O indicador do sistema Sultonov - página 24

 
Алексей Тарабанов:

E você, Brutus, vendeu para os bolcheviques...

Eu sento na floresta, não toco em ninguém. De vez em quando, os sectários se reúnem na orla da floresta.
"Testemunhem os Yusufovs", gritando, brincando...))

 
Vizard_:

Eu sento na floresta, não toco em ninguém. De vez em quando, os sectários se reúnem na borda da floresta.
"Testemunhem os Yusufovs", gritando e brincando...)))

Estou falando de suas curvas.

 
Алексей Тарабанов:

Refiro-me às suas curvas.

Não minha...

 
Yousufkhodja Sultonov:

OK, vamos começar:

Abra uma folha Exel em branco e arrume...

Em 2 desfasamentos explicar, com fotos de "convergência" e "resíduos", caso contrário ninguém vai entender por mais 120 páginas))))

 
Maxim Kuznetsov:

O que é toda essa conversa fiada... imagens de tela da planilha e da planilha em si no apêndice será suficiente.

As capturas de tela são necessárias para ver se vale a pena baixar o arquivo anexo. E por xlsx o indicador/conselheiro é escrito mesmo em um estado de sono letárgico.

Você é um artista que faz retratos de fotos - bem, eu só posso admirar o talento.

Você não entendeu a essência - é necessário antes de tudo colocar os pensamentos em ordem Yusofu e dizer tudo para fazer, ele concordou em codificar.

Além disso, pela minha experiência, quando eu estava requisitando trabalho em freelance, muito poucas pessoas foram capazes de lidar com cálculos em excel, e a vantagem do excel é verificar os resultados do indicador, mas isso não cancela o algoritmo passo a passo.

 
Yousufkhodja Sultonov:

OK, vamos começar:

Onde estão as fórmulas - como você converte o que em papel ou algo assim?

 
Vizard_:

Explicar em dois desfasamentos, com fotos de "convergência" e "sobras", caso contrário ninguém vai entender por mais 120 páginas))))

Vamos ficar quietos por algumas semanas, minha filha precisa que sua cozinha esteja pronta.

 

Agora está um pouco mais claro. Acontece que todas as cinco fileiras são movimentadas por uma, cada uma.

Mas aqui"Nas células AK-AX faça os seguintes cálculos:" não está claro, por exemplo x1*x2 = 1,2941.

 
Aleksey Vyazmikin:

Você é um pintor, você pinta retratos a partir de fotografias - bem, só se pode admirar seu talento.

Você não entende a essência - é necessário, antes de tudo, que traga pensamentos à ordem Yusof e estabeleça tudo para fazer, ele codificou de comum acordo.

Além disso, pela minha experiência, quando eu estava ativamente encomendando trabalho em freelance, poucas pessoas lidaram com cálculos em excel, e a vantagem do excel na verificação dos resultados do indicador, mas isso não nega o algoritmo passo a passo.

Os comerciantes trabalham com a excelência. É como o "papel de tornassol". Se você não conhece as mesas, que tipo de comerciante é ele? Como ele calcula orçamentos e dinheiro?

E se um programador não for capaz de traduzir uma folha de excel para um programa MQL, ele ainda deve praticar :-)

Yusuf está tentando fazer suas observações (mesmo com o raciocínio do qual eu discordo em princípio), mas você está fazendo uma coisa ainda pior - em vez de ajuda básica, você está forçando-o a aprender coisas desnecessárias. E, ao mesmo tempo, todos sabem que ele não iniciará a programação e não transferirá suas fórmulas para o mql. Você está simplesmente zombando e levando meses, se não anos, para longe da pessoa.

 
Maxim Kuznetsov:

Os negociantes trabalham com o Excel. É como o "papel de tornassol". Se ele não está familiarizado com folhas de cálculo, que tipo de comerciante é ele? Como ele calcula orçamentos e dinheiro?

E se um programador não consegue traduzir uma folha de Excel para um programa MQL, é melhor ele mesmo treinar-se :-)

Yusuf está tentando fazer suas observações (mesmo com o raciocínio do qual eu discordo em princípio), mas você está fazendo uma coisa ainda pior - em vez de ajuda básica, você está forçando-o a aprender coisas desnecessárias. E, ao mesmo tempo, todos sabem que ele não iniciará a programação e não transferirá suas fórmulas para o mql. Você está apenas zombando e levando meses, e até anos.


O que você sugere?

Razão: