado de "cidadão livre", somente esta liberdade é medida em massa, enquanto a liberdade de massa deste "cidadão" pode ser cem milhões de vezes menor que a de outra pessoa livre. Esta diferença é muito maior que a diferença entre homem e macaco, é como se um homem fosse diferente de uma bactéria.

Um homem normal é um mártir, um doente, um material dispensável, isto deve ser entendido o mais cedo possível. Você ainda terá que sofrer e é melhor sentar-se em um escritório quente e procurar erros em um milhão de linhas de código escritas por três gerações de codificadores, sorrindo e levando as observações do gerente e o domínio do chefe com respeito, do que procurar garrafas nos caixotes do lixo no ar fresco, sendo um "artista livre". Isso é carma, é assim que é.

Bem, isso é compreensível, cada um é livre para escolher seu próprio modo de vida. Mas você não deve exagerar a situação e apresentá-la como se tivesse que escolher entre um trabalho bem alimentado e bem remunerado em um escritório e uma existência miserável de um sem-teto rondando em silos. Ele não é pobre, ele tem dinheiro suficiente para alimentar-se e tratar sua mulher. Ao mesmo tempo, ele não é assombrado pela espada de se levantar a uma determinada hora da manhã e ir trabalhar no escritório. Ele se sente livre para se levantar de manhã quando quiser, para trabalhar se quiser. Seus nervos estão sempre descontraídos, nada o estica. E isso vale muito a pena. Afinal, todas as doenças vêm dos nervos (somente a sífilis e a AIDS vêm do prazer))).

 
Georgiy Merts:

Bem, eu preferia "procurar garrafas nos silos". Enquanto eu ainda tinha minha esposa - eu não teria ousado desistir, é claro. Mas quando ela partiu (meu filho já havia crescido e estava de pé), percebi que não queria escravizar para o proprietário.

E agora me pergunto quão pouco dinheiro uma pessoa precisa para uma vida razoavelmente normal. Sim, eu não tenho carro, não tenho iPhone, não vou de férias para a Turquia ou para o Egito... Mas eu precisava de tudo isso quando era jovem... Agora não preciso disso para nada...

Portanto, tudo isso é muito ambíguo.

khorosh:

Bem, isso é compreensível, todos são livres para escolher seu estilo de vida. Mas não exagere e apresente a situação como se estivesse escolhendo entre um trabalho bem alimentado e bem remunerado em um escritório e uma existência miserável de um sem-teto rondando em silos. Ele não é pobre, ele tem dinheiro suficiente para alimentar-se e tratar sua mulher. Mas ele não precisa se levantar a uma certa hora da manhã e ir trabalhar no escritório. Ele se sente livre para se levantar de manhã quando quiser, para trabalhar se quiser. Seus nervos estão sempre descontraídos, nada o estica. E isso vale muito a pena. Afinal, todas as doenças vêm dos nervos, (apenas sífilis e velocidade do prazer))))

Bem, eu concordo plenamente, se alguém que conseguiu se adaptar a pelo menos quinhentos bakynskih, para si próprio bem, é claro que é desde sua casa, sem dívidas (financeiras e sociais), boa saúde, é nirvana, especialmente quando mais de 40 anos. Mas nem todos têm tanta sorte. A maioria tem filhos, pais idosos, "problema de moradia", todos os tipos de hipotecas e outras dívidas, e apenas uma esposa pode valer)))) Nem todos como Dioclecianos se regozijam com a couve))))

IMHO a melhor maneira é "híbrido", ou seja, no começo, estabelecer um ponto (no sentido moral), subir a escada da carreira para tirar da sociedade um salário/ bonificação de pelo menos um par de milhões de dólares, e depois sair e esquecer um pesadelo e fazer algo como "kale Diocletian" que traz felicidade, como um fundo de hedge aberto))))

 
Грааль:

Seu posto foi editado. O recurso é internacional. Não é apenas "nosso país", e não há permissão para começar a discutir questões políticas, sociais ou outras não relacionadas com o tema do recurso. Você é banido por uma semana imediatamente. É a decisão da administração de restaurar a ordem.

Talvez você não soubesse disso - ainda não.

 
Грааль:

Bem, eu concordo plenamente, se alguém conseguiu se adaptar a uma gota de pelo menos quinhentos bakinis para si mesmo, desde que tenha um lugar para viver, sem dívidas (financeiras ou sociais), boa saúde, então é nirvana, especialmente quando têm mais de 40 anos. Mas nem todos têm tanta sorte.

Você vai rir, mas eu sou um velho mendigo inválido que vive de muito menos.

É verdade, eu tenho um lugar para viver, e nunca vivi a crédito, pelo contrário, sempre tive um grande esconderijo.

Tive sorte? Não sei... Tive algumas grandes fortunas e alguns fracassos igualmente grandes em minha vida. Estou inclinado a pensar que o total não deu em nada, embora, infelizmente, os últimos tenham sido fracassos...

 
Georgiy Merts:


Não fique triste, Georges. Transforme sua Trading Systems League em uma Trading Signals League, coloque-a no mercado e você não terá falta de clientes. Você terá massa em seus bolsos.

Lembro de um diálogo do filme "Profissão - investigador" com um maravilhoso ator G. Burkov.

- Você é casado?

- Viúvo.

- Por que você não se casa novamente?

- Eu já tenho 65 anos de idade.

- E daí? No Ocidente, está tudo bem, se você tem dinheiro.

:)))

P.S. Eu mesmo estou dando uma risada :))))

 
horosh:

Bem, isso é compreensível, cada um é livre para escolher seu próprio modo de vida. Mas não exagere a situação e apresente-a como uma escolha entre um trabalho bem alimentado e bem remunerado em um escritório e a existência miserável de um vagabundo a ruminar em silos. Ele não é pobre, ele tem dinheiro suficiente para alimentar-se e tratar sua mulher. Mas ele não precisa se levantar a uma certa hora da manhã e ir trabalhar no escritório. Ele se sente livre para se levantar de manhã quando quiser, para trabalhar se quiser. Seus nervos estão sempre descontraídos, nada o estica. E isso vale muito a pena. Afinal, todas as doenças vêm dos nervos, (apenas sífilis e velocidade do prazer))))

Sim, dormi metade do dia de hoje). É lindo. Hora de ir buscar algo para o jantar e tratar minha namorada).


 
Alexey Volchanskiy:

Assustador! Uma impressão computadorizada?

Xerox, publicado originalmente pela WORLD Publishing

Razão: