Critérios para levar sinais para o topo - página 22

 
Unicornis:

Refiro-me a isto ***, de fato, pois eles estão se fundindo e acelerando em pacotes. Os sobreviventes parecem espetaculares. Você pode negociar no serviço de sinalização, ver como todos os sobreviventes têm ranho abaixo de 90% e começar a entrar lentamente em )))). Se o autor tiver 2 abaixo de 1000% e 8 perdedores, acho que o número de assinantes não será menor.

Um martingale netter?
 
Unicornis:

Se o autor tiver 2 abaixo de 1000% e 8 esgotados, eu não acho que haverá menos assinantes.

Vamos calcular o resultado se utilizarmos uma conta de $100 para cada sinal de tal provedor. Duvido que muitos arriscariam muito mais do que o Provider, embora existam alguns loucos, que investiriam alguns milhares de dólares cada um, quando a conta do Provider é de 50 a 100 dólares.

Assim, 2 contas trabalharam com sucesso por 3 meses e trouxeram US$ 2.000 de lucro para o assinante.

Agora vamos estimar os custos: 8 contas são drenadas por stop-out, cada uma delas tem uma média de $10 - uma perda líquida de $720. Também acrescente ao custo da assinatura US$ 30 e alugue VPS US$ 10 por mês. A despesa das contas de sobrevivência será de $ 40 * 2 * 3 = 240, nas contas de ameixa leva a vida média de 2 meses (embora a ameixa possa ocorrer no 1º mês, e no 3º), então a despesa será de $ 40 * 8 * 2 = 640 $. Total 720 + 240 + 640 = $1600.

O lucro líquido é de 2000-1600 = $400. Parece ser bastante bom, mas este é o resultado que obtivemos com a quantia de US$ 1000 por 3 meses. Ie, poderíamos facilmente investir os mesmos mil em um sinal com 15% de lucro por mês e obter 520$ de lucro. Menos a assinatura e o aluguel VPS de US$ 120 por 3 meses sai os mesmos US$ 400 líquidos.

E qual é o sentido de tal atração com 10 assinaturas, se temos a garantia de perder 100% dos sinais excessivamente agressivos durante 3-4 meses? ;) Não é mais fácil obter uma renda estável com um sinal conservador, em vez de correr o risco de perder todo o seu investimento a qualquer momento?

 
multiplicator:

Onde na página diz quanto custa o sinal?
você baralhou tudo! você não vai encontrar nada!

30 dólares ))))

 
Vasiliy Vilkov:

30 bakkie ))))

Por que não há assinantes? Isso é um sinal infernal para se tornar um milionário, por Deus. Se eu não tivesse jogado fora meu mini-capital recentemente, eu já teria me ligado a ele.

 
Ivan Butko:

Por que não há assinantes? Esse é um sinal infernal para se tornar um milionário, por qualquer extensão da imaginação. Se você não tivesse largado aquele mini-capital recentemente, você já estaria viciado.

Ele está fora do jogo. Bem, é disso que estou falando. Mas os manda-chuvas não gostam disso. Eles querem 10500 por cento de lucro e sem paradas.

Há uma razão para tantos comerciantes se levantarem em Pinocchios no Ramil Hamster. Enquanto funcionar, eles fazem a massa com uma pá. Eles não estão interessados na ética.

 
Andrey Karachev:

Vamos calcular o resultado se utilizarmos uma conta de $100 para cada sinal de tal ISP. Duvido que muitas pessoas correriam o risco de investir muito mais do que o fornecedor, embora existam algumas pessoas únicas, que investiriam alguns milhares de dólares quando o fornecedor tivesse 50 a 100 dólares em sua conta.

Assim, 2 contas trabalharam com sucesso por 3 meses e trouxeram US$ 2.000 de lucro para o assinante.

Agora vamos estimar os custos: 8 contas são drenadas por stop-out, cada uma delas tem uma média de $10 - uma perda líquida de $720. Também acrescente ao custo da assinatura US$ 30 e alugue VPS US$ 10 por mês. A despesa das contas de sobrevivência será de $ 40 * 2 * 3 = 240, nas contas de ameixa leva a vida média de 2 meses (embora a ameixa possa ocorrer no 1º mês, e no 3º), então a despesa será de $ 40 * 8 * 2 = 640 $. Total 720 + 240 + 640 = $1600.

O lucro líquido é de 2000-1600 = $400. Parece ser bastante bom, mas este é o resultado que obtivemos com a quantia de US$ 1000 por 3 meses. Ie, poderíamos facilmente investir os mesmos mil em um sinal com 15% de lucro por mês e obter 520$ de lucro. Menos a assinatura e o aluguel VPS de US$ 120 por 3 meses sai os mesmos US$ 400 líquidos.

E qual é o sentido de tal atração com 10 assinaturas, se temos a garantia de perder 100% dos sinais excessivamente agressivos durante 3-4 meses? ;) Não é mais fácil fazer uma renda estável em um sinal conservador, em vez de arriscar perder todo o seu investimento a qualquer momento?

Naturalmente, é mais fácil. A questão é que quanto maior a porcentagem de renda na conta do sobrevivente, menos eles olharão para o número de fundos perdidos. O risco de perder isso em pequena porcentagem que, em alta porcentagem, será tomado como 50/50. O engraçado é que assim que você coloca em algum lugar e paga um pouco de dinheiro, você não o tem mais, e importa se você recebe algo de volta. A quantidade de aritmética na fase em que você não a tem não importa, é apenas um desvio da mente.

 

Explique a diferença:


O sinal não é meu, e tem avisos:

80% do aumento é feito em 38 dias. Isso representa 4% da vida útil total do sinal de 859 dias.
80% dos negócios realizados em 46 dias. Isso representa 5% da vida útil total do sinal de 859 dias.


E aparentemente está disponível, tem uma classificação.




E meu sinal com avisos:

80% de ganhos realizados em 10 dias. Isto representa 1% da vida útil total do sinal de 877 dias.

80% dos negócios realizados em 132 dias. Isso representa 15% da vida útil total do sinal de 877 dias.



E é inacessível, há um espaço ao invés de uma classificação. Qual é a diferença fundamental entre 4% e 1% no primeiro item, ou é que um sinal está aberto e o outro está oculto de acordo com algum outro ponto/critério?


 
Alexander Kuznetsov:

Explique a diferença:

O sinal não é meu, e tem avisos:

80% do aumento é feito em 38 dias. Isso representa 4% da vida útil total do sinal de 859 dias.
80% dos negócios realizados em 46 dias. Isso representa 5% da vida útil total do sinal de 859 dias.

E aparentemente está disponível, tem uma classificação.

E meu sinal com avisos:

80% de ganhos realizados em 10 dias. Isto representa 1% da vida útil total do sinal de 877 dias.

80% dos negócios realizados em 132 dias. Isso representa 15% da vida útil total do sinal de 877 dias.

E não está disponível, tem um espaço em vez de uma classificação. Qual é a diferença fundamental entre 4% e 1% no primeiro item, ou existe outro ponto/critério que torna um sinal aberto e outro escondido?


Seu sinal pode ser confiável, mas é entediante, não há dinâmica. Tempo médio de retenção de 7 dias e aumento inferior a 5% por semana.

 
Alexander Kuznetsov:

Qual é a diferença fundamental entre 4% e 1% no primeiro ponto, ou em algum outro ponto/critério para que se descubra que um sinal está aberto e o outro está oculto?

Eu poderia estar errado, mas o motivo mais provável é que a conta está em um grande saque há muito tempo. Se você olhar o diagrama de balanço-qualidade, você pode ver que o saque foi mantido em 30-50% de janeiro a março e de agosto a outubro. Devido ao alto consumo, o sinal ficou indisponível para assinatura por 5-6 meses em 10, durante os quais o sinal foi registrado em mql - aparentemente, esta é a razão pela qual o sinal caiu fora da classificação.

 
Alexander Kuznetsov:

E meu sinal de alerta:

80% do aumento é feito em 10 dias. Isso representa 1% da vida útil total do sinal de 877 dias.

80% dos negócios realizados em 132 dias. Isso representa 15% da vida útil total do sinal de 877 dias.

E não está disponível, tem um espaço em vez de uma classificação. Qual é a diferença fundamental entre 4% e 1% no primeiro item, ou é que um sinal está aberto e o outro está oculto de acordo com algum outro ponto/critério?

Observamos o número de avisos, se houver muitos, mesmo que a classificação seja a mais alta - o sinal é removido da vitrine.

Razão: