Avalanche - página 8

 
JonKatana, Você escreve que precisa dobrar, mas você tem uma diferença entre BuyStop e SellStop onde você a coloca?
 
PapaYozh >>:


Вы ошибаетесь.
В Вашем случае (объем растет с каждым шагом на величину первоначальной ставки), после 3-го разворота для выхода в БУ потребуется расстояние большее, чем стартовая зона.

Eu estava ainda mais errado! Para que o breakeven sempre comece a uma distância igual ao nível inicial entre os níveis, a soma dos volumes de pedidos na direção lucrativa deve ser o dobro da soma dos volumes de pedidos pendurados na direção negativa.

kharko descreveu-o quase corretamente, mas ele moveu o ponto muito rapidamente. A seqüência correta do exemplo é a seguinte:

O primeiro reverso - 0.01 / 0.02

Segunda volta - (0.01+0.03) / 0.02

Terceira volta - (0,01+0,03) / (0,02+0,06)

Quarto retorno - (0,01+0,03+0,12) / (0,02+0,06)

Quinta volta - (0,01+0,03+0,12) / (0,02+0,06+0,24) e assim por diante.

 
vasya_vasya >>:

Цитировать смысла. Но в пережеванном виде – это «народ смотрите какая хорошая стратегия, беру бросаю монетку(кстати монета – это тоже из форекса), если бы ручку кидали или нож роняли, то не то совсем, а вот монета – это как раз чтоб под форекс было заточено. Ну так берем монету, бросаем ее, если орел, то покупаем, а если решка, то продаем. Вторая фишка системы в том, что вот если кинули мы монету, и получили стоп, то следующий лот увеличиваем в 100 раз, поэтому, ждем следующего раза. Опять кидаем монетку, ставим 100 лотов, не важно селл или бай, главное что 100 – это и есть хитрая фишка, пока Маркет не знает, что мы взяли 100, он то думает мы торгуем старым одинарным лотом, а мы хлоп и обманули лохов с рынка. Даже если мы схлопочем лосс, то доходность от второй сделки составит минимум 9900 процентов…»

É uma mentira, como eu disse. Você não tem nada a citar. Não "mastigue" e atribua a mim suas fabricações.
Leia-o com atenção. Não é feito um pedido, mas dois. Os pedidos são colocados pendentes, não "compram ou vendem". Não há nenhuma Stop Loss e Take Profit em Avalanche - onde você "conseguiu a parada"?
 
Como "a verdade nasce em uma discussão", corrigi o primeiro post do tópico - leia-o antes de discuti-lo.
Corrigi os postos com cálculos. O engraçado é que o significado destes e de outros cargos não mudou.
 
JonKatana писал(а) >>

Eu estava ainda mais errado! Para que o breakeven sempre comece a uma distância igual ao nível inicial entre os níveis, a soma dos volumes de pedidos na direção lucrativa deve ser o dobro da soma dos volumes de pedidos pendurados na direção negativa.

kharko descreveu-o quase corretamente, mas ele moveu o ponto muito rapidamente. A seqüência correta do exemplo é a seguinte:

O primeiro reverso - 0.01 / 0.02

Segunda volta - (0.01+0.03) / 0.02

Terceira volta - (0,01+0,03) / (0,02+0,06)

Quarto retorno - (0,01+0,03+0,12) / (0,02+0,06)

Quinta volta - (0,01+0,03+0,12) / (0,02+0,06+0,24) e assim por diante.


Faltam cinco propagandas para você? Você está pronto para esperar mais? O limite de aquecimento é igual ao tamanho do depósito?
Eu estava vasculhando a história da GBP/bucks, e notei a data, que é 17-20 de março de 2006. E há muitos flits desse tipo no futuro próximo. Como é isso, mais de 10 reversões?

 

No futuro, ao invés de pingentes, você terá que trabalhar virtualmente e com parâmetros variáveis, sem paradas, é claro.

Há dois anos eu pensava que um retorno aceitável deveria ser de cerca de 100% por mês com um drawdown de 20%.
Agora é 100% por semana, 5 dias para ser exato.

 
sever29 >>:


у Вас размр между ордерами 70 пп., от фонаря эт хорошо, но 70пп. много, попробуйте на фунто/баксе с шагом 20-25 пп.

Para quê?

Não é tudo a mesma coisa? O resultado será o mesmo de qualquer maneira.

De alguma forma, não há ninguém disposto a ganhar dinheiro com meu conselheiro.

Por que isso acontece? :)

 
arnautov писал(а) >>

Para quê?

Não é tudo a mesma coisa? O resultado será o mesmo de qualquer maneira.

De alguma forma, não há ninguém disposto a ganhar dinheiro com meu conselheiro.

Por que isso acontece? :)


Seu conselheiro não está trabalhando como deveria.
P.S. Não pergunte como funciona:)

 
sever29 >>:


Пять разворотов Вам не хватает? Готовы ждать дальше? Граница тепения равна размеру депозита?
Копался в истории Фунто/бакса, заприметил дату- с 17 по 20 марта 2006 г. И таких флетиков много и в недалеком прошлом. Как оно Вам, больше 10 разворотов?

Você está certo - o limite de paciência é igual ao tamanho do depósito. É por isso que você tem que calcular corretamente o tamanho do lote inicial e o intervalo entre os níveis.

Eu dei um exemplo de 40 pips entre níveis para EURUSD, e você transferiu esta faixa para GBPUSD. Isto não é correto. Os 100...150 pips espalhados entre os níveis estão mais próximos da verdade para GBPUSD. E depois não há dez reversões. Há uma gama diferente para cada instrumento.

 
Ais >>:


Два года назад я считал, что приемлемая доходность должна быть примерно 100% в месяц при просадке 20%.
Сейчас - 100% в неделю, точнее 5 дней.

Para mim funciona de forma semelhante. Depende do progresso do instrumento, mas na maioria das vezes o depósito é duplicado a cada semana.

Razão: