[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 1036

 

Qualquer negócio requer um entendimento obrigatório de todos os riscos, e isto é contrário aos sinais comerciais de qualquer pessoa.

Você só pode entender todos os riscos se negociar com uma estratégia que você mesmo entende, e você o faz há muito tempo.

 
DhP:
Você pode até mesmo saber, dando uma "busca", onde encontrar sinais comerciais. CODEbase NÃO PROPÓSITO! Obrigado antecipadamente por sua resposta...:)
Por que tão categórico? Você já analisou esses poucos milhares de scripts no banco de dados e os encontrou com falhas?
A propósito, o Expert Advisor que está atualmente no segundo lugar do Campeonato é uma variante do Expert Advisor na base, enquanto o do sétimo lugar foi postado pelo autor gratuitamente.
 
granito, qual é a porcentagem de lucro lá? e em que período
 
Eu sabia que haveria uma ligação, mas não pensei que veria um período de negociação ou uma porcentagem de lucro
 
granit77:
Por que tão categórico? Você já analisou esses poucos milhares de scripts na base de código e os encontrou com falhas?
A propósito, o Expert Advisor que está em segundo lugar no Campeonato é uma variante do Expert Advisor no banco de dados, enquanto o que está em sétimo lugar foi publicado pelo autor.


Qualquer competição deve ter um vencedor (!).

Não se deve descartar a possibilidade do "Sorriso da Fortuna".

Admito que este EA é ótimo, mas apenas por um determinado período de tempo, e nos próximos 3 meses o seu teria vencido (o que eu sinceramente desejo para você).

 
eddy:
O mais importante é ser direto, e como os outros percebem o que você escreve - como rude, mal-educado, etc. - seu problema


Pouco convincente...

Esta linha existe há mais de 2 anos e é apenas para qualquer questão, não importa o quão ridículo possa parecer para alguém.

Se você é preguiçoso demais para responder à pergunta feita, seria melhor ser preguiçoso para dar uma resposta que não é esperada...

 
eddy:
costy, não estou falando da função, estou falando da barra de deslocamento. objetos podem ser deslocados -1 e mais abaixo de zero, estou interessado no que é o mínimo.

Não há barras abaixo de 0.

0.

 
globad:

Muito obrigado! Você pode fazer soar um alerta com as mudanças de preço para cima e outro com as mudanças de preço para baixo? Se alterarmos o parâmetro Tempo, digamos, para 0,3s, o cálculo será feito para este tempo ou menos (até que as condições sejam cumpridas)? Ou a unidade de cálculo ainda é tic, então por que o tempo?

A unidade de cálculo não é tic, mas o tempo de pausa entre o recálculo. o tempo de pausa mais curto e para que o terminal não carregue o sistema.

Eu adicionei alerta para torná-lo mais claro (se você quiser torná-lo mais claro, você pode apagar esta linha do código).

Arquivos anexados:
temp_5.mq4  4 kb
 
DhP ,sua resposta foi que é errado trocar sinais, ele não é preguiçoso para responder onde obtê-los, ele apenas entende o erro. se você ainda não entendeu - não tenho mais nada a dizer
Razão: