Bablokos 2 : ressuscitado da Tlene - página 19

 
Dmi3:

Você é um comerciante forex, não é? Seria interessante testar algo semelhante em estoques.

Um sistema com um drawdown máximo de 50% e um lucro médio anual de 10% vai direto para o silo. Qualquer coisa que dê um lucro médio anual/débito máximo <=1 não é adequada para negociação.

Quantos anos você tem?

você conseguiu calcular o lucro médio anual no sorteio?

se a informação vier do testador - é de onde o lucro deve vir também :-)

 
Dmi3:

Você é um comerciante forex, não é? Seria interessante testar algo semelhante em estoques.

Um sistema com um drawdown máximo de 50% e um lucro médio anual de 10% vai direto para o silo. Tudo o que dá um lucro médio anual/débito máximo <=1 não é adequado para negociação.

Eu também utilizo o mesmo critério - é um fator de recuperação. Apenas utilizo médias mensais.

 
Maxim Kuznetsov:

e quantos anos você tem!?

você conseguiu calcular o lucro médio anual por sorteio?

Se a informação é do testador - então o lucro deve ser retirado de lá também :-)

Claro que do testador, onde mais? Você tem algum outro método? Você tem algum conhecimento sacro para compartilhar?

 
khorosh:

Este também é o critério que eu utilizo - é o fator de recuperação. Apenas utilizo médias mensais.

Para mim, a relação entre rentabilidade e risco deve ser de 1 para 3. Isto é o que deve ser colocado inicialmente no sistema, onde em comércio real devido a força maior e erros esta proporção será invariável às realidades. Em minhas estimativas sobre Si você pode fazer com segurança 20% por mês com 5% de risco. Bem, a idéia foi minha desde o início. Mas o rendimento real é muito menor.
Razão: