Pergunta! Os desenvolvedores de robôs (Expert Advisors) se comercializam? - página 12

 
Mickey Moose:

Eu tive um par de robôs que mostraram cerca de 11000% ao ano sobre o eurodólar no teste.

Não, eu não negocio com eles, nem sequer os toco na demonstração, sou muito preguiçoso. Eu mesmo não as negociava, nem mesmo as jogava em modo de demonstração e era muito preguiçoso.

)))) Acho que a conversa ficou tranquila)))).

Mas se assumirmos que esta situação é real, então a única razão pode ser que "eu mesmo escrevi", ou seja, você entende que não faz sentido colocar nem mesmo na demonstração, ela funciona apenas no testador))))

 
Vasiliy Kolesov:

)))) Sim, bem, a conversa foi tranquila))))

Mas se assumirmos que esta situação é real, então a única razão pode ser que "eu mesmo a escrevi", ou seja, entenda que mesmo uma demonstração não faz sentido, ela funciona apenas no testador))))



Como se eu não precisasse de um lucrativo
 
Eu também não sou fã de comércio. Eu também não sou fã de comércio.
Eu mesmo quero fazer tudo). Buscar estratégias, analisá-las para ajustá-las à história, negociar automaticamente, controlar as estratégias para a estabilidade dos ganhos. E assim por diante, em círculo.
Idealmente, a interface de interação com o sistema deveria estar no nível de um botão "Start/Stop". Sonho).
 
Aliaksandr Hryshyn:
Eu também não sou fã de comércio. Eu não gosto disso!
Eu mesmo quero fazer tudo). Buscar estratégias, analisá-las para ajustá-las à história, negociar automaticamente, controlar as estratégias para a estabilidade dos ganhos. E assim por diante, em círculo.
Idealmente, a interface de interação com o sistema deveria estar no nível de um botão "Iniciar / Parar". Sonho).
Eu o apoio, isto é o que é chamado EA no sentido mais verdadeiro
 

Na verdade, as conclusões de todos são muito interessantes.

Das conclusões que tirei: 99% dos EAs no mercado são lixo.

Se você não sabe nada sobre comércio (por exemplo, se você não sabe nada sobre comércio)), então você pode concluir que há bons comerciantes que fazem robôs de acordo com os pedidos dos comerciantes.

Há programadores ruins que mais tarde vendem robôs ruins e ajustam seus robôs comerciais às estatísticas.

Há semitransportadores que são pessoas muito interessantes e com certeza vou conhecê-los.

Há aqueles que fazem 100500 robôs por dia e ganham dinheiro com isso, bem este negócio que todos entendem, só pertence ao grupo dos 98%.

 
Andrey Turbabin:

Na verdade, as conclusões de todos são muito interessantes.

Minhas conclusões são as seguintes: 99% dos EAs no mercado são lixo.

Se você não sabe nada sobre comércio (por exemplo, se você não sabe nada sobre comércio)), então você pode concluir que há bons comerciantes que fazem robôs de acordo com os pedidos dos comerciantes.

Há programadores ruins que mais tarde vendem robôs ruins e ajustam seus robôs comerciais às estatísticas.

Há semitransportadores que são pessoas muito interessantes e com certeza vou conhecê-los.

Há aqueles que fazem 100500 robôs por dia e ganham dinheiro com isso, bem, este negócio é compreendido por todos e eles fazem parte do grupo de 98%.

Se você quiser ter certeza de que seu robô comercial é rentável, você deve usar apenas um robô, não apenas um robô, mas um que gerencie um rebanho de robôs.

 
Andrey Turbabin:

Na verdade, as conclusões de todos são muito interessantes.

Das conclusões que tirei para mim mesmo: 99% do lixo no mercado é composto de EAs.

Você a testou ou está apenas tirando conclusões? Uma EA é uma ferramenta e como você a utiliza depende de você.

Andrey Turbabin:

Você pode pedir ao comerciante para programar o robô, mas eles não sabem nada sobre comércio, é por isso que o robô é uma porcaria.

Eu costumava programar controladores industriais. Posso dizer que o programador não precisa saber e não conhece todo o processo tecnológico em produção, o programador só conhece o hardware e software e escreve o algoritmo para o ToR - tudo e nem mais nem menos. Com base em sua mensagem, há programadores para a indústria de energia nuclear (não me refiro à equipe de manutenção), há programadores para terminais bancários.... há programadores para assessores comerciais.... - Infelizmente, isso não acontece, é claro que a experiência anterior significa muito para o programador, mas o cliente deve conhecer seu negócio (o processo) e deve entregar o TOR com especificações e programa de teste de software e apoiar o desenvolvimento de software

 
Igor Makanu:

Eu costumava programar controladores industriais, para que você saiba que um programador não deve saber e não conhece todo o processo tecnológico em produção, um programador conhece apenas o hardware e o software, e escreve o algoritmo de acordo com a especificação - tudo e não mais e não menos. Com base em sua mensagem, há programadores para a indústria de energia nuclear (não me refiro à equipe de manutenção), há programadores para terminais bancários.... há programadores para assessores comerciais.... - Infelizmente, isso não acontece, é claro que a experiência anterior significa muito para o programador, mas o cliente deve conhecer seu negócio (processo) e deve fornecer os termos de referência com especificações e software de teste e apoiar o desenvolvimento de software

Eu concordo com você. O programador deve ter as habilidades e conhecimentos na área para a qual ele está programando, somente se ele escrever seus próprios termos de referência. Isto é, se o programador é o autor de um sistema de negociação e quer escrever um Expert Advisor para este sistema, ele deve entender algo sobre negociação. Se o Expert Advisor for escrito de acordo com as exigências do cliente, o programador não precisa negociar.

 
Vitalii Ananev:

Eu concordo com você. O programador deve ter habilidades e conhecimentos na área para a qual ele programa somente se ele escrever seus próprios termos de referência. Isto é, se o programador é o autor de um sistema de negociação e quer escrever um Expert Advisor para este sistema, ele deve entender algo sobre negociação. Se o Expert Advisor for escrito de acordo com as exigências do cliente, o programador não precisa negociar.

Se o programador tem um bom entendimento de negociação, ele não deve entender a negociação como você escreve, mas conhecer o hardware e o software, como eu, ou seja, ele deve conhecer as características da plataforma de negociação e a interação com o servidor e o ambiente de negociação...

Este é basicamente o eterno problema, os clientes de software estão sempre esperando por um milagre, que os programadores são ambos desenvolvedores de software, sim, isso acontece, mas geralmente é a exceção, e muitas vezes para pior - o programador rouba a idéia de outra pessoa ou algumas outras reivindicações

E além disso: qualquer software sério requer marketing, uma pessoa não pode ser um programador e um desenvolvedor e um comerciante ao mesmo tempo ... Imagine o chefe da Microsoft, que constantemente escreve código e desenvolve estratégia de software, e ainda tem tempo para lidar com apresentações e vendas? )))))

SZZ: se você acha que a Macrosoft é um mau exemplo, que é uma empresa inteira, então que seja desenvolvedora de MT, mas o princípio é o mesmo, que uma pessoa fisicamente não pode encontrar tanto tempo e esforço e conhecimento para produzir um produto de qualidade

 
Andrey Turbabin:

...

Há bons programadores que fazem robôs a pedido do comerciante, mas eles não sabem nada sobre comércio)))), por isso os robôs são uma porcaria.

...

Por que a culpa é do proger neste caso e não do comerciante?
Razão: