Bablokos 2 : ressuscitado da Tlene

 
Muitas pessoas de uma vez leram novamente o ramo sobre o Graal (dablokos), eu decidi abrir um ramo de continuação. Mas com uma grande diferença, no antigo ramo utilizava os métodos de esquemas emparelhados e de busca de escorregamentos. Minha filial se baseará no fato de que "nada dura para sempre". Os belos altos, as longas tendências de balanço suave, tudo isso acaba se transformando em um desbotamento. Vou tentar dar uma pequena dica de que há dinheiro a ser ganho com isto.
 
Vou lhe dizer imediatamente que é melhor ir a uma fábrica, não há dinheiro a ser feito em comércio, especialmente em comércio de portfólio.
 
transcendreamer:
Vou lhe dizer imediatamente que é melhor ir a uma fábrica, não se pode ganhar dinheiro com a comercialização, especialmente com a comercialização de carteiras.
Mostrar o status de que você não poderia ganhar dinheiro em portfólios)
 
OK, vamos começar de longe. Talvez o melhor exemplo seja a moda. Cada leitor terá uma associação diferente, mas ainda assim. Todos provavelmente se lembram do aumento repentino da moda e de como tudo termina em seu auge. Em minha memória, o exemplo mais recente é o dos "spinners". Os chineses devem ter ficado ricos))) . Tentar entrar em uma tendência é praticamente uma causa perdida, porque a tendência é feita por aqueles que ganharão mais dinheiro com ela. Mas no mundo real não se pode ganhar dinheiro quando a tendência está no seu auge.
 
transcendreamer:
Vou lhe dizer imediatamente que é melhor ir a uma fábrica, não há dinheiro a ser feito em comércio, especialmente em comércio de portfólio.

+++

 
Anatolii Zainchkovskii:
Vou tentar lhe dar uma pequena dica de que há dinheiro a ser ganho com isso.

Por favor, escreva a declaração inteira, e lentamente - estou escrevendo-a...

 
Vá a uma fábrica e coloque uma MT em uma máquina CNC. Você troca para si mesmo e as sebes da fábrica ))
 
SeriousRacoon:
Vá a uma fábrica e coloque uma MT em uma máquina CNC. Você troca para si mesmo e as sebes da fábrica ))
Um dos métodos corretos de hedging!!!)
 
Aleksandr Volotko:

Por favor, escreva a declaração inteira, mais devagar - estou escrevendo-a...

Minhas estatísticas não o ajudarão a entender meu sistema. Aos poucos vou lhe dar os fatos nos quais os ganhos são baseados.
 
Anatolii Zainchkovskii:
Meu estado não vai ajudar você a entender meu sistema. Vou lhe dar aos poucos os fatos sobre os quais eu baseio meus ganhos.

Não, não, não. É muito cedo para descobrir isso. Eu queria ter certeza de que há algo a ser resolvido - é isso que eu quero dizer).

 
Aleksandr Volotko:

Não, não, não. É muito cedo para descobrir isso. Eu queria ter certeza de que havia algo a ser resolvido - é isso que quero dizer).

Não vou fazer os testes do robô, porque todos dirão que é um ajuste. Mas a demonstração foi acionada em campo aberto, e funciona bem. Considerando que eu quebrei o robô e seus ajustes.
Razão: