Critérios para levar sinais para o topo - página 17

 
Vasiliy Vilkov:

Como a atividade comercial sobe e desce, com base em que princípio?

Relação entre o tempo de drawdown e a vida útil do sinal

 
Andrey Karachev:
O grau de confiabilidade dos sinais é muito interessante. Sempre pensei que somente sinais com baixo risco e lucro estável moderado poderiam obter 4-5 pontos. Mas encontrei um sinal com 4 pontos onde o saque ultrapassou 70% e mais de 70% do depósito foi perdido em 2 semanas em outubro.
A confiabilidade do sinal é um parâmetro inútil. Faça com que a alavancagem seja menor e a confiabilidade diminuirá imediatamente.
 
Olga Devitsyna:

Relação entre o tempo de retirada e a vida útil do sinal

E se não houver nenhum saque, mas pelo contrário, a equidade é maior do que o saldo, qual seria a atividade comercial?

 
Ramiz Mavludov:
A confiabilidade do sinal é um parâmetro inútil. Faça com que a alavancagem seja menor e a confiabilidade diminuirá imediatamente.

Pode ser inútil, mas, a julgar pelo número de assinantes que perdem sinais com 4 e 5 barras - é muito levado em conta ;)

E o filtro de sinais tem classificação por este parâmetro. Embora, o drawdown seja um parâmetro muito importante para avaliar o risco.

 
Vasiliy Vilkov:

Não é isso, e se não houver nenhum saque, mas pelo contrário, a equidade é maior do que o saldo, então qual será a atividade comercial?

A resposta de Olga é ligeiramente imprecisa: a resposta correta é a relação entre o tempo em negócios abertos e o tempo total.
 
Andrey Karachev:
Olga tem uma pequena imprecisão em sua resposta: a resposta correta é a relação entre o tempo em comércios abertos e o tempo total.

Obrigado, agora cabe)

 

Encontrei outro sinal engraçado. A vida tem uma semana, a perda não saiu do início, a classificação e a confiabilidade são inúteis, mas a cópia custa $40 em vez dos $30 padrão.

Atenção, minha pergunta aos conhecedores: O que 13 (!!!!) assinantes fazem lá? )))

 
Andrey Karachev:

Encontrei outro sinal engraçado. Tem apenas uma semana de vida, tem tido perdas desde o início, a classificação e a confiabilidade são ruins, mas copiar custa $40 em vez dos $30 padrão.

Atenção, uma pergunta para os conhecedores: o que eles fazem lá 13 (!!!!) assinantes? )))

Só posso imaginar quanto vou pagar quando tiver algum lucro).

 
Andrey Karachev:

Encontrei outro sinal engraçado. A vida tem uma semana, a perda não saiu do início, a classificação e a confiabilidade são inúteis, mas a cópia custa $40 em vez dos $30 padrão.

Atenção, minha pergunta aos conhecedores: O que 13 (!!!!) assinantes fazem lá? )))

Meus amigos promovem o sinal. Quanto mais assinantes, maior será o ranking.
 
Vasiliy Vilkov:

Eu só posso imaginar quantos deles estarão lá quando ele estiver pelo menos no preto)

13 assinantes se inscreveram para um depósito combinado de $690 a $40 cada. Ridículo. Mas a MQL certamente se beneficia de tais amigos)
Razão: