Bablokos 2 : ressuscitado da Tlene - página 7

 
Макс:
Qual é o "sinal de má educação" de uma maneira inteligente?
Estou falando de conselhos como "analisar barras" (castiçais e outros disparates escolares). :)
Aparentemente, não vamos encontrar nada de interessante neste tópico.
Hmm, onde eu disse para analisar as barras? Vocês frases individuais fora do contexto TK não puxam. Fica imediatamente claro que você não entendeu a essência do que é descrito.
 
Martin Cheguevara:
Homem, pelo menos uma pessoa neste fórum com um cérebro virado na direção certa))))
Obrigado pelo feedback)
 
Younga:

Este comportamento é mútuo (não cruzes), 8pc, mas não é como se alguns quisessem voltar à sua posição

Você pode sacar 28 pares de moedas em seu indicador? Realmente, a questão é: o escalonamento é feito como eu o entendo?
 
Anatolii Zainchkovskii:
Você pode sacar 28 pares de moedas em seu indicador? Realmente pergunta, o escalonamento é feito como eu o entendo?

Provavelmente não está muito claro imediatamente como é feito - mas é de 28 pares (relações monetárias) as principais moedas são sacadas 8 pcs.

mal consegue encontrar https://www.mql5.com/ru/forum/114579/page18

Корректный расчёт Индексов валют.
Корректный расчёт Индексов валют.
  • 2012.01.20
  • www.mql5.com
При расчёте Индекса Доллара с последующим расчётом Индексов остальных Валют через Индекс Доллара возникает проблема: Индекс Евро / Индекс Фунта не...
 
Anatolii Zainchkovskii:
Portanto, tendências... tendências... tendências... Todos querem entrar em uma tendência, mas todos têm sorte diferente, mas eu acho que a maioria é 50/50. É compreensível, estou certo de que nenhum dos presentes aqui não faz esta tendência. E se não, o máximo que podemos tentar é entrar em uma tendência quando ela se desenvolve através do apartamento.

em minha experiência de negociação já real o melhor é entrar no movimento direcional global do gráfico diário sobre micro-correções do gráfico minuto - o efeito disso é incrível))))

 
Anatolii Zainchkovskii:
O robô já está funcionando, apenas para dar os comandos do robô corretamente você precisa aprender a entendê-lo você mesmo. E se você quiser um robô rápido aqui são os termos mais simples. Pegue uma amostra de qualquer par de moedas, por exemplo, barras de uma hora. Construa uma distribuição e encontre aqueles tamanhos de castiçal que estão no centro da campainha. Agora, esperamos online o aparecimento de uma vela da distribuição de nuvens, que definimos como o centro do sino. Uma vela aparece, ok, abrimos imediatamente um comércio na direção oposta.A análise continua pelo mesmo algoritmo. Recomendo o mt5 com rede para evitar muitos pedidos. É tudo, o sistema está pronto. Quando você vir o relatório, você entenderá o que adicionar a seguir.

Neste ponto, todos cometem um erro inimaginável, que anula todos os outros métodos, sejam eles quais forem)

Não encontrei em nenhum lugar, não em estatísticas, análises matemáticas ou teoria da probabilidade, uma explicação do porquê de se tirar tal amostra.

Na realidade, todos tiram estimativas do zero e depois tentam provar que essas estimativas podem vir a ser corretas.

é como quando você pede um hambúrguer, eles lhe dão 20 só para ver quantos você come)


que eu acho que é o problema fundamental de toda matemática em geral.

Uma vez resolvida, a maior parte da teoria sobre como provar a racionalidade da aproximação (extrapolação, aproximação, interpolação) não terá qualquer utilidade em matemática. Por provar algo que é intrinsecamente verdadeiro simplesmente não faz sentido)) (tudo isso se aplica apenas às séries cronológicas)

 
Martin Cheguevara:

Em minha experiência de negociação real, o melhor é entrar no gráfico diário global em um movimento direcional por micro-correções do gráfico minuto - o efeito é incrível))))

Qual é a diferença entre um gráfico diário global e um gráfico diário normal?

 
khorosh:

Qual é a diferença entre um gráfico diário global e um gráfico diário normal?

Hiperbolizei o valor do gráfico diário em relação ao gráfico minuto (em termos de volatilidade média).

 
khorosh:

Qual é a diferença entre um gráfico diário global e um gráfico diário regular?

bem, isso é óbvio! a diferença está em quem olha para o gráfico, se chegevara, é global, caso contrário, é regular.

 
Martin Cheguevara:

o efeito é surpreendente))))

Uma drenagem deslumbrante no espalhamento?

Razão: