Eu não consigo decidir... - página 7

 
Richie:

1. Pensei que eles estudavam programação nas escolas. Quando eu era estudante, eles estudavam BASIC, depois estudaram Turbo Pascal. Você não precisa começar com a programação. 2. Primeiro de tudo, você tem que elaborar sua estratégia, é nisso que você tem que se concentrar. Se você não tiver uma estratégia, nenhuma programação, MM, nenhuma quantidade de depósito o ajudará. Portanto, comece com a estratégia.

3. mais uma coisa: se a estratégia só pode ser verificada por programação e é difícil (ou impossível) de ser verificada manualmente, então esta é uma má estratégia. 4. Nota: muitos comerciantes famosos também não entendem nada sobre programação.


1. Naqueles dias, o computador só estava no escritório do diretor.

2. Obrigado pela dica, mas não me faltam.

Conclusão interessante. Sempre pensei que o oposto fosse verdade.

4. Há uma opinião de que a popularidade de um comerciante nem sempre significa seu sucesso no comércio.

 
sever30:


1. Naqueles dias, havia apenas um computador no escritório do diretor.

2. Obrigado pelo conselho, mas não tenho falta deles.

3. conclusão interessante, eu sempre pensei o contrário.

4. Há uma opinião de que a fama de um comerciante nem sempre significa seu sucesso no comércio.

Assim que você aprender a testar rapidamente a estratégia com a MQL4.5 masterizada, você começará a sentir esta desvantagem. Como a aparente rentabilidade de uma estratégia em um pequeno intervalo quando testada manualmente se revelará uma perda em um intervalo decente quando testada automaticamente.
 

Richie! Você está, se não estou enganado, relacionado com a psicologia, não está?

Taki, vou lhe dizer: em uma ocasião, mudei exclusivamente para AMTS apenas porque categoricamente não podia brincar com minhas mãos. Não importa quão grande tenha sido minha estratégia - emoções, apegos a posições abertas, excesso de capacidade, ganância, etc. (bem, você sabe tão bem quanto eu como psicólogo) arruinou tudo. Agora, é claro, não me importa como jogar, mas tal problema existe objetivamente em muitos.

Assim, na p.3 concordo com o subjetivista. )))

 

Richie: Народ, вопросы готовите? "Конференция" завтра в 19.00.

Bem, só há uma pergunta... E isso é retórica.

 
Svinozavr: Richie! Você é, se não estou enganado.....


É isso mesmo. Exemplo de estratégias ruins são martingale, pips, etc., foi o que se quis dizer. Embora até mesmo isso seja questionável quando se trabalha em automático. Pessoalmente tenho lidado com minhas emoções sem nenhum problema. Eu negocio apenas manualmente. Meu único problema é a taxa de enchimento muito baixa, meu sinal aparece uma ou duas vezes por semana. Mas eu confio na qualidade e não na quantidade, entendo que mereço apenas um "oglock" do "mercado", e para mais ainda tenho muito a aprender.

 
sever30:

Não sei nada sobre programação, nunca lidei com isso antes, tenho uma educação em artes liberais. Tenho medo de perder tempo estudando o MCL. E tenho medo de entrar nessas coisas, mas realmente quero aprender como implementar minhas próprias idéias, e quando abro algum código, fico assustado. É como uma fobia de hieróglifos... Eu acho que posso fazer tudo, mas não a MKL.

Serei capaz de dominar o idioma? Fui parado há meio ano por um engenheiro que disse que se você nunca trabalhou com isto, então é melhor não tentar, disse ele, você vai passar por um mau bocado.

O que você acha? O que você aconselharia? O que fazer?

Se eles forem positivos o suficiente, você pode ser capaz de se juntar a algum programador, e paralelamente em seu tempo livre em qualquer caso, você deve começar a aprender a teoria da programação para entender o projeto básico da linguagem e ter uma linguagem em comum com o programador.

Se os resultados não forem positivos o suficiente para interessar pelo menos alguém, então nada a fazer - você precisa começar a aprender programação na prática, na esperança de que ela melhore os cérebros para um comércio mais bem-sucedido. :)

 

A propósito, qual de vocês mantém o diário de um comerciante? "Quem mantém a grade de um comerciante (de acordo com Elder)? A resposta é quase ninguém.

Passo a citar: "Os efeitos psicológicos da infância podem impedir que você tenha sucesso no mercado. Para mudar, você deve descobrir sua fraqueza. Mantenha um diário, anote as razões pelas quais você entrou e saiu do mercado em cada comércio. Procure circunstâncias recorrentes de sucesso e fracasso". A. Elder.

 

Há outra grande vantagem de poder codificar: você tem uma melhor compreensão do que pode ser feito incondicionalmente e do que é apenas condicional, como um conceito difuso. Isto certamente ajudará na elaboração de um ToR para um codificador em potencial.

P.S. Sim, Peter, eu também não o faço à mão. As entradas em geral são muitas vezes muito boas, mas minha própria ganância e impaciência matam. Não, eu quero um robô, deixe-o trocar, é revestido de ferro.

 
Richie:

A propósito, qual de vocês mantém o diário de um comerciante? "Quem mantém a grade de um comerciante (de acordo com Elder)? A resposta é quase ninguém.

Passo a citar: "Os efeitos psicológicos da infância podem impedir que você tenha sucesso no mercado. Para mudar, você deve descobrir sua fraqueza. Mantenha um diário, anote as razões pelas quais você entrou e saiu do mercado em cada comércio. Procure circunstâncias recorrentes de sucesso e fracasso". A. Elder.


No forno e no diário e Ancião e Gerchikov shmerchikov, Sergey, esqueça seus ídolos finalmente, há muito mais útil no site
 
denis_orlov:

cortar30 e todos os outros com dúvidas semelhantes!

Pare de ler este flub e comece a se ocupar!

é tudo.


==+++
Razão: