O indicador do sistema Sultonov - página 26

 
Vizard_:

Hilariante... foi assim que eles o ajudaram há alguns anos atrás, o decepcionaram...
Mas o que os sectários não entendem é que não se trata de 4 desfasamentos e mnk. Você pode levar qualquer número de defasagens,
ajustar por qualquer método e "analisar os resíduos" por limiar ou assim por diante em qualquer janela)).

:)) Olá, feiticeiro!

Não consigo imaginar uma situação em que eu oferecesse ao meu querido sogro (idade de Yusuf) para estudar MQL... Muito provavelmente, eu seria rejeitado da herança, e isso é o mínimo possível.

Se as crianças não quiserem ajudar, não o façam, uma *** delas não chegará a lugar algum, quer ouçam ou não Yusuf.

 

este é o caso quando, com um olhar inteligente, "acadêmicos" são levados a um pântano e a um túmulo fraternal, transferindo todos os seus esforços para "programadores" ainda

Tajiquistão, o berço da ciência

Também lhe escrevi um código semelhante, mas ele não conseguiu sequer entendê-lo, e quando viu que nenhuma de suas idéias funcionava, imediatamente fugiu do assunto por um período indefinido. Suas idéias são bobas, inúteis, da Idade da Pedra. Eu não sei o que ele está ensinando lá.
 
Nikolai Semko:

...

Boa sorte, Yusuf!
Se você tiver alguma dúvida, se o método de regra geral não ajudar, não seja tímido - pergunte.

Eu acho que o mundo inteiro pode ajudar.

O mestre da economia e baixar para escrever código ???? Nikolai, você está louco.

O trabalho de Yusuf, como autor da SuperPuperTheory, é formular esta teoria e provar que ela funciona. E na EA, deixe os negros rolarem. (E isso é razoável, se a Teoria realmente vale alguma coisa)

Eu acho que se Yusuf mostrar uma conta onde seu sistema funcionou, pelo menos uma demonstração, com um ano de história, um lucro mensal de pelo menos 30% e um drawdown de não mais de 10% - não faltarão aqueles que gostariam de escrever um EA. Mas até onde eu entendo, Yusuf não tem nada do tipo até agora. E ele vem promovendo seu indicador há vários anos.

A propósito, preste atenção aos preços que Yusuf está cobrando por seus produtos no Mercado.

 
Maxim Dmitrievsky:

este é o caso quando, com um olhar inteligente, "acadêmicos" são levados a um pântano e a um túmulo fraternal, transferindo todos os seus esforços para "programadores" ainda

Tajiquistão, o berço da ciência.

Também lhe escrevi um código semelhante, mas ele não conseguiu sequer entendê-lo, e quando viu que nenhuma de suas idéias funcionava, imediatamente fugiu do assunto por um período indefinido. As idéias são bobas, inúteis, da Idade da Pedra. Eu não sei o que ele está ensinando lá.

Corretamente observado.

 
Uma observação completamente fora de tópico, mas provavelmente necessária. Na página inicial, eu olho para a "atividade" dos fios. Se for contrastante, isso significa que alguém respondeu.
Portanto, às vezes você vê que se tornou ativo, mas quando você olha, nada mudou. Alguém está editando seus postos e não está claro onde. Você provavelmente deveria
fazer novos comentários para saber o que está onde. Ou marcar onde eles foram adicionados.
 

Muito bem, Yusuf!

O mal não foi retribuído.

 

Yusuf, em minha opinião, deveria primeiro aprender como imprimir o "Hello World" em um script simples, mais como criar esse script e como compilá-lo, como executá-lo, e onde ver o "Hello World".

Então ele aprenderá como preencher um array no mesmo script e iniciar um loop para adicionar e então dividir qualquer coisa no array, e então imprimir e visualizar o array. E você simplesmente bateu nele com o parafuso indicador. É assim que pode dar errado, não é?

 
Yousufkhodja Sultonov:

A6=CC2

B6=CD2

C6=CE2

D6=CF2

E6=CG2

F6=CH2

a4 a3 a2 a1 a0 C5 computado.
-5,47987 1,13039 1,37536 -1,86337 6,630682 1,1358

G2=Y2

H2=Z2

I2=AA2

J2=AB2

C1 real C2 real. Fato Ts3. Fato C4.
1,1376 1,1377 1,1375 1,1361


Nas células K6 - O6 criamos um buffer de dados permanente de valores de coeficientes SLAU, copiando as células A6 - E6 e colando-as nas células de memória K6 - O6, usando a opção "valores":

a4 a3 a2 a1 a0
-5,479865 1,130393 1,375359 -1,86337 6,630682


Na célula P6, damos o valor calculado do preço de abertura C5.

P6=O6+N6*G6+M6*H6+L6*I6+K6*J6=1,1358

Agora, nas células Q6 - U6, vamos descobrir quais componentes dos preços virtuais estavam envolvidos no cálculo do preço de abertura atual Q5-calculado:

Q6=O6

R6=N6*G6

S6=M6*H6

T6=L6*I6

U6=K6*J6

T0 virtual_establishment Tc1 virtual C2 virtual T3 virtual C4 virtual
6,6306816 -2,1198 1,5647 1,2858 -6,226


Na célula V6 vamos calcular o preço de abertura atual C5calculado como a soma dos componentes virtuais do preço:

C5pricing =ΣCvirt.
1,1358

Na célula W daremos o valor real "não queimável" C5fato copiando-o da célula AC2 para a célula W com a opção "valores":

C5 atual.
1,1358

Você precisa abstrair do Excel e escrever em linguagem humana as fórmulas de como calcular a0 e a4 ou o que quer que o TOR diga.

Exemplo a0 = fazer

e a4 = o que fazemos

 
sibirqk:

Yusuf, em minha opinião, deveria ser ensinado como digitar "Olá Mundo" primeiro.

Não há necessidade de ensinar nada a Yusuf. Ele mesmo é um professor.

Isso é o que o está arruinando.

O problema com os professores é que eles estão convencidos de que são donos do conhecimento que transmitem aos alunos que precisam dele (idealmente). E no ensino superior, este é quase sempre o caso.

No fórum, por outro lado, a situação é bem diferente. O conhecimento tem que ser demonstrado. Até agora, infelizmente, não houve nenhuma demonstração. No máximo, houve uma apresentação da teoria, mas nenhuma demonstração de sua utilidade.

 
Evgeniy Zhdan:

Você precisa abstrair do Excel e escrever em linguagem humana as fórmulas para calcular a0 e a4 ou o que quer que o TOR diga.

Exemplo a0 = o que fazemos

e a4 = o que fazemos.

Eugene, este não é o caso, quando por alguns meios mentais ou não, você pode simplificar as fórmulas computacionais para determinar todos os cinco coeficientes desconhecidos de SLAE pelo meu método. Todas as simplificações possíveis atingiram seu limite lógico e mínimo - todos os cálculos dentro de todos os loops são realizados por uma. linear, cadeia de fórmulas usando uma célula de memória. Esta situação, como dizem os jogadores de xadrez, é chamada de estado de cabo de guerra, quando qualquer tentativa de simplificar a situação leva inevitavelmente à sua complicação. E uma tentativa de saltar do meu método para o método gaussiano leva a uma complicação tripla, e para o método de matriz de Cramer leva a uma complicação quádrupla de cálculos. Portanto, você deve aguentar a aparente complexidade do método acima e tentar dominá-lo. Não há outros métodos. Eu não aconselho ninguém a fazer experiências sobre isto.

Razão: