Critérios para levar sinais para o topo - página 10

 
Aleksandr Yakovlev:

Você não pode esperar. Perdoe meu francês))))

Até agora, suas palavras valem exatamente tanto quanto a equidade nesse sinal. Qual é o seu patrimônio neste momento?

 
Georgiy Merts:

Até agora, suas palavras valem exatamente a equidade deste sinal. O que está lá agora?

Drawdown relativo:
Em equilíbrio:
10,20%(10,89 USD)
Sobre equidade:

21,66%(21,39 USD)

É isso que você quer dizer?


 
Aleksandr Yakovlev:
Drawdown relativo:
Em equilíbrio:
10,20%(10,89 USD)
Sobre equidade:

21,66%(21,39 USD)

É isso que você quer dizer?

Não me refiro ao drawdown, mas à equidade atual do sinal.

Meu entendimento é que $21,39 é a Equidade. Bem, isso é o que vale sua promessa de não perder. Bem, não é muito, mas também não é um dólar.

 
Georgiy Merts:

Não me refiro ao drawdown, mas à equidade atual do sinal.

Pelo que entendi, $21,39 é patrimônio líquido. Bem, isso é o que vale sua promessa de não perder. Bem, não é muito, mas também não é um dólar.

Certo, entendi. Obrigado pelo aviso. Mas eu não estou puxando os ouvidos de ninguém. A conta é jovem, o patrimônio vai melhorar).

 
Aleksandr Yakovlev:

Certo, entendi. Obrigado por me darem um pouco de bom senso. Realmente, eu não estou puxando as orelhas de ninguém. A conta é jovem, o patrimônio vai melhorar).

E com isso, confiança. Tudo isso é bom. Boa sorte.

A propósito, não se esqueça de alocar 20tr para essa conta, por US$ 1 c cada cheque de pagamento - devemos chegar a um milhão de rublos...

 
Georgiy Merts:

E com isso, confiança. Tudo está bem. Boa sorte.

A propósito, não se esqueça de alocar 20 tr. para essa conta, por 1 dólar de cada cheque de pagamento - devemos chegar a um milhão de rublos...

 
Georgiy Merts:

A propósito, não se esqueça de alocar 20Tr a $1 de cada cheque de pagamento - devemos chegar a um milhão de rublos...

A discussão sobre a maneira mais segura de fazer um milhão de dólares me divertiu de baixo para cima))) Lembro-me de meus amigos, aposentados que costumavam economizar alguns milhares por mês a 7% de juros da Caixa Econômica e ganharam um apartamento para sua neta durante vários anos. E muitas pessoas têm estado sentadas em hipotecas há décadas, comprando 1-2 apartamentos para os bancos, além de seus próprios;).

E sobre o assunto, gostaria de acrescentar que estou completamente confuso sobre os princípios de cálculo da classificação. No início me pareceu que meus sinais cresciam pouco a pouco na classificação de cerca de 3500, mas hoje notei que de manhã era 1800-1900, à tarde após o fechamento dos pedidos era 2300-2400 e agora é por volta de 1700-1800, embora eu não tenha tido nenhuma ação.
 
Andrey Karachev:

A discussão sobre a maneira mais segura de fazer um milhão de dólares me divertiu de baixo para cima))) Lembro-me de meus amigos, aposentados que costumavam economizar alguns milhares por mês a 7% de juros da Caixa Econômica e ganharam um apartamento para sua neta durante vários anos. E muitas pessoas têm estado sentadas em hipotecas há décadas, comprando 1-2 apartamentos além de seus próprios ;).

Também quero acrescentar, que estou confuso com os princípios de cálculo de classificação. No início me pareceu, que meus sinais aumentavam gradualmente minha classificação de 3500 para 3500, mas agora eu notei, que era 1800-1900 desde a manhã, depois 2300-2400 à tarde depois que meus pedidos foram fechados e agora é por volta de 1700-1800, embora eu não tenha tido nenhuma ação.

Além de você, há outros sinais que funcionam. Sua classificação dança em relação a eles. Isso é normal. Para mim é a mesma coisa.

 

É estranho.

Muita gente está indignada com a classificação "errada", mas eu não vi nenhuma sugestão concreta.

Amigos, se em sua opinião a classificação é calculada incorretamente, como vocês se propõem a calculá-la? Aqui temos sinais. Conhecemos suas características comerciais. Devemos dar algumas estimativas para eles. Como você sugere que se faça?

 
Georgiy Merts:

É estranho.

Muita gente está indignada com a classificação "errada", mas eu não vi nenhuma sugestão concreta.

Amigos, se em sua opinião a classificação é calculada incorretamente, como vocês se propõem a calculá-la? Aqui temos sinais. Conhecemos suas características comerciais. Devemos dar algumas estimativas para eles. Como você sugere que se faça?

A fim de sugerir algo, você precisa conhecer os parâmetros para o cálculo das classificações, e isso é um segredo

Razão: