O indicador do sistema Sultonov - página 28

 
Eu leio o fio e me surpreendo com aqueles que discutem sobre a inutilidade do indicador ou da força para "criar", então por que você gasta seu precioso tempo respondendo e lendo este fio, que você considera inútil. Seria mais rápido escrever um indicador do que todos esses rabiscos desnecessários.
 
Ele só precisa testar sua idéia, é como aprender uma linguagem de programação para escrever uma calculadora, é estúpido se há pessoas que podem escrevê-la em dois segundos.
 
Thebesta777:
Eu leio o fio e me surpreendo com aqueles que discutem sobre a inutilidade do indicador ou forçam a "criatividade", então por que você gasta seu precioso tempo respondendo e lendo este fio, em sua opinião, inútil. Seria mais rápido escrever um indicador do que todos esses rabiscos desnecessários.

Indicador de quê?

 
Thebesta777:
Tecnicamente, isso se chama fusão! Yusuf pediu ajuda em primeiro lugar, e isto é você mesmo forçando-o a escrever o indicador.

onde você viu a coerção? Eu só me ofereci para ajudá-lo a aprender a programar por conta própria, na condição de que ele concordasse. Ele concordou.

"Se você concordar, estou disposto a preparar um boneco para seu indicador futuro aqui e explicar alguns pontos e responder perguntas específicas ao longo do caminho. "

 
Alexander_K:

Este pensador não tem tempo para ajudar. Ele está estudando o "Core-Worker". Não me distraia!

E acontece que você já está falando de mim sobre o kernel-motor. Eu não entendi no início.

E posso perguntar, de onde diabos você tirou isso?

 
Алексей Тарабанов:

Indicador de quê?

Está tudo escrito no fio, nenhuma demagogia por favor.

 
Nikolai Semko:

onde você viu a coerção? Eu só me ofereci para ajudá-lo a aprender a programar por conta própria, na condição de que ele concordasse. Ele concordou.

"Se você estiver disposto, estou pronto para preparar um boneco para seu indicador futuro aqui e explicar alguns pontos e responder perguntas específicas ao longo do caminho. "

Você está perdendo mais tempo com conversas inúteis e isso não tem utilidade.
 
Nikolai Semko:

onde você viu a coerção? Eu só me ofereci para ajudá-lo a aprender a programar por conta própria, na condição de que ele concordasse. Ele concordou.

"Se você concordar, estou disposto a preparar um boneco para seu indicador futuro aqui e explicar alguns pontos e responder perguntas específicas ao longo do caminho. "

Thebesta777:
Tecnicamente fundido chamado! Yusuf pediu ajuda em primeiro lugar, e você mesmo o está forçando a escrever o indicador.

Concorde, meu conselho a você.

 
Алексей Тарабанов:

Thebesta777:
Tecnicamente fundido chamado! Yusuf pediu ajuda em primeiro lugar, e isto é você mesmo forçando-o a escrever o indicador.

Aceite-o, meu conselho a você.

Se o indicador der um sinal baseado em cruzar as linhas, haverá uma dura luta contra a propagação.

Ainda não vi nenhum comerciante especializado que não tenha problemas em negociar com este tipo de indicador.

 
Алексей Тарабанов:

Thebesta777:
Tecnicamente, isso é chamado de vazamento! Yusuf pediu ajuda em primeiro lugar, e você mesmo o está forçando a escrever o indicador.

Aceite-o, meu conselho a você.

Para quê?
Razão: