Regras do Trabalho - página 14

 
pronych:

E, de acordo consigo, poderia também pedir uma estufa onde estas batatas são cultivadas)).

Uma coisa é um indicador que pode ser escrito num único módulo, e outra é cinco ou dez das suas próprias bibliotecas que terão de ser utilizadas de uma forma ou de outra. Por exemplo, obter informações sobre poses + manutenção, controlo abertura-fechamento, várias redes de arrasto, MM, etc. E isso enquanto que muitas vezes só terá de mudar o sinal um.

Quer entregar todos os módulos?

Ponha-se no lugar do seu cliente. Ele não precisa de módulos, precisa de bens de qualidade adequada. Dê o que quiser, se precisar. Ou outra pessoa o fará.
 

Homem, um monte de programadores estão sentados com, grosso modo, as mesmas bibliotecas, e a discutir uns com os outros como podem evitar mostrar uns aos outros o seu trabalho).

 
pronych:

E, de acordo consigo, poderia também pedir uma estufa onde estas batatas são cultivadas)).

Uma coisa é um indicador que pode ser escrito num único módulo, e outra é cinco ou dez das suas próprias bibliotecas que, de alguma forma, têm de ser utilizadas. Por exemplo, obter informações sobre poses + manutenção, controlo abertura-fechamento, várias redes de arrasto, MM, etc. E isso enquanto que muitas vezes só terá de mudar o sinal um.

Todos os módulos devem ser dados?

Porque te babas como uma criança, com medo que te levem o teu docinho?

As suas próprias bibliotecas sobre as tarefas e necessidades que há muito foram trabalhadas e retrabalhadas milhares de vezes nunca caíram nas mãos de ninguém.

Cada programador tem os seus próprios módulos, e o cliente não quer saber do seu trabalho, o principal para que ele cumpra exactamente os seus termos de referência.

O que se pode dar ao mundo com as suas libras? Absolutamente nada!
Está a tentar criar uma ilusão de que faz criações geniais e as suas bibliotecas ficarão na história como algo fora do comum.
É ridículo olhar para tudo isto. Isto é uma treta.

Se é um génio e criou algo especial, venda as suas bibliotecas pelas maiores somas de dinheiro. Terá muitos compradores?
Quem precisa deles senão os programadores novatos? Ninguém precisa deles - nem o cliente, nem os seus descendentes.

Há muito código no MT4 e a base MT5 está a crescer. Mas as pessoas que estão dispostas a pagar continuam a ser aquelas que acharam mais fácil aprender por si próprias. Talvez tenha razão, não preciso das suas libras, e estas últimas só estão interessadas por enquanto, até que sejam capazes de criar as suas próprias.

Está a falar das suas próprias bibliotecas, como se todos estivessem a trabalhar em terminais diferentes. Afinal de contas, absolutamente todos usam as mesmas funções básicas MQL5. Então e se alguém escrever os nomes com uma letra maiúscula e outra - com uma letra pequena? Torna a sua biblioteca melhor ou mais rápida? O código fará finalmente o que deve de qualquer forma. Abre e fecha encomendas.

E tudo o resto vem do maneirismo e da vaidade. Todos querem preencher o seu preço como se fossem únicos e nenhum outro codificador de torrões é suficientemente bom para eles. Esta é a única forma de enganar os clientes. E quando se olha por vezes para os códigos daqueles que dobram os dedos sobre si próprios e sobre os seus conhecimentos, perguntamo-nos sobre a presunção dos indivíduos neste fórum.

 
Mischek:
Sim, ponha-se no lugar do cliente. Não precisa de módulos, precisa de bens de qualidade apropriada. Dêem-lhe o que quiserem, se ele precisar. Ou outra pessoa o fará.

Foi por isso que falei nisso. Para saber o que o cliente quer, é preciso avisá-lo de imediato. Mas até que se leia os termos de referência, não é claro. Para mim não fará sentido envolver-me se assinalar a caixa "Fontes" e o preço de 10 dólares. Qual é o interesse de baralhar as águas, tempo a perder, e o seu, e lembre-se de si, o mesmo cliente. Mas no caso de ser claro que as fontes não são necessárias, pode-se fazer mais rapidamente e muitas coisas podem ser feitas sem remover do modelo, e estas capacidades adicionais não são supérfluas. Por exemplo, o mesmo MM pode ter 5 variantes em vez de uma. E há dezenas de variantes de redes de arrasto. E o preço é apropriado.

 
Que disparate, que vaidade? No entanto, é patético escrever durante seis meses e depois dar tudo o que é preciso. Não sei quanto a si...
 
pronych:

Por exemplo, o mesmo MM pode ter cinco variantes em vez de uma. E as redes de arrasto têm uma dúzia de variantes. E o preço é apropriado.

Perguntou ao cliente? Ele precisa de 100500 MM e opções de arrasto? Se precisar deles, cobrará um suplemento por adicioná-los.

E porquê enfiar tudo num só buraco como carga se não lhe for pedido para o fazer.

pronych, diga-me, cumpriu muitas centenas de ordens e impôs as suas características a todos por nada?

 
pronych:
Que disparate, que vaidade? No entanto, é uma pena escrever durante meio ano e depois dar tudo o que é preciso. Não sei quanto a si...

Que tipo esquisito, porquê dar tudo?

Inscreve-se num TOR onde o cliente pede para o arrasto e o so-and-so MM. paga $50 por ele.

E você diz-lhe: "Quer que eu o faça por 25 dólares, mas eu dou-lhe ex5?"

É isso?

Ou vai enganar e dar-lhe ex5 e depois explicar-lhe o quão incompreensível é o seu mq5, que ele precisa de pagar mais dinheiro pelo seu mq5?

 
sergeev:

já perguntou ao cliente? ele precisa destas 100500 MM e opções de arrasto? Se precisar delas, cobrará um custo extra por adicioná-las.

E porquê enfiar tudo num só buraco como uma carga se não lhe pedem para o fazer.

pronych, diga-me, quantas centenas de ordens cumpriu e impôs as suas funções a todos para nada?

Não recebi nenhuma ordem.

Se utiliza EA simples para encomendar, preenche todas as condições para abertura, fecho, verificação de pedidos, verificação do histórico/sincronização, verificação da gestão de dinheiro, verificação da permissão de compra/venda, etc.? Em geral, é seguro colocá-lo na conta real? E tudo isto em uma linha 500-1000?

 
pronych:

Eu não fiz encomendas.

Diga-me, preenche todas as condições para abertura, fecho, verificação de pedidos, verificação da presença/sincronização do histórico, verificação da gestão do dinheiro, verificação da permissão de compra/venda e assim por diante, num simples Expert Advisor? Em geral, é seguro colocá-lo na conta real? E tudo isto numa peça de linha 500-1000?

Então, porquê todos estes controlos? Uma estratégia lucrativa tem 30-40% de perdas de negócios. Quanto é que vai perder se perder um sinal com esta margem de erro? E o que fará o seu TS se perder a ligação com a sua empresa de corretagem? O terminal verificará os erros de impossibilidade de abrir/fechar/modificar. Porquê prescrevê-los a todos em código? Ou acha que o seu TS irá executar todas estas verificações "importantes" em um ou dois ticks? Colocou algum do seu TS no real?
 
pronych:


Diga-me, num simples Expert Advisor, preenche todas as condições para abertura, fecho, verificação de pedidos, verificação da disponibilidade/sincronização do histórico, verificação da gestão do dinheiro, verificação da permissão de compra/venda, etc.?

Claro! todas as verificações duras, registo detalhado, repetição de eventos, bloqueio de negócios, etc. Contabilização do reinício do terminal, eliminação de uma EA, recolha de todas as condições e eventos.

E isto, quero salientar, é algo que o programador tem de fazer independentemente dos pedidos do cliente. É seu MUST para a EA trabalhar claramente e sem bugs. E trata de todos os bugs actuais.

Em geral, não é perigoso pô-lo no real? E tudo isto numa peça de linha 500-1000?

está absolutamente bem. porque sabe que tudo está documentado e que tudo é muito transparente.