Critérios para levar sinais para o topo - página 14

 
jdjahfkahjf:
Nem mesmo é fundamentalmente importante se a média mensal for dividida pelo saque máximo, ou média diária, pelo saque médio diário, ou de outra forma. Mas precisamos realmente de um critério de classificação, a relação entre lucro e drawdown.
O fator de recuperação do mesmo...

UPD

Ah, é verdade, não está lá. Parâmetro muito importante. Juntando-se a
 

o refinamento dessas novas idéias exigirá e será adicionado ainda mais fatores, até agora é óbvio que muitos, durante a vida útil do sinal, não é correto

Eu não sei como fazer direito e não vou pensar sobre isso.

Está em algum lugar distante da minha cabeça, quando aparecer, eu lhe direi).

 

Pelo menos por fator de recuperação.

Caso contrário, ordenarpor:
Lucro máximo
Confiabilidade
Lucro para o mês
Intraday
Menos de 50 USD
Com feedback
Alavancagem 1:100
Comércio de robôs

Sem comentários....
 
Justice for All:
Portanto, querida administração, pedimos-lhe que nos permita implementar isto nós mesmos, união:

1. Andrei e Georgy criam uma filial com sua própria classificação e colocam sinais de acordo com seu topo.
2. Dar direitos exclusivos ao ramo criado por Andrey e Georgiy para fornecer links para os sinais.

Se você não puder fazê-lo você mesmo, bem-vindo ao Freelance, onde eles farão qualquer tarefa desejada para o seu dinheiro. Não há nada de complicado nisso.

Você também conduzirá seu próprio blog com sua própria classificação de sinais. Basta elaborar a fórmula de classificação para começar.

 
Rashid Umarov:

Se você não puder fazê-lo você mesmo, bem-vindo ao Freelance - eles farão tudo o que você quiser pelo seu dinheiro. Não há nada de complicado nisso.

Você também conduzirá seu próprio blog com sua própria classificação de sinais. Primeiro, basta desenvolver uma fórmula de classificação.

Não, os caras já começaram a construir a fórmula, em breve tudo vai funcionar corretamente)

Você vai ver, será mais competente e objetivo. O parâmetro "assinantes" não será levado em consideração, porque é um fato muito óbvio - psicologia) ele não pode ser formalizado.

Tenho certeza de que você pode ver por si mesmo que a classificação é estranha. Há caracteres questionáveis na parte superior. Vamos trabalhar nisso, nós o ajudaremos.

 
Uau. Três pessoas foram proibidas no ramo de uma só vez.
Algo de estranho está acontecendo...
 
Justice for All:
Uau. Três pessoas foram banidas da linha ao mesmo tempo.
Rashid é apenas muito sensível à crítica, mesmo que seja pontual. E ser banido é um de seus argumentos.
 
TheXpert:
Rashid é simplesmente muito sensível à crítica, mesmo que seja pontual.

Aos teóricos e aos preguiçosos é dado tempo para ler e compreender. Não há tempo e não há sentido em continuar.

 
Rashid Umarov:

A principal reivindicação nesta linha é que queremos conhecer a fórmula de classificação e entender como enganá-la. Há muitos parâmetros usados para calcular a classificação e não vamos divulgá-los.

E para aqueles que se consideram competentes no cálculo da classificação de qualquer conjunto de objetos, proponho criar uma fórmula perfeita para o critério de otimização do usuário. Isto seria muito mais útil e não há necessidade de compartilhar esta fórmula - você pode criar Expert Advisors lucrativos e perder o interesse em como a classificação dos Sinais é calculada.

Sim, eu também estou inclinado a acreditar que o principal objetivo de descobrir a fórmula de classificação é querer trapacear. Como eu tenho dito repetidamente - a maioria dos próprios provedores de sinais compreende que seu sinal não vale um centavo, por isso eles precisam "cortar as ovelhas" o mais rápido possível.

 
Justice for All:
Portanto, querida administração, pedimos-lhe que nos permita implementar isto nós mesmos, união:

1. Andrei e Georgy criam uma filial com sua própria classificação e colocam sinais de acordo com seu topo.
2. Devemos dar o direito exclusivo à filial de Andrei e Georgy de fornecer links para sinais.

Por quê? Acho que Rashid tem razão - a maioria das pessoas precisa apenas de uma classificação para encontrar uma maneira de "enganá-los".

Há muito tempo eu tenho minha classificação entre meus TCs, e eu a publico semanalmente (outra publicação no fim de semana), e alguém já a usou? Lá não estou fazendo segredo dos princípios da TC, e, além disso, estes princípios - muito simples. Mas, aparentemente, ninguém precisa disso.

E Andrey - como já disse acima - pode muito bem abrir sua própria filial, com sua classificação, se estiver interessado, mas pessoalmente suspeito que se trata de uma confusão vazia, ninguém realmente precisa dela.

Razão: