Da teoria à prática - página 1374

 
Renat Akhtyamov:


A propósito, essa foi a frase de um amigo meu, GoldTrader.

Ao longo dos anos e da distância, estou me dirigindo a ele:

Volte para o fórum, Alexander! Eu me lembro e agradeço sua ajuda. My Grail está a seu serviço.

 
Alexander_K:

A propósito, essa foi a frase de um amigo meu, GoldTrader.

Ao longo dos anos e da distância, estou me dirigindo a ele:

Volte para o fórum, Alexander! Eu me lembro e agradeço sua ajuda. My Grail está a seu serviço.

Ainda há muitos postos de Mikola...

Se você olhar atentamente para o avatar, talvez consiga dizer quem ele é.

 

О! Cavalheiros :-) -somente um post sobre o assunto... (Conversa sobre graal) Eu decidi - aqui, Alexander - entenderei, acho eu.

A todos os graalistas e mulheres graalistas - principalmente, embora não só...

Vamos refletir juntos e dar uma definição aceitável de um Grail TC, ou seja, o que obtemos na saída!!!!

É claro que negócios 100% lucrativos são um disparate. 100% - para um depósito (claro que não yadny, mas média, sã, em geral) por ano? É normal? Ou por mês?

Em geral, vamos definir o conceito de grail sobre o comércio de margens! O que é este TC, meu objetivo é saber por si mesmo .... para onde apontar!!!

 
Roman Shiredchenko:

О! Cavalheiros :-) -somente um post sobre o assunto... (Conversa sobre graal) Eu decidi - aqui, Alexander - entenderei, acho eu.

A todos os graalistas e graalistas - principalmente, embora não só...

Vamos refletir juntos e dar uma definição aceitável de um Grail TC, ou seja, o que obtemos na saída!!!!

É evidente que negócios 100% lucrativos são um disparate. 100% - para um depósito (claro que não yadny, mas média, sã, em geral) por ano? É normal? Ou por mês?

Em geral, vamos definir o conceito de grail sobre o comércio de margens! O que é este TC, meu objetivo é saber por si mesmo .... o que lutar!!!

Acredito que o Graal é +20-30% por mês com um drawdown de não mais do que 10%. De mês a mês. Regular e confiável. Com confirmação sobre a conta real por pelo menos 3 meses.

Este é o objetivo pelo qual estou me esforçando. Eu não preciso de mais.

 
Roman Shiredchenko:


Antes de mais nada, como escrevi anteriormente, não existe o Graal. Há TS em funcionamento que funcionam por um tempo. O mercado muda, assim como o TS, eles simplesmente se tornam obsoletos, assim como tudo o resto no mundo.

Em segundo lugar, é impossível estabelecer requisitos para a obtenção de lucro. Diferentes tamanhos de depósito exigem estratégias diferentes. Para mim, digamos, 100%/ano e 15%/ano estão ambos bem. Mas estas são estratégias diferentes, com diferentes montantes de fundos, diferentes riscos e horizontes de planejamento.

% de drawdown também é uma questão de nada. Se jogarmos os mesmos volumes, mas você tem um depoimento de 100 libras e eu tenho apenas 10, então você terá apenas 10% de drawdown e eu terei um drawdown de 100%. Entretanto, nós dois perderemos 10 libras cada um. Os riscos financeiros, como você pode ver, não dependem da % de saque.

 
Alexander_K:

Acredito que o Graal é +20-30% por mês com um drawdown de não mais do que 10%. De mês a mês. Mundano e confiável. Com pelo menos 3 meses de confirmação sobre o real.

Este é o objetivo pelo qual estou me esforçando. Eu não preciso mais do que isso.

Sash, não 3 meses, mas com lucros tanto no plano como na tendência, além de uma reação oportuna e correta a todos os tipos de picos.

Naturalmente, o saque não deve ser proporcional ao risco comercial. O drawdown não deve exceder 5-10% do risco. Por exemplo, eu negocio 100% do depósito (margem), portanto o saque não deve exceder 5%-10%.

E Yuri escreveu acima - esta é uma análise apenas das estratégias que ele conhece no momento. Tudo está à nossa frente, e com o tempo a avaliação do TS muda drasticamente.
 
Renat Akhtyamov:

Sash, não 3 meses, mas com lucros tanto no plano como na tendência, mais uma reação oportuna e correta a toda a variedade de picos.

Naturalmente, o drawdown, que é proporcional ao risco comercial, não deve ser

E Yuri escreveu acima - esta é uma análise apenas das estratégias que são conhecidas por ele no momento. Tudo está à nossa frente, e a avaliação do TS muda drasticamente com o tempo.

Quando você estiver em Courchevel ou nos Emirados, envie-me um cartão postal)).

 
Yuriy Asaulenko:

Quando você estiver em Courchevel ou nos Emirados, envie-me um cartão postal).

Bem, aqui está um para você:


Tente aplicar qualquer um dos critérios que você listou a este sistema

margem, risco e lucro - infinidade % do depo, drawdown - 0%.

é isso aí!

 
Renat Akhtyamov:

bem, aqui está um cartão para você:


Tente aplicar um dos critérios que você listou a este sistema.

margem - infinidade % de depo, risco - 0%, drawdown - 0%.

Aí está!

Obrigado. Era mais ou menos isso que eu tinha em mente.

 
Alexander_K:

Acredito que o Graal é +20-30% por mês com um drawdown de não mais do que 10%. De mês a mês. Mundano e confiável. Com pelo menos 3 meses de confirmação sobre o real.

Este é o objetivo pelo qual estou me esforçando. Eu não preciso mais do que isso.

--------------------------------------------------------------------------------------

Spc - Vou manter meus olhos abertos.... Em movimento!!!

Para os meus TCs, isso é muito legal... :-)

Yuriy Asaulenko:

Em primeiro lugar, como escrevi anteriormente, não existe tal coisa como um graal. Há TS em funcionamento que funcionam por um tempo. O mercado muda, o TS também muda, eles simplesmente se tornam obsoletos, como tudo o mais no mundo.

Em segundo lugar, é impossível estabelecer requisitos para a obtenção de lucro. Diferentes tamanhos de depósito exigem estratégias diferentes. Para mim, digamos, 100%/ano e 15%/ano estão ambos bem. Mas estas são estratégias diferentes, com diferentes montantes de fundos, diferentes riscos e horizontes de planejamento.

% de drawdown também é uma questão de nada. Se jogarmos os mesmos volumes, mas você tem um depoimento de 100 libras e eu tenho apenas 10, então você terá apenas 10% de drawdown e eu terei um drawdown de 100%. Entretanto, nós dois perderemos 10 libras cada um. Os riscos financeiros, como podemos ver, não dependem, de forma alguma, da % de saque.

Estou vendo. Precisamos exatamente de que drawdown em que lucro por quanto tempo, para poder contar como um GRAAL?

Alexander respondeu acima. Em princípio - ele está em algum lugar...

Razão: