Bablokos 2 : ressuscitado da Tlene - página 8

 

o processo de hiperbolização do gráfico diário para o gráfico minuto

 
Evgeny Belyaev:

Uma drenagem espantosa no spread?

Não atrapalhe o romance.
 
Maxim Dmitrievsky:

o processo de hiperbolização do gráfico diário para o gráfico minuto

Sim... mas estou mais interessado no nome do processo inverso, de minuto a dia.... o palavrão denota este processo, inequivocamente.

 
Andrey Dik:

Sim... mas estou mais interessado no nome do processo inverso, de minuto a dia.... o palavrão significa este processo, inequivocamente...

Quanto ao fato de que estes gráficos não diferem uns dos outros em termos de confiabilidade para análise técnica, é óbvio. a unidade de movimento de ruído no gráfico diário é de cerca de 1000 pontos no EURUSD.

O ruído é ruído em qualquer gráfico e é muito semelhante a um processo Wiener com "caudas grossas" do modelo de distribuição de probabilidade.

 
Martin Cheguevara:

Não sei o nome, mas estes gráficos não diferem uns dos outros em termos de confiabilidade para análise técnica. a unidade de movimento do ruído no gráfico diário é cerca de 1000 pips no EURUSD. você pode ganhar muito dinheiro com estes 1000 pips usando extrema nos gráficos de um minuto.

O ruído é ruído em qualquer gráfico e parece um processo Wiener com "caudas grossas" do modelo de distribuição de probabilidade.

algumas pessoas dizem que é melhor ir para a fábrica.

outros dizem que você pode ganhar muito dinheiro.

os primeiros não têm nada a perguntar, e é claro - eles não dizem nada. mas os segundos estão ansiosos para perguntar: onde está a conta, o monitoramento, todas as ferramentas de relatório necessárias?

 
Andrey Dik:

Algumas pessoas dizem que é melhor ir a uma fábrica.

Alguns dizem que é melhor ir para a fábrica.

Os primeiros não têm nada a perguntar, e é compreensível - eles não dizem nada. mas os segundos estão ansiosos para perguntar - onde está a conta, o monitoramento, todos os dispositivos de informação necessários?

Particular.
Quanto ao comércio, eu gostaria de compartilhar minhas observações na prática.
A essência da idéia é que as estratégias mais bem-sucedidas são baseadas na inconsistência de sinais. E quanto mais contraditórias elas forem, mais confiável será o sinal.
Omercado Forex nada mais é do que paradoxos. E depois de cinco anos isso ainda me surpreende).

Se você quiser conhecer meus resultados, dê uma olhada na seção "Teoria à Prática", onde tudo já está mostrado e descrito.


Por exemplo, no mesmo intervalo de uma forte queda no preço de 5000-6000 pontos e depois uma alta de 8000 pontos, praticamente sem recuo.

você ganha em toda parte usando paradoxos. os sinais óbvios farão você perder dinheiro com tendências fortes.

Eu circulei em vermelho onde peguei um forte efeito de perturbação que lançou especuladores para fora do mercado).


Se você fez tudo corretamente + resolveu muitos enigmas matemáticos, especialmente o problema com o número de amostras para análise, você verá que o mecanismo de remoção de especuladores do mercado é primitivo e segue o mesmo cenário.

 
Martin Cheguevara:
Particular.
Mas sobre a questão do comércio, gostaria de compartilhar minhas observações na prática.
O resultado final é que as melhores estratégias de trabalho são baseadas na inconsistência de sinais. E quanto mais contraditórias elas forem, mais confiável será o sinal.
Omercado Forex nada mais é do que paradoxos. E depois de cinco anos isso ainda me surpreende).

Se você quiser conhecer meus resultados, dê uma olhada na seção "Teoria à Prática", onde tudo já está mostrado e descrito.


Por exemplo, no mesmo intervalo de uma forte queda no preço de 5000-6000 pontos e depois uma alta de 8000 pontos, praticamente sem recuo.

você ganha em toda parte usando paradoxos. os sinais óbvios farão você perder dinheiro com tendências fortes.

Eu circulei em vermelho onde peguei um forte efeito de perturbação que lançou especuladores para fora do mercado).


Se você fizer tudo corretamente + resolver um quebra-cabeça matemático sobre o número de amostras para análise, você verá que o mecanismo de remoção de especuladores do mercado é primitivo e segue o mesmo cenário.

Este é o padrão. Mas enquanto um pequeno número de pessoas o entender, o mecanismo permanecerá o mesmo, ou seja, somente quando 30% do mercado começar a usá-lo como um sinal é que o mecanismo mudará. Ela se tornará mais sofisticada. E como é difícil de calcular, podemos dizer que provavelmente será suficiente para nossa vida.

 
Anatolii Zainchkovskii:

Mas enquanto um pequeno número de pessoas o entender, o mecanismo permanecerá o mesmo, ou seja, somente quando 30% do mercado começar a usá-lo como um sinal, o mecanismo mudará. Ela se tornará mais sofisticada. E como é difícil de calcular, podemos dizer que provavelmente será suficiente para nossa vida.

Não posso dizer que não estou satisfeito com isso))

não 30% nem 10% é suficiente)

 
Para aqueles que não conseguem ver quando a tendência acabar, recomendo trabalhar com pequenas paradas (o tamanho das paradas é um pouco maior que o ruído).Mas às vezes (não infinito) a média tem o direito de ter lucro planejado. Portanto, é tudo matemática, quanto e em quantos e o que fazer.
 
Martin Cheguevara:

Se você fizer bem + resolver um monte de quebra-cabeças matemáticos, particularmente o problema do número de contagens a serem analisadas, então você verá que o mecanismo de queda de especuladores do mercado é inerentemente bastante primitivo e segue sempre o mesmo cenário.

E qual é este problema de conta? Descreva-o com mais precisão, por favor.
Razão: