O poder do C++ - página 4

 
Alexey Volchanskiy:

Georges, como experiência iniciei um canal Zen sobre as mulheres, talvez você o considere útil ou apenas interessante.

Este é o seu terreno de gabarolice?

É claro, estou muito interessado.

Você sabe que só tenho um ódio silencioso pelas mulheres, mas objetivamente, não tenho nenhuma queixa contra elas. Eu não tenho nada a lhes dar... Falta de alojamento separado, dinheiro e saúde - coloca uma cruz gorda em qualquer uma das minhas perspectivas a este respeito... Por que eu deveria ficar ressentido com eles? Bem, tudo o que posso fazer é ouvir suas histórias.

 
melhor para fazer histórias em vídeo no youtube, ninguém lê texto hoje em dia, especialmente donas de casa ou qualquer que seja o público alvo
 
Igor Makanu:

Infelizmente, ninguém pode fazer conteúdo que esteja no nível de conteúdo "como fazer um grande doce de pão ralado!!!" sem preparação - escrever um roteiro, sem reescrever - edição de vídeo. - Isto é, você tem que fazer isso profissionalmente, uma preparação de vídeo de qualidade levará de 1 dia ou mais, você pode ver que os autores que têm som e edição de vídeo de qualidade geralmente têm 1-2 vídeos por semana, se mais - esta é uma equipe profissional com divisão de tarefas - geralmente eles estão procurando alguém para escrever um roteiro, etc.

É isso mesmo.

Idealmente, você pode fazê-lo sozinho e sem grandes investimentos, mas um vídeo de qualidade mesmo sem dublagem - leva facilmente um dia inteiro, começando por escrever um roteiro ou pelo menos um plano, e terminando "penteando" no editor de vídeo para eliminar pequenas sobreposições. Portanto, se você quer ter um canal de vídeo popular, você tem que fazer isso o tempo todo.

Eu ia fazer algo semelhante no Mamba - havia uma coisa tão popular como Diários há cerca de dez anos, mas à medida que a popularidade dos blogs declinou - ela foi "empurrada" para longe, e trazida para a vanguarda da radiodifusão.

Eu ia fazer meu próprio canal de Broadcasts... É claro, para Broadcasts - eu tinha que baixar o Mambo App para smartphone - eu tinha que implantar o Android no VirtualBox, conectar a câmera, microfone, configurar tudo... Mas eu me convenci rapidamente da falta de perspectiva... Hoje em dia os blogs de vídeo (mesmo no YouTube, muito menos no Mamba) são um inferno e Israel é tão infernal que não adianta fazê-los. Em geral, estas transmissões no Mamba se tornaram algo como uma versão leve de Bongacams.

 
Georgiy Merts:

Pode levar facilmente o dia todo, desde escrever um roteiro ou pelo menos um plano, até "penteá-lo" no editor de vídeo para eliminar pequenas sobreposições. Portanto, se você quer ter um canal de vídeo popular, você tem que fazer isso o tempo todo.

Sim, é isso que eu quero dizer.

SZS: Há muito tempo que sei "de onde o dinheiro cresce" - infelizmente, uma pessoa não pode fazer várias coisas ao mesmo tempo, mas pode fazer várias coisas ao mesmo tempo de qualquer maneira, em outras palavras: um rabo sólido e mais peludo é muito mais eficaz do que um sovaco no .ope ))))

 

Um clipe como este pode ser feito em dois dias em um iPhone, desde que seja de bom gosto.


 
Georgiy Merts:

Este é o seu terreno de gabarolice?

É claro, é muito interessante para mim.

Você sabe que só tenho um ódio silencioso pelas mulheres, mas objetivamente, nenhuma reclamação sobre elas. Eu não tenho nada a lhes dar... Falta de alojamento separado, dinheiro e saúde - colocar uma cruz gorda em qualquer uma das minhas perspectivas a este respeito... Por que eu deveria ficar ressentido com eles? Bem, tudo o que posso fazer é ouvir suas histórias.

Respeito, é como se o escritor fosse um adolescente.

 
Maxim Dmitrievsky:

Tal clipe pode ser filmado em dois dias em um iPhone, o principal seria de bom gosto.


Acho que@Alexey Volchanskiy não será muito atraente em um clipe assim com seu cabelo ))))

 
Maxim Dmitrievsky:

Um clipe como este pode ser filmado em dois dias em um iPhone, desde que seja de bom gosto.

Eu duvido muito.

Só o som pode levar mais tempo. Mais o visual...

 
Igor Makanu:

Acho que@Alexey Volchanskiy não será muito atraente em um clipe assim com seu cabelo ))))

Nah, você pode fazer um menino, com um rolo de papel)) para rimar sua história.

 
Georgiy Merts:

Eu duvido muito.

Só o som pode levar mais tempo. Mais o visual...

O som e a letra são feitos em uma noite) a letra parece ser feita do zero.

Razão: