O indicador do sistema Sultonov - página 30

 
Cavalheiros programadores, não precisam se preocupar em escrever aqui o código do indicador. Encomendarei a carteira de Freelance assim que recuperar o acesso à minha carteira Webmoney, cuja chave é deixada no meu computador desktop. Todos os gritos sobre a possibilidade e a utilidade desta forma de cooperação entre desenvolvedores e programadores acabaram se revelando nada mais do que um zumbido vazio. Você pode continuar codificando o mercado olhando para a tabela de preços no terminal, quando você se certificou de que o mercado não é regido por este preço "real", que acabou sendo a ponta do iceberg chamado "Preço Virtual". Anteriormente, foi demonstrado que, mesmo uma descrição adequada do mercado real de bens e serviços só é possível, dados os preços virtuaishttps://www.mql5.com/ru/articles/1825, e o Forex é muitas vezes mais complicado do que o habitual, mencionado, mercado.
Теория рынка
Теория рынка
  • www.mql5.com
Рынок — это механизм товарно-денежных отношений, действующий на базе присущих им законов, связывающий покупателей (представителей спроса) и продавцов (представителей предложения) и формирующий цены на объекты купли-продажи. Цена — главный ориентир рыночных отношений. Она представляет собой (в соответствии с трудовой теорией стоимости) денежное...
 
Алексей Тарабанов:

Renat, o indicador dá um sinal baseado na regressão, ou seja, sem sinal algum.

Quando eu terminar a cozinha de minha filha, tentarei fazer pelo menos algum sentido a partir dela.

Então ainda não foi escrito aqui?

Hmm...

Escreva, Alexey, estamos esperando.

 
Alexander_K:

Sim, está bem. O indicador não vai funcionar de uma forma ou de outra, apenas, percebendo que, não devemos pressionar Yusuf para escrevê-lo, mas sim:

O indicador funcionará de qualquer forma.

Mas não servirá de nada, mas sim um sinal de menos.

 
Yousufkhodja Sultonov:
Cavalheiros programadores, não se preocupem em escrever aqui o código de indicador. Iniciarei um serviço freelance, assim que restaurar o acesso à carteira da Webmoney, cuja chave foi deixada na minha área de trabalho. Todos os gritos sobre a possibilidade e a utilidade desta forma de cooperação entre desenvolvedores e programadores acabaram se revelando nada mais do que um zumbido vazio. Você pode continuar codificando o mercado olhando para a tabela de preços no terminal, quando você se certificou de que o mercado não é regido por este preço "real", que acabou sendo a ponta do iceberg chamado "Preço Virtual". Anteriormente eu mostrei que mesmo uma descrição adequada do mercado real de bens e serviços só é possível levando em conta os preços virtuaishttps://www.mql5.com/ru/articles/1825, e o Forex é muitas vezes mais complicado do que o mercado habitual, mencionado acima.

Não, não é.

Muito mais simples do que você pensa.

O mercado é uma batalha de oferta e demanda sobre o preço.

E você está entrando na matemática.

Bem, não sou eu quem deve lhe dizer isso.

 
Renat Akhtyamov:

Não, não é.

Muito mais simples do que você pensa.

O mercado é uma batalha de oferta e demanda sobre o preço.

E você está entrando na matemática.

Bem, não preciso lhe dizer isso.

28733

Maxim Dmitrievsky2019.03.26 09:03 RU

Este é o caso quando "acadêmicos" habilmente levam a um pântano e a uma vala comum, transferindo todos os esforços para "programadores".

Tajiquistão, o berço da ciência.

Também lhe escrevi um código semelhante, mas ele não conseguiu sequer entendê-lo, e quando viu que nenhuma de suas idéias funcionava, imediatamente fugiu do assunto por um período indefinido.

Suas idéias são bobas, inúteis, da Idade da Pedra. Eu não sei o que ele ensina ali.

Renat Akhtyamov2019.03.27 01:02 RU
Se o indicador der um sinal baseado em linhas cruzadas, haverá uma luta difícil com a propagação.

Não vi nenhum Expert Advisor que negocia sem problemas utilizando tais indicadores.


8456
Yuriy Asaulenko2019.03.26 05:32 RU

Sim, episodicamente, mas ainda estou confiante de que não é nada, e os picos no espaço vazio são a instabilidade do próprio sistema.

5874

Nikolai Semko2019.03.26 22:41 RU
Que chatice! Estou muito decepcionado. Por que você concordou em fazer a programação por conta própria? Perdi um par de horas do meu tempo por causa disso.

Você teve a oportunidade de ver por si mesmo a invalidez do caminho SLAU. É impossível pegar qualquer coisa. Absolutamente!

Maximestava certo. Com cada nova barra (cálculo) você remove um (o mais antigo) plano e adiciona um novo. O ponto de interseção estará agora em um lugar completamente diferente.

Sinta-se à vontade para destruir sua teoria.

Boa sorte em sua busca por um programador novato ingênuo... :))

Uladzimir Izerski2019.03.27 12:11 RU
Alexander_K:

Sim, ok. O indicador não funcionará de uma forma ou de outra, apenas percebendo isto, é necessário não pressionar Yusuf para escrevê-lo:

O indicador funcionará de qualquer forma.

Mas não servirá de nada, mas sim um sinal de menos.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Senhores participantes, trouxe algumas conclusões ridículas, que convencem os outros participantes da absoluta inutilidade do indicador e de minhas cruéis ilusões na escolha da estratégia do indicador. Na medida do possível, responderei em geral, sem tocar em personalidades, a fim de não ofender ninguém, mas todos se entenderão, que expõe sua ignorância na área de que fala:

1. Uma vez que o exército de programadores se propôs entusiasticamente a criar um indicador e um Expert Advisor em modo incógnito, vou me abster de discussões inúteis com aqueles que não demoraram meia hora para estudar minuciosamente a 1ª página deste tópico. Em cada tríade de desenhos e seus comentários, você deve parar por pelo menos 5 minutos. Então você estará convencido de que, a lógica por trás do indicador funciona com revestimento de ferro.

Se eu não conseguisse explicar a lógica, repeti-la-ia: na fase de criação do SLAU, a5 - o coeficiente ao preço atual é a priori atribuído o valor a5=1. É natural assumir que se a4>1, o preço subirá, se a4<1 - descerá. Esta condição é válida para todas as situações e números. Isto é verdade mesmo em uma situação de planície, como resultado dos últimos 4 preços. A segunda hipótese: se o preço histórico integrado C0>0, o mercado descerá sob a pressão deste preço e se C0<0, o mercado deverá subir. Tudo é confirmado, mesmo nas condições planas. Na EA, exigiremos do indicador o cumprimento de todas as duas condições simultaneamente. O indicador não está autorizado a cometer erros.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Senhores Participantes, citaram algumas de suas conclusões ridículas, sem fundamento, convencendo os outros participantes da absoluta inutilidade do indicador e de minhas cruéis ilusões ao escolher uma estratégia de indicador.

Não "inutilidade".

Na minha opinião, tudo o mesmo pode ser feito por métodos muito mais simples, já disse - para resolver um SLAE em vez de uma pilha de fórmulas - tomamos apenas duas fórmulas inicialmente presentes no Excel (a ordem do SLAE pode ser muito mais significativa).

O indicador proposto não se destaca entre os muitos outros, mas exige muitos custos para sua implementação. Portanto, seria razoável ver primeiro o resultado da negociação com este indicador e só depois "rolá-lo" em um Expert Advisor.

Como já afirmei várias vezes, praticamente qualquer TS super inteligente tem uma chance de ganhar (e uma chance de perder) absolutamente a mesma que as mais simples. E não vale a pena fazer grandes obras. É muito mais correto concentrar os esforços no fato de que entre os vários TS aqueles que trabalham no momento.

 
Georgiy Merts:

Não é "inútil".

Na minha opinião, tudo o mesmo pode ser obtido por métodos muito mais simples, já disse - para resolver o SLAE em vez de uma pilha de fórmulas - apenas duas fórmulas originalmente presentes no Excel são tomadas (e a ordem do SLAE pode ser visivelmente maior).

O indicador proposto não se destaca entre os muitos outros, mas exige muitos custos para sua implementação. Portanto, seria razoável ver primeiro o resultado da negociação com este indicador, e só depois "rolá-lo" para um Expert Advisor.

Como eu disse muitas vezes antes, praticamente todos os TS super inteligentes têm chance de ganhar (e chance de vender fora) - absolutamente a mesma que a mais simples. E não vale a pena fazer grandes obras. É muito mais correto concentrar os esforços no fato de que entre os vários TS aqueles que trabalham no momento.

Sobre o TS complicado, a afirmação não é muito correta. Se o TS não contém a lógica lucrativa, então por mais complexo que seja, ele falhará, isto é um fato. Mas um sistema simples não pode trazer lucro se não levar em conta todos os fatores necessários.

Um exemplo simples, se eu pegar um bilhão de componentes de rádio e soldar um circuito fora deles, então o computador não funcionará em absoluto. Não faz nenhuma diferença se uma parte não pode fazer as contas ou um bilhão. Mas não posso construir um computador moderno sem um bilhão de transistores.

Portanto, a complexidade do sistema não é condição suficiente, mas é uma condição necessária.

 
Maxim Romanov:

A declaração sobre um TS sofisticado não é muito correta. Se o TS não contiver lógica lucrativa, por mais complexo que seja, ele falhará, isso é um fato. Mas um sistema simples não pode trazer lucro se não levar em conta todos os fatores necessários.

Um exemplo simples, se eu pegar um bilhão de componentes de rádio e soldar um circuito fora deles, então o computador não funcionará em absoluto. Não faz nenhuma diferença se uma parte não pode fazer as contas ou um bilhão. Mas não posso construir um computador moderno sem um bilhão de transistores.

Portanto, a complexidade do sistema não é uma condição suficiente, mas uma condição necessária.

Não.

Eu também costumava pensar assim.

Como resultado, os TCs mais enfadonhos da Liga não têm desempenho pior do que os sistemas mais complexos e sofisticados com um grande número de regras. E eles morrem com a mesma freqüência. Portanto, não há sentido em sistemas complexos - eles dão os mesmos resultados que os mais simples, mas exigem muito mais esforço para serem implementados.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Senhores participantes, trouxe algumas conclusões ridículas, que convencem os outros participantes da absoluta inutilidade do indicador e de minhas cruéis ilusões na escolha da estratégia do indicador. Na medida do possível, responderei em geral, sem tocar em personalidades, a fim de não ofender ninguém, mas todos se entenderão, que expõe sua ignorância na área de que fala:

1.

Você está pisando em um lugar há uma década e não consegue entender que a próxima barra é sempre uma desconhecida, mas a tendência de N barras pode lhe dizer a direção, mas não o fato de que é precisa e correta).

Há maneiras mais simples de se obter um bom resultado sem cálculos complicados. Esta é a diferença dos preços de abertura e fechamento por um certo período de tempo, mas estas já são barras prontas, castiçais.

Razão: