O indicador do sistema Sultonov - página 34

 
Nikolai Semko:
Eu realmente tive um impulso para ensiná-lo a codificar seus algoritmos, a fim de parar este fluxo de vítimas inocentes, trabalhando para você sem remuneração em nome de pseudo-ideas, mas eu nunca fui seu apoiador. Eu não sei de onde você tirou essa idéia.

Obrigado pelo impulso, vou tentar aprender programação quando chegar a hora. Você não respondeu à pergunta:que pontos da discussão de 2 exemplos lhe deram motivos para ser tão pessimista?

 
Se alguém tem uma capacidade de programação, tem mais chances de sucesso no comércio.
 
Uladzimir Izerski:
Se uma pessoa tem capacidade de programação, então ela tem mais chances de sucesso no comércio.

Cada um deve cuidar de seus próprios assuntos. Não é por nada que a natureza decidiu: o hemisfério direito deve controlar o lado esquerdo do corpo e o hemisfério esquerdo o lado direito. Ele não confiou o cérebro para administrar ambas as partes do corpo. Mas, se um homem é super-capaz, então, sua declaração é correta e produtiva.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Foram os sinais vermelhos que me irritaram e decidi finalmente quebrar a espinha dorsal deste mercado, como fiz com o mercado de bens e serviços. Forneça dados reais e eu lhe mostrarei como isso é feito.

O desespero no mercado não leva a nada de bom.

espera de dados reais e empatia

o principal é a calma e um pequeno depósito de centavos para testar a idéia.

O principal é manter a calma e ter um pequeno depósito de centavos para testar a idéia.
 
Renat Akhtyamov:

O desespero no mercado não leva a nada de bom

Dados reais de espera e empatia

Tudo bem. O principal é estar calmo e ter um pequeno depósito de centavos para testar a idéia.

O principal é manter a calma e ter um pequeno depósito de centavos para testar a idéia.

Renat, é difícil para você produzir uma série de 100 pontos de dados contínuos reais a partir de qualquer instrumento?

 
Yousufkhodja Sultonov:

Renat, é difícil para você citar uma série de 100 dados reais contínuos de qualquer instrumento?

Tal série existe e está à vista de todos.

Não está em minhas regras mostrar um indicadorgráfico, até mesmo a aparência é arriscada.

 
Renat Akhtyamov:

Tal gama existe e está à vista de todos.

Não está em minhas regras mostrar o indicador gráfico, é arriscado até mesmo mostrar sua aparência.

Repito, o terminal está temporariamente indisponível para mim, a partir do histórico EUR/USD, copie uma linha de dados e traga-a aqui, por favor.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Repito, o terminal está temporariamente indisponível para mim, a partir do histórico EUR/USD, copie uma linha de dados e traga-a aqui, por favor.

Você precisa da história do EUR/USD?

Qual o prazo?

 
Renat Akhtyamov:

Você precisa de um histórico sobre o Eurodollar?

Qual é o cronograma?

Qualquer, vamos lá, preço de abertura D1 durante os últimos 100 dias.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Qualquer um, bem, vamos lá, preços de abertura D1 para os últimos 100 dias.

Arquivos anexados:
EURUSD1440.zip  97 kb
Razão: