Bablokos 2 : ressuscitado da Tlene - página 5

 
O título do tema "Ressuscitado da tlene" é mais apropriado para um filme de vampiro. :)
 
Younga:

muito interessante - quando?

Para responder a isto, você precisa pelo menos de um pouco de pesquisa. Para começar, vamos tentar nos imaginar no lugar daqueles que criaram esta tendência. Por exemplo, a tendência vem se desenvolvendo há algumas semanas e está até mesmo, sem qualquer aceleração. Se eu estivesse no lugar daqueles que fazem a tendência, eu não ficaria satisfeito com um aumento igual, igual a cada dia. E eu aumentaria o calor, para forçar (para atrair as pessoas). E no exato momento da aceleração (sem minha intervenção), eu daria a volta.
 
Anatolii Zainchkovskii:
Para responder a isto, você precisa pelo menos de um pouco de pesquisa. Para começar, vamos tentar nos imaginar no lugar daqueles que criaram esta tendência. Por exemplo, a tendência vem se desenvolvendo há algumas semanas e está até mesmo, sem qualquer aceleração. Se eu estivesse na posição daqueles que criam a tendência, não ficaria satisfeito com exatamente o mesmo aumento todos os dias, e aumentaria o calor, para forçar (para atrair as pessoas). E no exato momento da aceleração (sem minha intervenção) eu daria a volta.
Como você sabe quando, em duas semanas, em dois anos...
 
Younga:
Como você sabe quando, em duas semanas, em dois anos...
OK, então o que é o que eu descrevi para você? Não seja tímido, você pode aplicar análises adicionais, como níveis ou tendências...
 
Younga:
em como saber quando, em 2 semanas, em 2 anos...

Fique tranquilo, a tendência pode se reverter a qualquer momento.

 
khorosh:

Fique tranquilo, a tendência pode se reverter a qualquer momento.

Isso não está fora de questão. E eu não estou tentando ser um visionário. Sim, há casos em que uma reversão ocorre sem justificativa, deixe que tais reversões passem despercebidas. Ou podemos aplicar o método de carteira e então a totalidade ou parte da carteira estará em nossa direção.
 
Queremos ganhar dinheiro, não um jogo de adivinhação de 100%. 40% dos negócios são suficientes para ganhar dinheiro com uma relação TP/SL de 3
 
Anatolii Zainchkovskii:
Queremos ganhar dinheiro, não um jogo de adivinhação de 100%. 40% dos negócios são suficientes para obter um lucro na relação TP/SL de 3.
Isto é uma perda de tempo, todos aqui sabem como contar. A essência do TS. Você quer explicar o robô da mesma maneira?
 
Vladimir Baskakov:
Isto é uma perda de tempo, todos aqui sabem como contar. Podemos chegar ao âmago da questão. Você pode explicar ao robô dessa maneira também?
O robô já está funcionando. Só para dar corretamente os comandos do robô você precisa aprender a entendê-lo você mesmo. Se você quiser um robô rápido, aqui estão os termos mais simples. Pegamos uma amostra de qualquer par de moedas, por exemplo, barras de uma hora. Construa a distribuição e encontre o tamanho das velas que estão no centro da campainha. Agora, esperamos online o aparecimento de uma vela da distribuição de nuvens, que definimos como o centro do sino. Uma vela aparece, ok, abrimos imediatamente um comércio na direção oposta.E esqueça. A análise continua pelo mesmo algoritmo. Recomendo o mt5 com netting para evitar muitos pedidos. É tudo, o sistema está pronto. Você verá o relatório e entenderá o que adicionar a seguir.
 
Anatolii Zainchkovskii:
O robô já está funcionando. Apenas para dar ao robô os comandos certos que você precisa aprender a entendê-lo você mesmo. E se você quiser um robô rápido, aqui estão os termos de referência mais simples. Pegamos uma amostra de qualquer par de moedas, por exemplo, barras de hora. Traçamos a distribuição e encontramos aqueles tamanhos de velas que estão no centro da campainha. Agora, esperamos online o aparecimento de uma vela da distribuição de nuvens, que definimos como o centro do sino. Uma vela aparece, ok, abrimos imediatamente um comércio na direção oposta.A análise continua usando o mesmo algoritmo. Recomendo o mt5 com rede, para evitar muitos pedidos. É tudo, o sistema está pronto. Você verá o relatório, você entenderá o que adicionar a seguir.
Nada de novo, tudo isso há muito tempo se perdeu.
Razão: