Critérios para levar sinais para o topo - página 25

 
Vladimir Baskakov:
Não tenho visto nenhum sinal com muitos assinantes aqui. É como uma ajuda, você não vai ficar muito mais rico se fizer batota de acordo com seu esquema. Você pode ganhar mais em Freelance sem nenhum problema.
Há quanto tempo você tem seguido o serviço de sinais e quantos trabalhos freelance você tem feito, se isso não é segredo?
 
Vasiliy Pushkaryov:
E há quanto tempo você tem observado o serviço de sinais e quantos trabalhos freelance você tem feito, se isso não é segredo?
Agora eu olhei, Max encontrou 60, e este era um, enquanto os outros tinham 20-25. Você não pode ganhar milhões em assinantes.
 
Vladimir Baskakov:
Agora eu olhei, Max encontrou 60, e esse era um, os outros tinham 20-25. Você não pode ganhar milhões em assinantes.
Há também uma escolha do MetaTrader 4
 
Vasiliy Pushkaryov:
Lá você também pode escolher MetaTrader 4
Ah sim, não olhei para lá, acostumei-me a isso. Procurei, encontrei um com menos de 80 anos. Olhava para as estatísticas e não entendia o que as pessoas estavam a subscrever
 
Vladimir Baskakov:
Sim, eu não olhei lá. Não estou acostumado a isso. Procurei, encontrei um com menos de 80 anos. Eu olhei para as estatísticas e não entendia o que as pessoas estavam fazendo para se inscrever.

Estranho como você pode perder os sinais de 200-300 assinantes.

O líder em termos de assinantes agora tem 361 assinantes. O sinal custa 30 dólares. Subtraímos 20%, recebemos US$ 24 para cada assinante. Total US$ 8664 por mês. Mais de 500 mil em rublos.

Taras Gonchar tinha 3,5 milhões por mês em rublos. E você está dizendo que não se pode fazer milhões em sinais.

E eles estão inscrevendo possíveis vazamentos. Como sempre. Nos poucos anos em que tenho assistido ao serviço, dezenas de milhões de dólares foram vazados por pessoas que ficaram lisonjeadas com os lucros rápidos.

 
Vladimir Baskakov:
Oh sim, eu não olhei lá, estou acostumado a isso. Procurei, encontrei um com menos de 80 anos. Olhei para as estatísticas e não percebi o que as pessoas estavam subscrevendo.
Você poderia classificar por assinantes.
 
Boris Gulikov:

Estranho como você pode perder os sinais de 200-300 assinantes.

O líder em termos de assinantes agora tem 361 assinantes. O sinal custa 30 dólares. Subtraímos 20%, recebemos US$ 24 para cada assinante. Total US$ 8664 por mês. Mais de 500 mil em rublos.

Taras Gonchar tinha 3,5 milhões por mês em rublos. E você está dizendo que não se pode fazer milhões em sinais.

Eles subscrevem potenciais trapaceiros de sinal. Como sempre. Durante os poucos anos em que tenho monitorado o serviço, dezenas de milhões de dólares foram vazados por aqueles que ficaram lisonjeados com os lucros rápidos.

Bem, isso depende deles, eu não tenho o mesmo problema, onde vou gastar meus milhões. Deixe-os decidir.
 
Vladimir Baskakov:
Não tenho visto sinais com muitos assinantes aqui. Não sei, não posso obter muito lucro se eu usar seu esquema. Você pode ganhar mais em Freelance sem nenhum problema.

O sinal do Saara ainda existe. Acabei de trabalhar de acordo com este esquema: de setembro a fevereiro com uma série de negócios por mês eu fechei apenas cerca de 60% dos lucros no lado positivo. Em fevereiro, participei do monitoramento. Meu estilo comercial mudou drasticamente. Comutado para a média de martingale. Mas ele conseguiu mantê-lo por cerca de meio ano. Ganhou mais de 1.000 assinantes durante o verão. Você acha que eu consegui ganhar pelo menos 10% dela como freelancer?

O comerciante húngaro também conseguiu adicionar mais de 1000 assinantes no final do verão.

Os sinais são bom dinheiro.

 
Vasiliy Pushkaryov:

O sinal do Saara ainda existe. Acabei de trabalhar de acordo com este esquema: de setembro a fevereiro com uma série de negócios por mês eu fechei apenas cerca de 60% dos lucros no lado positivo. Em fevereiro, participei do monitoramento. Meu estilo comercial mudou drasticamente. Comutado para a média de martingale. Mas ele conseguiu mantê-lo por cerca de meio ano. Ganhou mais de 1.000 assinantes durante o verão. Você acha que eu consegui ganhar pelo menos 10% dela como freelancer?

Outro comerciante da Hungria também conseguiu obter mais de 1000 assinantes no final do verão.

Os sinais são bom dinheiro.

Talvez, mas quando você olha para as estatísticas deles, isso traz lágrimas
 
Vladimir Baskakov:
Talvez, mas ver suas estatísticas traz lágrimas aos meus olhos

É disso que se trata: os fornecedores de tais sinais de contas em centavos não se importam em nada com os lucros comerciais, muito menos com os lucros dos assinantes. Eles ganham boas estatísticas sobre o comércio de risco, perdendo dezenas de contas de centavos e apostando a melhor no sinal. Então eles começam a trabalhar com mais cautela e ganham centenas de assinantes, mas no final acabam por ter grandes perdas de qualquer maneira. O Provedor tem uma conta muito modesta (em centavos, embora seja exibida em dólares em mql) e, no momento de receber perdas inaceitáveis, conseguiu reembolsar todos os seus investimentos em contas perdidas porque seus custos de subscrição são muito mais altos.

Razão: