Bablokos 2 : ressuscitado da Tlene - página 11

 
Vladimir Baskakov:
Do que se trata, então?
Para provar isso, é preciso usar um robô ou o monitoramento de milhares de ofícios. Não vejo a utilidade de mostrar e exibir um robô, trata-se de um desenvolvimento individual. Não sou capaz de medir o monitoramento, pois é apenas o terceiro comércio. Não tenho a oportunidade de medir meu monitor forex, pois tenho apenas a terceira negociação.
 
Anatolii Zainchkovskii:
Para provar isso, você precisa ou usar um robô para percorrer o histórico ou para monitorar mil ofícios. Não vejo a utilidade de mostrar e exibir um robô, trata-se de um desenvolvimento individual. Não sou capaz de medir o monitoramento, pois é apenas o terceiro comércio. Quanto aos corretores, não tenho a oportunidade de testá-los, então tenho que testá-los por conta própria ou esperar até que eu tenha tempo de fazer screenshots e mostrá-los.
Você não precisa de um robô, apenas dos resultados de seu trabalho
 
Vladimir Baskakov:
Você não precisa de um robô, você pode apenas obter os resultados
no testador
 
Decromor:
Bem, vá em frente, qual é o problema, eu insinuei...

e falta tudo, nem mesmo uma dica.

;)

 
Renat Akhtyamov:
no testador
Pelo menos
 
Renat Akhtyamov:
no testador.
OK, tentarei executá-lo hoje e mostrar-lhes-ei os resultados.
 
Vladimir Baskakov:
Você não precisa de um robô, apenas dos resultados do robô
O resultado está na forma bruta na demonstração. Não há insetos, portanto não é particularmente bonito, mas está online.
 
Anatolii Zainchkovskii:
O resultado está na forma bruta na demonstração. Não há insetos, portanto não é particularmente bonito, mas está online.
Você diz para não assistir à demonstração, então assista
 
Vladimir Baskakov:
Num minuto você está dizendo para não assistir à demonstração, no minuto seguinte você está dizendo

ele mesmo acaba de se surpreender.

Se ficar plano, ele pára.

 
Vladimir Baskakov:
Você diz não olhar para a demonstração, então você olha para ela.
(olhar ou não olhar)))))))
Razão: