Critérios para levar sinais para o topo - página 11

 
Olga Devitsyna:

Para sugerir qualquer coisa, você precisa conhecer os parâmetros para o cálculo das classificações, e isso é um segredo

Você não precisa conhecer o método atual de cálculo de classificação para criar o seu próprio método.

 
Olga Devitsyna:

Para sugerir qualquer coisa, você precisa conhecer os parâmetros para o cálculo das classificações, e isso é um segredo

Que parâmetros você precisa, Olga?

Aqui - aqui estão os sinais. Você tem todos os dados sobre eles. Sugira sua classificação !

 
Em minha página eu expus as condições nas quais o sinal deve estar no topo, a única coisa que percebi é que o valor do depósito não importa, o provedor pode ser um comerciante profissional e criar um sinal com $ 100, o principal é a conformidade MM e nenhum desejo de "ganhar de volta" em um comerciante no inevitável drawdown
 
Olga Devitsyna:
Minha página tem condições sob as quais o sinal deve estar no topo, a única coisa que percebi é que a quantidade de depósito não desempenha um papel, o provedor pode ser um comerciante profissional e criar um sinal com 100$, o principal é a conformidade MM e a falta de desejo de "reconquistar" o comerciante nos inevitáveis drawdowns

Sim, Olga, você tem condições listadas em sua página. Mas estas condições são dicotômicas, ou seja, ou "mais" ou "menos". Para a classificação geral, tal classificação é totalmente inadequada - um número enorme de sinais é classificado como "menos", e assim você tem um martingale imprudente "para todo o rolo" será absolutamente equivalente a qualquer um dos meus favoritos da Liga TS! E os sinais que responderão a eles - mais uma vez, não serão diferentes uns dos outros, apesar das diferenças perceptíveis nas características.

A questão é obter uma pontuação para cada sinal, através da qual os sinais podem ser comparados. Dê uma olhada na minha TC League. Cada sistema tem um parâmetro de "Qualidade" - pelo qual você pode dizer sem ambigüidade qual sistema é melhor e qual é pior.

Em seu contexto, você só pode comparar "excelente" TC com "bom, satisfatório, fraco, inaceitável". Classificação - significa a possibilidade de comparar qualquer TC, mas as regras que derivam deste mesmo valor - eu não vi ninguém.

Eu mesmo sugeri há muito tempo a classificação (valor do patrimônio real), mas esta classificação - não para o TOP, mas para que o usuário determine o preço que pode ser pago pelo sinal.

Лига Торговых Систем. Продолжаем работу.
Лига Торговых Систем. Продолжаем работу.
  • 2018.09.17
  • www.mql5.com
Всех приветствую. Если кто забыл - Лига Торговых Систем - это набор простых советников, которые постоянно торгуют на демо-счете...
 
Olga Devitsyna:
O fornecedor poderia ser um comerciante profissional e criar um sinal de 100 dólares,

Você pode apontar o dedo a este "comerciante profissional" com este sinal?

 
Georgiy Merts:

Posso apontar o dedo para o "comerciante profissional" com tal sinal?

Eu escrevi "talvez", se houvesse tal comerciante ele teria 10.000 assinantes, enquanto que eu vejo que todos os que estão em queda, eu agora subscrevo um sinal jovem por duas razões: recebi meu dinheiro de volta para a assinatura menos a comissão MQL e o mais importante: houve um acordo de que a carga de depósito não excederá 5%, ou seja, quando o saque estiver próximo a 30% eu suspenderei a assinatura e consertarei tudo manualmente, eu mesmo não negocio porque não há tempo para monitorar.

Assim foi com o sinal que caiu não faz muito tempo, enquanto eu mantinha o drawdown a 30% foi subscrito, pois o açúcar excedeu 30% - eu o suspendi, eu não entrei no drawdown, porque fechei manualmente perdendo posições para 0, meus comentários permaneceram no sinal.

 
Não se iluda de que um dia aparecerá um sinal de que você pode copiar para sempre) O saque também é inevitável, e a mais de 30% sem adicionar dinheiro ao depósito há o risco de uma inevitável Margem de Chamada, é uma questão de tempo. Quando subscrevo um sinal, vejo imediatamente se serei capaz de corrigir os erros de um fornecedor e o que isso me custará. Ou seja, a priori, espero que mais cedo ou mais tarde algo dê errado.
 
Olga Devitsyna:

Escrevi "talvez" se houvesse tal comerciante...

Exatamente. E aqui - apenas um preguiçoso não atacou MetaQuotes, dizendo que "a classificação está errada". Quando você pergunta a esses críticos o que é oferecido em seu lugar, no melhor dos casos eles oferecem o mesmo sistema que o seu, que responde apenas à pergunta "sim ou não". A classificação destina-se a comparar quaisquer sinais - tanto os mais lamechas quanto os melhores, e deve refletir objetivamente a qualidade da negociação.

Demorei muito tempo para elaborar o parâmetro de Qualidade para a Liga TS, e não foi fácil. Eu tive que pagar pelo código que o calcula (na verdade, pagar pela idéia - o código lá não é complicado). Mas como posso ver agora - a avaliação da qualidade em minha Liga é muito, muito adequada. A segunda questão é a questão da estabilidade do trabalho, e eu ainda tenho esta questão por resolver. Há algumas dicas, estou usando-as, mas tenho que admitir que minha seleção de TCs para estabilidade ainda é intuitiva.

Uma boa regra geral é "ao criticar, sugerir". E aqui estão as classificações locais insatisfeitas - esta regra não é seguida de forma alguma. É óbvio para mim que eles mesmos entendem que seus sinais não valem um centavo, e esta é exatamente a razão pela qual os Provedores estão indignados que quando seu sinal mostra bons resultados é necessário "cortar ovelhas" o mais rápido possível antes que o sinal comece a descer e para este fim eles precisam destas "ovelhas" para rebanho. Mas como podemos fazer isso sem a classificação? Esse é o início do grito Yaroslavna sobre a "inadequação da classificação".

A questão é clara - proponha uma fórmula, vamos discuti-la, e se ela se revelar razoável - faremos uma proposta ao desenvolvedor. Mas eu não vejo nenhum corajoso.

 
Penso que o critério mais importante para a classificação deveria ser (em ordem decrescente) 1)vida útil do sinal, 2) máximo levantamento, 3) carga máxima de depósito, e somente então rentabilidade, número de assinantes, etc. Se o sinal tem um histórico antes da assinatura da MQL, ele deve a priori enviá-lo para o fundo, como o sinal de um recém-chegado, só então eles deixarão de criar sinais fraudulentos e sobrecarregados com o objetivo de coletar dinheiro dos assinantes.
 
Olga Devitsyna:
Penso que o critério mais importante para a classificação deveria ser (em ordem decrescente) 1)vida útil do sinal, 2) máximo levantamento, 3) carga máxima de depósito, e somente então rentabilidade, número de assinantes, etc. Se o sinal tem um histórico antes da assinatura da MQL, ele deve, a priori, enviá-lo para o fundo, assim como o sinal do iniciante.

Olga, ninguém discorda de que estes são parâmetros importantes. Eles devem ser colocados em uma fórmula. Sem a fórmula, um sinal de dez semanas com a carga máxima de depósito de 100% é melhor do que um sinal de nove semanas com a carga máxima de depósito de 10%.

Razão: