Critérios para levar sinais para o topo - página 27

 
Vasiliy Pushkaryov:

O sinal do Saara ainda existe. Acabei de trabalhar de acordo com este esquema: de setembro a fevereiro com uma série de negócios por mês eu fechei apenas cerca de 60% dos lucros no lado positivo. Em fevereiro, participei do monitoramento. Meu estilo comercial mudou drasticamente. Comutado para a média de martingale. Mas ele conseguiu mantê-lo por cerca de meio ano. Ganhou mais de 1.000 assinantes durante o verão. Você acha que eu consegui ganhar pelo menos 10% dela como freelancer?

Um comerciante paralelo da Hungria também conseguiu ganhar mais de 1000 assinantes no final do verão.

Os sinais são uma boa fonte de renda.

"Tosquiar os carneiros".

Mas, infelizmente, não há carneiros suficientes para todos.

 
Ivan Butko:

Tentativas estão sendo feitas. Há pelo menos um ano, ouvi dizer que os mercados especulativos iriam ser seriamente assumidos.

Eu também li sobre isso. E os autônomos (ou melhor, os desempregados) com renda de um centavo que também querem tirar pelas guelras. Somente os oligarcas pobres, vítimas de sanções, serão patrocinados pelo orçamento federal, isentos de impostos, etc., para que de alguma forma tenham o suficiente para comer;).

Georgiy Merts:

"Tosquia de ovelhas".

Mas, infelizmente, não há ovelhas suficientes para todos.

George, é injusto chamar os assinantes novatos de ovelhas - muitos simplesmente não têm idéia de que se deparam com fraudes profissionais. Eles confiam nas estatísticas mql que estão disponíveis publicamente em tempo real e não entendem a captura escondida por trás dos belos números. E o sistema de classificação e estatística mql deixa muitas brechas para gerentes inescrupulosos enganarem os investidores. Isto é muito lamentável, de fato, portanto o sistema de classificação deveria ser ajustado, e antes de tudo em termos de corte de todas as estatísticas sobre as contas dos gerentes antes do registro de um sinal no site. Deixá-los ter pelo menos 100500% de lucro para os meses ou anos anteriores - todos os números devem ser calculados somente a partir do dia em que a conta estiver disponível para monitoramento.

 
Andrey Karachev:

George, é injusto chamar os assinantes novatos de ovelhas - muitos simplesmente não têm idéia de que se deparam com golpistas profissionais. Eles confiam nas estatísticas mql que estão disponíveis publicamente em tempo real e não entendem a captura por trás de números bonitos. E o sistema de classificação e estatística mql deixa muitas brechas para gerentes inescrupulosos enganarem os investidores. Isto é muito lamentável, de fato, portanto o sistema de classificação deveria ser ajustado, e antes de tudo em termos de corte de todas as estatísticas sobre as contas dos gerentes antes do registro de um sinal no site. Deixá-los ter até 100500% de lucro para os meses ou anos anteriores - todos os números devem ser calculados apenas a partir do dia em que a conta ficou disponível para monitoramento.

Se apenas "golpistas"...

Os fraudadores podem ser censurados, processados...

Neste caso, não há trapaças. Pegamos uma moeda, atiramos, jogamos dez "águias" seguidas (o mesmo é possível), e declaramos que "aprendemos a jogar uma águia" - perfeitamente sinceros, sem a intenção de enganar ninguém.

Em nossos corações entendemos que é sorte aleatória e pode terminar a qualquer momento, mas desde que a sorte esteja conosco - faz sentido aproveitar o momento. Portanto, não vamos arriscar uma grande soma, mas sugerir que outros tirem proveito dela. Se nossa sorte continuar, vamos ganhar tudo. Se isso acontecer, outros perderão, enquanto nós ganharemos.

Não vejo "trapaça" aqui. Mas eu vejo estupidez por parte dos assinantes.

O ÚNICO critério para avaliar o sinal é o patrimônio real em sua conta. Somente esta figura mostra o que o fornecedor do sinal realmente pensa sobre seu sinal. Nenhum outro indicador lhe mostrará isso. Você pode ter uma maravilhosa Sharpe, Profit Factor, Profit, ou mesmo minha estimativa integral... Mas tudo isso nos diz como a negociação foi realizada na história. A equidade nos permite ver o que está na cabeça do fornecedor.

Um sinal não vale mais do que 1% desse valor por mês. E tudo o que você paga mais do que isso é pago "ao acaso", o que pode se afastar de você sem nenhum problema. E quando o faz, você não culpa o fornecedor do sinal. Você não apenas pagou muito pelo sinal, mas também depositou um depósito muito grande nele. Isso é culpa do fornecedor? O fornecedor era apenas "rebanho de ovelhas" - ninguém estava puxando você para dentro do "rebanho de ovelhas".

 
Georgiy Merts:

Um sinal não vale mais do que 1% desse valor por mês

Então você acha necessário inscrever-se apenas nas contas PAMM? Na minha opinião, se o patrimônio líquido é de 1000 e o rendimento do sinal é de 10% por mês, então uma subscrição para 30 é bastante aceitável.

 
Aleksandr Borodavkin:

Então você acha necessário inscrever-se apenas nas contas PAMM? Na minha opinião, se o patrimônio líquido é de 1000 e o rendimento do sinal é de 10% por mês, então a subscrição para 30 é aceitável.

Por quê? Se o Patrimônio é 1000 - é tolice pagar mais de US$ 10 por mês por tal sinal. Mas, se você quiser assumir um grande risco - você pode pagar US$ 100.

Nos PAMMs, a principal diferença é que você não paga "por nada". E você compartilha o que ganhou, se você o tem. Em geral, os PAMMs são mais "justos" do lado do fornecedor do que o sinal.

 
Eu estava me referindo ao sinal ser também um PAMM
 
Georgiy Merts:

Sim, se "bandidos"...

Os fraudadores podem ser acusados, processados...

Neste caso, não há trapaças. Pegamos uma moeda, atiramos, jogamos dez "águias" seguidas (o mesmo é possível), e declaramos que "aprendemos a jogar uma águia" - perfeitamente sinceramente, sem a intenção de enganar ninguém.

Em nossos corações entendemos que é sorte aleatória e pode terminar a qualquer momento, mas desde que a sorte esteja conosco - faz sentido aproveitar o momento. Portanto, não vamos arriscar uma grande soma, mas sugerir que outros tirem proveito dela. Se nossa sorte continuar, vamos ganhar tudo. Se isso acontecer, outros perderão e nós ganharemos.

Não vejo "trapaça" aqui. Mas eu vejo estupidez por parte dos assinantes.

O ÚNICO critério para avaliar o sinal é o patrimônio real em sua conta. Somente esta figura mostra o que o fornecedor do sinal realmente pensa sobre seu sinal. Nenhum outro indicador lhe mostrará isso. Você pode ter uma maravilhosa Sharpe, Profit Factor, Profit, ou mesmo minha estimativa integral... Mas tudo isso nos diz como a negociação foi realizada na história. A equidade nos permite ver o que está na cabeça do fornecedor.

Um sinal não vale mais do que 1% desse valor por mês. E tudo o que você paga mais do que isso é pago "ao acaso", o que pode se afastar de você sem nenhum problema. E quando o faz, você não culpa o fornecedor do sinal. Você não apenas pagou muito pelo sinal, mas também depositou um depósito muito grande nele. Isso é culpa do fornecedor? O ISP era apenas "criação de ovelhas" - ninguém estava puxando você para dentro do "rebanho de ovelhas".

Como não é trapacear? O sinal está sendo passado como um graal altamente lucrativo. O fornecedor sabe 100% que vai vazá-lo. Sabe que é provável que isso aconteça dentro de alguns meses. E sabe que ele está passando sua conta de centavos como uma conta em dólar. E ele está arriscando uma garrafa de cerveja, no máximo. Ao mesmo tempo, os assinantes que ele defraude às vezes arriscam dezenas de milhares de dólares. Tais fornecedores deveriam ter suas bolas cortadas para não se reproduzirem, mas você está falando de um níquel. Não há aqui nenhum elemento de coincidência. O fornecedor drena conscientemente o dinheiro de seus assinantes.

 
Boris Gulikov:

Como isso não é fraude? O sinal está sendo passado como um graal de alto lucro. O fornecedor sabe 100% que vai estragar tudo. Sabe que é provável que isso aconteça dentro de alguns meses. E sabe que ele está passando sua conta de centavos como uma conta em dólar. E ele está arriscando uma garrafa de cerveja, no máximo. Ao mesmo tempo, os assinantes que ele defraude às vezes arriscam dezenas de milhares de dólares. Tais fornecedores deveriam ter suas bolas cortadas para não se reproduzirem, mas você está falando de um níquel. Não há aqui nenhum elemento de coincidência. O fornecedor está drenando deliberadamente o dinheiro de seus assinantes.

Bem, quando uma conta em centavos é passada como uma conta em dólares, então sim, há um elemento de fraude.

Mas fora isso... Quem está pedindo aos assinantes que apostem milhares de dólares ao acaso, onde o provedor nem sequer arrisca 100 dólares?

 

Há muito tempo eu não queria escrever nada - mas esta "Equidade - e cobrar 1% pela assinatura" me irrita muito.

Por que não 0,01%?

Você já olhou para as taxas de juros dos empréstimos? E sobre hipotecas?

E se você não pagar um empréstimo, qual é a penalidade?

Você sai e vê os preços?

Se há comerciantes VIP neste fórum e estão dispostos/ poderão depositar a partir de US$ 10.000 em seu sinal, eles são muito poucos, aposto - se compararmos com pessoas comuns que estão em maioria aqui, especialmente no segmento russo

E agora, se um homem derramasse 100 dólares em sua conta comercial e colocasse uma assinatura de 30 dólares - para atirar nele? Privá-lo da mínima chance de estar entre as pessoas que podem se dar ao luxo de colocar em 10K?

É horrível a sede de sangue que estas pessoas têm.

Há um ditado:Viva e deixe viver
 
Vladimir Gribachev:

Há muito tempo eu não queria escrever nada - mas esta "Equidade - e cobrar 1% pela assinatura" me irrita muito.

Por que não 0,01%?

Você já olhou para as taxas de juros dos empréstimos? E sobre hipotecas?

E se você não pagar um empréstimo, qual é a penalidade?

Você sai e vê os preços?

É por isso que os juros dos empréstimos são tão altos, porque as pessoas têm tanto dinheiro que não sabem onde colocá-lo...

Eles podem comprar dois apartamentos e dar um ao banco para uma hipoteca... Quem pode culpá-los? A taxa de juros não é irrazoável.

Se as pessoas têm muito dinheiro, elas podem se dar ao luxo de jogá-lo fora, mas isso não é a coisa inteligente a fazer. Você pode fazer isso se tiver muito dinheiro. Mas não é uma coisa razoável a fazer.

Portanto, aqui também - mais de 1% do patrimônio líquido para uma subscrição mensal é muito caro. Precisamente por ser claro, a partir do valor de Equidade, que o fornecedor vai drenar o sinal e pagar mais por ele também não é razoável.

Razão: