Critérios para levar sinais para o topo

 

Eu gostaria de saber quais são os critérios cruciais para a obtenção de sinais nas primeiras classificações da MQL5?

Sinceramente,

Mikhail Smirnov

 

Comércio de qualidade e preços baixos.

 
Marsel:

Comércio de qualidade e baixo reembolso.

Bem, isso é em teoria. E na prática?

Lembremos de Taras Gonchar. Quantos assinantes ele tinha?

Quais eram os riscos?

Se o nível TOP for entendido como um número de assinantes, eu dividiria os sinais em dois grandes grupos:

1. Os de alto risco, onde é possível dobrar, triplicar ou até dobrar o depósito em um curto período de tempo, apesar do fato de que o saque será definitivamente devido a riscos exorbitantes.

Aqui está um exemplo [...] O cálculo da média sem paradas levará obviamente a uma perda, mas todos querem um pedaço da torta. E já existem 223 assinantes.

2. Qualidade, comércio de baixo risco. Exemplo: [...] O sinal tem mais de 4 anos de idade. Sua rentabilidade não é enorme, mas também tem seus apoiadores. Há 300 deles.

A cada um o seu. Espero que os links não sejam tomados como publicidade. Eu não tenho nada a ver com estes sinais. Seria entediante sem exemplos.

 
Boris Gulikov:

Bem, isso é em teoria. E na prática?

Os critérios de cálculo são um segredo sob sete fechaduras. De modo a não ser tentado a ajustar os parâmetros.

 
Michail Smirnov:

Eu gostaria de saber quais são os critérios cruciais para a obtenção de sinais nas primeiras classificações da MQL5?

Sinceramente,

Mikhail Smirnov

Não há necessidade de conhecer nenhum segredo. É muito simples, eu já o verifiquei muitas vezes.

Faça um comércio lucrativo com um crescimento mensal de 20% e um drawdown máximo em torno de 20-30% e dentro de alguns meses você estará no topo.

Isto é apenas para o MT5. E para o MT4 você precisa de um pouco mais de tempo.

 
Petros Shatakhtsyan:

Não há necessidade de conhecer nenhum segredo. É muito simples, já o verifiquei mais de uma vez.

Negocie de forma lucrativa, obtendo um crescimento de até 20% por mês e com um drawdown máximo de cerca de 20-30% e em poucos meses você estará no topo.

Isto é apenas para o MT5. E para o MT4 você precisa de um pouco mais de tempo.

Presumo que você tenha verificado e jogado fora? Não há um único sinal em sua conta.

 
Michail Smirnov:

Eu gostaria de saber quais são os critérios cruciais para a obtenção de sinais nas primeiras classificações da MQL5?

Sinceramente,

Mikhail Smirnov

Outro que quer vender "Grails" a usuários infelizes e enriquecer com eles em vez de ganhar dinheiro com o comércio?

Já foi dito cem vezes - certifique-se de que o crescimento mensal do depósito seja de 100% com drawdown não superior a 5%, e mantenha esse ritmo pelo menos por um ano - como resultado, os assinantes virão mesmo sem nenhuma classificação e tops, com base apenas em rumores. No entanto, acho que você não vai precisar deles de forma alguma. Você precisa de assinantes quando entender que seu sinal começará a vazar a qualquer momento, e você tem que "cortar a massa" o mais rápido possível.

A situação se assemelha à situação na esfera da mídia com direitos autorais. Se o autor começa a falar sobre direitos autorais - é um sinal certo de que ele não vai criar nada de bom.

É o mesmo aqui - se um comerciante começa a falar de "classificações", é um sinal seguro de que seu sinal não vale um centavo. E foi criado exclusivamente para "cortar" ovelhas que acreditarão nessas mesmas classificações.

 
Boris Gulikov:


1. Alto risco, onde em um curto período de tempo, apesar do fato de que haverá definitivamente uma perda devido aos riscos exorbitantes envolvidos, é possível dobrar, triplicar ou até mesmo dobrar o depósito.

Isto não deve ser considerado como um sinal, assim como os outros gostam.

P.S. Vamos chamar as coisas por seus próprios nomes, 90% nos "Sinais" não são sinais e não podem ser usados analiticamente como sinais, por exemplo, em carteiras de investimento.

Elas são estratégias!!! Eu dividiria a seção"Sinais" em 2 subtipos, para que as pessoas que fazem análises fundamentais ou técnicas em um nível sério não se percam na pilha de médios.

 
Boris Gulikov:

Presumo que você tenha verificado e drenado? Não há um único sinal em sua conta.

Não, já disse muitas vezes, trabalho com investidores como gerente e não é aconselhável ter um sinal com assinaturas e também vender o robô no mercado.

Não há necessidade de se preocupar tanto :)

 
Georgiy Merts:

Outro que quer vender Grails a usuários infelizes e ganhar muito dinheiro com isso, em vez de ganhar dinheiro com a comercialização?

Como já disse 100 vezes - fornecer um crescimento mensal de depósito de 100% com drawdown não superior a 5%, e manter esse ritmo pelo menos por um ano - como resultado, os assinantes virão mesmo sem nenhuma classificação e tops, com base apenas em rumores. No entanto, acho que você não vai precisar deles de forma alguma. Você precisa de assinantes quando entender que seu sinal começará a vazar a qualquer momento, e você tem que "cortar a massa" o mais rápido possível.

A situação se assemelha à situação na esfera da mídia com direitos autorais. Se o autor começa a falar sobre direitos autorais - é um sinal seguro de que ele não vai criar nada de bom.

É o mesmo aqui - se um comerciante começa a falar de "classificações", é um sinal seguro de que seu sinal não vale um centavo. E foi criado exclusivamente com o objetivo de "cortar" as ovelhas que acreditarão nessas mesmas classificações.

100% ao mês com um drawdown de 5%. Se me permitem, mesmo meio ano é suficiente para ocupar o primeiro lugar nesta classificação. É uma pena que não seja realista negociar dessa forma.

"Se você não sabe a diferença entre o lucro e a perda de seus sinais, você pode perguntar: "Você precisa de assinantes quando entender que seu sinal falhará a qualquer momento e você precisa ter lucro o mais rápido possível". - Eu discordo. Este nem sempre é o caso. Raramente, mas acontece o contrário.

Um bom sinal paga dividendos muito bons.

Citei um exemplo por uma boa razão, na qual negociei 128% de lucro por mais de 4 anos, mas o sinal tem 300 assinantes. É claro que o fornecedor do sinal não planeja vender para fora. Ele está negociando por conta própria.

 
Georgiy Merts:

Outro que quer vender Grails a usuários infelizes e ganhar muito dinheiro com isso, em vez de ganhar dinheiro com a comercialização?

Como já disse 100 vezes - fornecer um crescimento mensal de depósito de 100% com drawdown não superior a 5%, e manter esse ritmo pelo menos por um ano - como resultado, os assinantes virão mesmo sem nenhuma classificação e tops, com base apenas em rumores. Realmente, eu acho que você

Que você está falando bobagens. Você já viu tais resultados em seus sonhos?

Razão: