Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 361

 
Anatolii Zainchkovskii:

eu teria notado que tive um drawdown de 84% apenas no primeiro ciclo, devido ao erro de loteria, 10 vezes o depósito foi excedido. a partir do segundo ciclo, o drawdown não excedeu 20%. mas você está certo, um mês é lixo e 950% de retorno também não é tão bom....

Desculpe, é apenas 850% até agora, portanto meu erro. Não quero parecer um cretino.

Por que não quer se parecer com o que você é? Não é preciso ter vergonha. Os números são diferentes para começar. Mas não é essa a questão. Você está tentando enfiar suas centenas de por cento em tudo. Não se diz que é uma coisa secundária, semi-randomial. Sim, é uma pequena história, mas que porcentagens!
Para o tolo que se inscreve, não cabe em sua cabeça que sua saída seja a mesma que aleatória, mesmo que seja 1000 por cento. A porcentagem aumenta e, portanto, o risco aumenta, de modo que o risco de perder tudo aumenta. E eles automaticamente pensam que as probabilidades são de 50/50. Ou seja, eles perderão 10 dólares, mas podem ganhar 100 ou 1000. Este é um truque puramente psicológico projetado para os otários.
 

Na minha opinião, só há duas maneiras de ganhar dinheiro com sinais

1 - negociar positivamente e ganhar assinantes

2 - levá-lo embora

 
Com essa fórmula pouco clara para os sinais de classificação, ela aproxima ainda mais o iniciante de uma escolha aleatória. E aumenta o campo para fornecedores fraudulentos, que não têm a qualidade do comércio, mas indiretamente fazem alguns ou outros indicadores como isca para os assinantes. Nessas condições, é preciso entender tudo, inclusive a análise de preço, para poder ao menos distinguir entre as razões pelas quais um sinal começa a fluir - porque a natureza do movimento de preços mudou, ou porque o autor é um anormal com a letra M e o sinal não mereceu inicialmente atenção. Mas você não deve ser um iniciante para estimar desta forma.
 
ILNUR777:
Por que não quer se parecer com o que você é? Não é preciso ter vergonha. Os números são diferentes para começar. Mas não é essa a questão. Você está tentando enfiar suas centenas de por cento em tudo. Não se diz que é uma coisa secundária, semi-randomial. A história é pequena, mas que porcentagens!!!
O tolo que subscreve não entenderá que o resultado de sua produção é o mesmo ao acaso, mesmo que seja 1000 por cento. Apenas aumentando a porcentagem, e portanto o risco aumenta, aumentando assim o risco de perder tudo. E eles automaticamente pensam que as probabilidades são de 50/50. Ou seja, eles perderão 10 dólares, mas podem ganhar 100 ou 1000. Este é um truque puramente psicológico projetado para os otários.
Acalme-se! Ninguém está forçando você a assinar um sinal e ninguém precisa de seus conselhos. Em geral, ninguém está segurando ninguém aqui, vá em paz.
 
Se eu for à página 360, o site é expulso.
Todos são assim?
 
Dialog22:
Acalme-se! Ninguém está forçando você a assinar um sinal e ninguém precisa de seus conselhos. De qualquer forma, ninguém está mantendo ninguém aqui, vá em paz.
Nós somos uma democracia, não somos? Você também tem o direito de ir para a floresta com suas opiniões.
 
ILNUR777:
Nós somos uma democracia, não somos? Você tem o direito de deixá-los a sós com sua opinião.

Desculpe se fui duro ontem. Trabalhei em outro ciclo hoje, se você realmente sabe alguma coisa, não seja preguiçoso e dê uma olhada, e conclua que o comércio não é de adivinhação, e que os riscos foram mantidos e o lucro é normal.

 
Anatolii Zainchkovskii:

Sinto muito se fui duro ontem. Se você realmente sabe algo, então não seja preguiçoso e dê uma olhada, e conclua que o comércio não é de adivinhação, e que os riscos foram mantidos e o lucro é normal.

Há algum sentido para falar sobre qualquer coisa depois de 4 semanas? Se você tem um desejo sério de transmitir qualidade e por muito tempo, você precisa envolvê-los pelo menos meio ano, não muito, mas pelo menos, e se todo o gud, explicar aos telespectadores que seu sinal é bom para isto e aquilo, então promova. Com o sistema de classificação que você tem, mesmo um bom sinal pode não acabar na primeira página. Você mesmo tem que promovê-lo, não apenas através de publicidade direta, mas explicando porque é melhor do que algumas das primeiras páginas. Com exemplos de terceiros. Comunique-se com seus assinantes. E não se importe com seus assinantes, como fez seu palhaço. Ele encerrou as discussões e, estupidamente, parou de se comunicar. Despejado. Sem explicar, ele se foi, ou simplesmente o deixou escapar. Depois de tudo isso, não vai demorar muito para que os assinantes voltem.
Se, é claro, você realmente tem um comerciante lucrativo. Desde que você não queira selar um bom pedaço de história e escolher muitos otários o mais rápido possível, antes que este pedaço de história expire, porque você sabe que o sistema finalmente começará a bombear.
Você sabe que o sistema eventualmente começará a derramar dinheiro. Embora, você não entende porque você precisa de tudo isso em tais porcentagens e tem certeza de que ele é estável (dentro de certos limites).

 

Quero dizer. filmagem eles - os garroteadores, por que eles iriam querer fazer um alarido.

Eu também nunca entendi isso.

 
Dialog22:
Acalme-se! Ninguém está forçando você a assinar o sinal, e também ninguém precisa de seu conselho. Em geral, ninguém está segurando ninguém aqui, vá em paz.

Diga isso àqueles que acreditaram neste tópico, subscreveram o famoso sinal e perderam seu dinheiro arduamente ganho. Não, provavelmente não havia lá pessoas ricas, apenas pessoas comuns que só queriam mudar suas vidas de forma positiva.

Ou não veja que este ramo e o sinal (sinais subseqüentes de "seguidores") estarão vinculados ao mesmo ...... ?

Razão: