Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 260

 
seedormatrasch:

Para citar Joker novamente:

várias abordagens, sendoas principais:

1. Normalização de todos os instrumentos em relação a qualquer instrumento

2. Normalização de todos os instrumentos em relação a alguma função independente

Todos os métodos são baseados na análise de regressão e no link com o matlib para o cálculo deste eu já dei

Eu uso o racionamento relativo a uma função independente.

Do qual se deduz que 3 por 1 não é nosso método. E não há 140 opções.

Em princípio, se você pensar em uma boa função, é fácil substituí-la na matriz MODELO e obter o que você quer.

Eu não consigo encontrar tal função.

Se alguém souber, por favor, escreva-me imediatamente.

 
b2v2:
LRBuild em algibeira está apenas construindo uma regressão linear. Qual função, entretanto, não me sinto mais à vontade para perguntar. Não me sinto confortável em perguntar qual é a função. Talvez o Joker conte todas as 140 variantes. Não é muito para um computador.
140 opções é uma pena, mas se você fizer uma ultrapassagem de limite, pode ser uma chatice.
 
Joker:

Não reinvente a roda:

CAlgLib::LRBuild salvará os pais da democracia russa...

( Colegas, com sua permissão, deixo este tópico. Eu dei todas as informações necessárias... )

e já resolvemos todo o problema há muito tempo e vamos tomar o forex de assalto, os bancos centrais estão em estado de choque

 
b2v2:
Aí vem a parte divertida. Até o momento, adivinhamos usar 3 em 1, linha reta e oscilador para retroceder. A pila tem uma distribuição ótima separada.
Que outras idéias você tem e quem não se importa?

Em princípio, uma rede neural poderia ser construída para buscar através de um critério personalizado

como o número de travessias zero

mas seria muito mais lento e mais difícil de codificar

 
IronBird:
É que tenho andado bisbilhotando um pouco, e até agora não vi o efeito que você mencionou - que a propagação normalizada continua em canais (dirigidos de todos os tipos, mas em canais não obstante). Imediatamente após deixarem a área de co-integração, eles começam a balançar como desejam.
Eu culpo o "método" de cointegração
tudo bem, é assim que deve ser
 
qimer:
O link para o brainchild Recycle2 da hrenfix também foi postado. Embora a co-integração não seja contada lá, mas o canal normalizado que você obtém como resultado dos cálculos lhe dirá quão forte é a co-integração dos instrumentos selecionados. Se eu estiver errado, os matemáticos podem me corrigir).
Os matemáticos são pessoas muito mesquinhas e peculiares, não só não vão corrigi-lo, como até mesmo zombar de você.
 

continuar a descaradamente enviar spams e tumulto

o princípio da sobreposição é o nome para diversificação

seguro é a distribuição do capital entre várias carteiras

por favor, proíba-me antes que eu lhe diga todo o graal

 
b2v2:
O principal é que a coruja não pára de trabalhar:) Embora o mercado suporte tudo.

Se todos começarem a lançar o graal, ele não vai aguentar.

Devemos, pelo menos, tomar à vez, chegar a um acordo de alguma forma.

 
transcendreamer:
É isso mesmo, é assim que deve ser.
Portanto, o truque é exatamente que, pelo que entendi, Joker consegue obter canais mais ou menos estáveis após um período de cointegração (embora eles deixem de ser horizontais).
 
IronBird:
Portanto, o truque é exatamente que, pelo que entendi, o Joker consegue obter canais mais ou menos estáveis após um período de cointegração (embora eles deixem de ser horizontais).

Bem, não, ele até escreveu que está indo em todas as direções.

E isso é impossível.

ou melhor, em princípio, por um par de traços você pode obter uma continuação da propagação, mas sem uma garantia

Razão: