Bablokos 2 : ressuscitado da Tlene - página 9

 
Vasiliy Pushkaryov:
Qual é o problema da contagem? Descreva-o com mais precisão, por favor.
É simples - não há comprovação de que, por exemplo, 50 amostras sejam coletadas para análise, ou 30 - não importa. O importante é que não há comprovação de que isto afete fundamentalmente os resultados da análise.
 
Anatolii Zainchkovskii:
Bem, vamos continuar))) E assim, esperemos que depois de ler este post fique claro que os lucros são feitos por comércio de contra-tendência.

Você já tentou olhar além do último ano para o mercado?) Há muitas coisas interessantes para os estrategistas contrários...

 

Se você testar o estrato 2014.09 a 2015.06 no EURUSD e tudo for normal sem grandes drawdowns, então pode ser considerado mais ou menos confiável.

Estou escrevendo para você:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Bablocos 2 : ressuscitado da tlene

Andrey Dik, 2019.04.27 01:47

Posso me sentir tentado a dar um passeio no parque.

Alguns dizem que é melhor ir a uma fábrica, outros dizem que é possível fazer bom dinheiro.

Dizem que é melhor ir à fábrica de uma só vez. Outros dizem que é possível ganhar muito dinheiro.


Quanto à posição de um comerciante, seria melhor ter um robô comercial automático que apoiasse o combate aos acidentes de trânsito.


Este é o fórum para negociação, sistemas automatizados de negociação e testes estratégicos.

Da teoria à prática

Martin Cheguevara, 2019.04.24 23:55

isto é o que era:

foi isto que se tornou:

o teste foi conduzido de 09.2014 em EURUSD até 03.2015.

Para aqueles que não entendem porque estou mostrando a citação aqui:

para simplificar, um comércio aberto para o lugar errado na hora errada e você tem -200 bachinskys do lote mínimo de apenas um pedido para não mencionar grades e lotes crescentes...

E aqui estão exemplos de encontrar extrema pelo meu sistema analítico:

Acho que ninguém mais tem que explicar a veracidade de minhas declarações acima. A menos que você tenha que fazê-lo.

Repito para todos aqueles que querem tirar algo do mercado: amostragem desadaptada = falha, mais cedo ou mais tarde.

E sim, os estratos trabalham em rollback caso alguém não entenda...

 
Martin Cheguevara:

Se você testar o estrato 2014.09 a 2015.06 no EURUSD e tudo for normal sem grandes drawdowns, então pode ser considerado mais ou menos confiável.


Também tenho fotos do tester grails. Devo entregá-los a você?

 
Макс:

Você já tentou procurar mais do que no último ano no mercado?) Há muitas coisas interessantes para a estratégia do contraste...

Então você acha que se existe um sistema, ele deve caber a qualquer momento na história... Sinto muito, todo sistema tem seu tempo. Quando digo tendência contrária, não me refiro a nenhum instrumento em particular. Eu disse isso no início deste tópico. a equidade de seu sistema comercial também é um gráfico, e pode muito bem estar em uma tendência também......
 
Anatolii Zainchkovskii:
Então você acha que se existe um sistema, ele deve caber em qualquer momento da história... Sinto muito, todo sistema tem seu tempo. Quando digo contra tendência, não estou me referindo a nenhuma ferramenta específica. Eu estava falando sobre isso no início deste tópico. a equidade de seu sistema comercial também é um gráfico, e pode muito bem estar em uma tendência também......
Vou lhe dizer mais. Eu negocio o patrimônio de um sistema que analisa três ações de um sistema diuga (três fases de mercado) rodando no meu gráfico (não velas, barras, etc.).
Se você quiser ser percebido adequadamente, pare de escrever trechos de bobagens escolares.
Você disse "o comércio contrasta" - eu concluí que o homem tem estado sem palavras há um ano e não carregou mais nenhuma cotação.
Você deveria ser mais sério e não ser como aqueles cretinos como os kol-jokers que fingem ser jesus quando não têm nada.
 
Anatolii Zainchkovskii:
Huh, então você acha que se existe um sistema que deve caber a qualquer momento na história? Lamento dizer que todo sistema tem seu tempo. Quando digo contra tendência, não me refiro a nenhum instrumento em particular. A equidade de seu sistema comercial é também um gráfico, e pode muito bem estar em uma tendência também......
Sugiro que você tenha um diálogo construtivo)) e não se distraia e responda
(não sei se está em uma tendência para algo que não produzirá um resultado antecipadamente)) Você concorda comigo, colega).
 
Alexander_K:

Deixe-me explicar.

No mercado, você não precisa usar algum tipo de contagem regressiva, mas sim eventos específicos no tempo. Para simplificar, é preciso trabalhar com tempo. Isto é, quando falamos de algum tipo de janela para cálculos, antes de tudo devemos usar períodos de tempo - sessão de negociação, dia, semana, etc. É claro que não se pode tomar apenas um período de 40 graus, ou seja, 40 minutos. Deve haver uma consciência da escolha de um ou outro período de tempo.

Para a primeira aproximação, isto é suficiente. Depois, é claro, haverá correções por não-linearidades de tempo de mercado, etc. Mas só se deve pensar em termos de tempo ao escolher uma janela deslizante para os cálculos.

Você não tem idéia, infelizmente, de quão longe você está da verdade....

Eu, por exemplo, não me importo com o padrão, eu o encontrei há muito tempo, eu só me importo em como extrair uma % de lucro maior do que ela é capaz de dar, e isso é tudo.


Em meus cálculos de seu esforço e talento, você tem que trabalhar alguns anos nesta modalidade, e talvez, se tiver sorte, você entenda do que estou falando. Mas, enquanto isso, desejo-lhe sorte. você vai precisar dele...

Você pode ficar com raiva, pode ficar indiferente ao que estou dizendo, mas não pode evitar a verdade.

É preciso enfrentá-lo.

Sinto muito, essa é a realidade.

Você já se perguntou porque o princípio de dividir o processo de tempo em períodos pares, porque há picos, porque você perde dinheiro como a maioria dos participantes do mercado, porque há um spread, porque exatamente a opção binária existe, e muitos outros "porquês" relativos a questões fundamentais que ninguém sequer pensou ou prestou atenção...


Aqui está um exemplo:

Você vê a realidade, mas você a vê através do prisma de sua mente, e não pode vê-la de maneira diferente, pois você a viu dessa maneira durante toda sua vida, você simplesmente não tem nada com que compará-la, quer você esteja fazendo a coisa certa para perceber o mundo como você o faz ou não. isto é essencialmente a raiz de toda controvérsia neste fórum: as pessoas simplesmente não são capazes de julgar tanto a si mesmas quanto aos outros objetivamente. Está além deles, sejam eles quem forem.

aprendi a ver as coisas de forma imparcial, sem emoções, sem esperanças e sonhos, sem ambições e crenças, apenas para ver exatamente o que está acontecendo, para ser um espelho do processo, mas não mais do que isso.

Mas o preço para isso é alto - o preço da indiferença para tudo ao meu redor. a completa ausência de emoção e, como consequência, a perda do objetivo para o qual tudo começou))))) tal paradoxo)))

Eu não me importo se ganhei ou perdi $1400 hoje. Eu só sei que o processo está acontecendo na minha frente e meu robô comercial "sabe" disso também, só isso.

Para mim, obter lucros não traz nenhuma alegria ou tristeza. não traz nada além de dinheiro.


Quanto a você, meu colega, você tem formalmente duas opções:

1. Ver o processo como é visto por quase todos e gastar muito tempo e esforço com ele.

2. parar de ver e simplesmente tornar-se um "espelho" do processo, em outras palavras, passar da análise à contemplação.


Escolhi o primeiro e gastei muito tempo e energia nele.

E você tem a oportunidade de escolher.
 
Alexander_K:

Em termos da abordagem formal de dividir a BP em períodos de tempo, estou absolutamente certo. Isto é conhecido desde a época de Gunn - você tem que trabalhar em um ciclo de tempo e nada mais. É possível, é claro, refinar esta abordagem, introduzindo correções por não linearidade de tempo, mas eu não diria que isso dá um "+" louco aos resultados disponíveis.

A abordagem informal é trabalhar sem nenhum tipo de janela deslizante. Mas, não tenho idéia COMO isso pode ser feito. Você precisa conhecer as fórmulas de mercado como a função preço-tempo em forma analítica. Não há outra maneira. Não creio que isso seja possível.

"Talvez eu diga a verdade, mas Gann foi uma fraude. Ele acumulou suas porcentagens de lucro acumulando negócios lucrativos em uma conta pública e negócios negativos em uma conta-sombra no final do dia de negociação. Naqueles dias, isso era possível. Ninguém deu seguimento a isso. BasicamenteLarry Williams fez o mesmo, que fez cerca de 1 000 000$ por conta pública com 10 000$ por ano, enquanto escondia perdas de 6 000 000$ na conta-sombra e ganhava lucros com a venda de literatura e usando toda a excitação de sua atividade comercial. É claro que ele cobriu alguns dos custos através da venda, caso contrário teria sido simplesmente removido e pronto. mas mais tarde, com tais métodos, ele apenas foi educadamente solicitado a sair, embora não houvesse provas de que ele estava trapaceando, exceto pela perda de fundos de clientes.

"alguns períodos de tempo eu estou absolutamente certo" é o resultado de esperança e ambição, mas de forma alguma razão e lógica.

"A abordagem informal é trabalhar sem nenhum tipo de janelas deslizantes. Mas, não tenho idéia COMO pode ser feito". - Eu fiz, então você também pode. Você é tão humano quanto eu.


 
Макс:
Vou lhe dizer mais. Eu negocio a época de equidade do sistema analisando três sistemas de diigue de equidade (três fases de mercado) trabalhando em meu gráfico (não castiçais, barras, etc.).
Se você quiser ser percebido adequadamente, pare de escrever trechos de bobagens escolares.
Você disse "o comércio contrasta" - eu concluí que o homem tem estado sem palavras há um ano e não carregou mais nenhuma cotação.
Você deveria ser mais sério e não ser como aqueles cretinos como os kol-jokers que fingiram ser jesus quando não tinham nada.
Sobre as três fases, é estranho que sejam três, eu só tenho duas. Sobre o flat do ano passado, meus sistemas mostram este flat desde 2016. Mas estou satisfeito que existam pontos de vista comuns.
Razão: