A teoria de Charles Dow - página 68

 
Fast235:

Não parecia ser nada sobre a teoria Dow, embora eu não seja um doutor em ciência, apenas tenho muito entusiasmo para pensar

Eu sei com certeza que passado + presente não decidem o futuro imediatamente, e então talvez 50/50, pela forma como sua conta demo pode ir no plus neste número de negociações devido ao modo DC suave (culpe a MQ por isso mais tarde), Yuri disse sobre isso?

Entendo sua prudência, mas você teima em ir contra os fatos - ninguém no mundo entende PNB, isso me irrita. Um americano tentou entendê-lo e desistiu após dois meses. Os matemáticos são silenciosos, eles apenas apertam as mãos e dizem: "Não pode ser! A Faculdade de Mecânica da Universidade Estadual de Moscou não quer ouvir falar sobre isso. Aparentemente, teremos que contar com a posteridade. Novamente, apenas o computador e os fatos concretos estão do meu lado.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Entendo sua prudência, mas você está teimosamente indo contra os fatos - ninguém no mundo entende PNB, o que me irrita. Um americano tentou entendê-lo e dois meses depois desistiu. Os matemáticos são silenciosos, eles apenas apertam as mãos e dizem: "Não pode ser! A Faculdade de Mecânica da Universidade Estadual de Moscou não quer ouvir falar sobre isso. Aparentemente, teremos que contar com a posteridade. Mais uma vez, só copiando e fatos concretos do meu lado.

Porque o futuro não funciona imediatamente, primeiro você é infectado, passa pelos processos, depois tosse, é assim que tudo funciona neste mundo, por que você é tão estúpido?

ou você pode ser infectado, passar pelo processo e depois não tossir.

Enquanto houver processos em andamento, ou seja, é o presente que você tem, você não sabe o que vai acontecer a seguir.

 
Fast235:

parece que não tem nada a ver com a Teoria Dow, mas não sou doutor em ciências, só tenho muito entusiasmo para pensar

eu sei com certeza que passado + presente não decidem o futuro imediatamente, e então talvez 50/50, pela forma como sua conta demo pode ir no plus neste número de negociações devido ao modo DT suave (culpar a MQ mais tarde), Yuri disse sobre isso?

Simplificando, muitos negócios que fecham muito rápido e muito, ou seja, perto do preço, vão acabar com todos os negócios longos mais raros, e se esses raros negócios longos também entrarem em déficit, então ...

Neste momento, estou testando a estratégia comercial "Return to PNB". A linha PNB indica com precisão a direção do comércio, iniciou uma linha, não foi derrubada sem a ajuda de certos sofredores de espírito negativo, mal, como começou, foi sujeita a críticas injustificadas e foi derrubada, sem que uma razão fosse anunciada. Teria sido uma boa estratégia comercial. Mas, infelizmente.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Neste momento, estou testando a estratégia comercial "Return to PNB". A linha PNB aponta com precisão a direção do ofício, iniciou um fio, não foi derrubada sem a ajuda de certos adversários de mentalidade negativa, mal, como começou, foi criticada injustificadamente e foi derrubada, sem que uma razão fosse anunciada. Teria sido uma boa estratégia comercial. Mas, infelizmente.

Soletre neste tópico, que diferença isso faz
 
Yousufkhodja Sultonov:

Neste momento, estou testando a estratégia comercial "Return to PNB". A linja PNB aponta com precisão a direção do ofício, iniciou um fio, não foi derrubada sem a ajuda de certos sofredores de espírito negativo, mal, como começou, foi criticada injustificadamente e foi derrubada, sem nenhuma razão dada. Teria sido uma boa estratégia comercial. Mas, infelizmente.

você deveria ter se declarado menos deus, você deve ter uma grande experiência com seu público

bem, se Kirkorov é experiente, então )

 
Yousufkhodja Sultonov:

Trata-se de compreender o parâmetro e os dois coeficientes EOR https://www.mql5.com/ru/forum/359299/page66#comment_20166412, eles modelam todos os processos, tanto naturais como humanos.

O principal problema no seu caso com estes coeficientes é a grande dispersão no recálculo.
Com tais erros, não é possível construir corretamente um modelo estatístico em tempo real. Somente off-line.
Pense sobre a robustez desses coeficientes.
Ou corrigi-los por alguma condição, até que se aproximem do que se espera.

Você também mencionou que usou o modelo MNC como base. Este é o modelo mais primitivo.
Experimente TLS ou FLS
 
Fast235:

porque o futuro não funciona de uma só vez, você é infectado primeiro, passa pelos processos, depois tosse, é assim que tudo funciona neste mundo, por que você é tão estúpido?

ou você pode ser infectado, você passa pelo processo e não tosse.

Enquanto houver processos em andamento, ou seja, se for real com você, você não sabe o que vai acontecer a seguir.

Brutalmente errado. Qualquer processo só pode ser avaliado quando há algo a ser analisado. Ou seja, presente e passado = história. Somente então, o futuro entra. Veja as fórmulas. Todas as três fórmulas têm um "pai" comum que é a função H - presente. É um diferencial. Sua integração "para trás" leva à função P - passado, "para frente" - à função B - futuro, que corresponde a todas as leis da lógica e da matemática. Somente a integração do passado do futuro difere em ordem de processo por um, esta é a regra da integração por partes. Até agora, não havia nenhum método para estimar este parâmetro e ninguém entendia seu significado. Encontrei analiticamente uma fórmula exata para este misterioso parâmetro, mas também não entendo seu significado, ao qual confesso. Os outros dois coeficientes da fórmula de Deus são claros e não requerem muito esforço para compreendê-los. Uma delas é o tempo, a concentração e a temperatura. O fenômeno do tempo é finalmente resolvido, para o deleite de I. Newton, que profeticamente exclamou "Sem tempo, sem processo"! Nossa geração conseguiu desvendar o conceito de tempo. A noção de "ordem de processo" permanece obscura; ela é conhecida apenas por um computador que sempre a dá como uma soma de três funções dentro de sua precisão, embora possamos determiná-la precisamente para qualquer processo. A compreensão será deixada à posteridade, se a análise dos fatos não me levar a uma definição inequívoca. É preciso entender a teoria da integração em partes. Há uma direção, devemos pensar e chegar a um consenso, pelo menos. Os matemáticos tiraram água de sua boca e estão em silêncio.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Você está cruelmente enganado. Qualquer processo só pode ser avaliado quando há algo a ser analisado. Ou seja, presente e passado = história. Somente então, o futuro entra. Veja as fórmulas. Todas as três fórmulas têm um "pai" comum que é a função H-presente. É um diferencial. Sua integração "para trás" leva à função P - passado, "para frente" - à função B - futuro, que corresponde a todas as leis da lógica e da matemática. Somente a integração do passado do futuro difere na ordem do processo por um, esta é a regra da integração por partes. Até agora não havia nenhum método para avaliar este parâmetro e ninguém entendia seu significado. Encontrei analiticamente uma fórmula precisa para este parâmetro enigmático, mas também não entendo seu significado, ao qual confesso. Os outros dois coeficientes da fórmula de Deus são claros e não requerem muito esforço para compreendê-los. O fenômeno do tempo é finalmente resolvido, para o deleite de I. Newton, que profeticamente exclamou "sem tempo, sem processo"! Nossa geração conseguiu desvendar o conceito de tempo. A noção de "a ordem do processo" permaneceu incompreensível, embora sejamos capazes de defini-la com precisão para qualquer processo. A compreensão será deixada à posteridade, se a análise dos fatos não me levar a uma definição inequívoca. Precisamos entender a teoria da integração em partes. Há uma direção, devemos pensar e chegar a um consenso, pelo menos. Os matemáticos tiraram água de sua boca e estão em silêncio.

Agora eu me pergunto,

e eu nunca tive que lidar com fórmulas

 
Fast235:

agora isso é interessante,

e eu nunca tive que lidar com fórmulas.

Sim, é uma interpretação verbal das fórmulas.

 
Aleksei Stepanenko:

Há três perguntas sobre P+H+B=1, por favor, me diga:


É possível mudar o passado?

O futuro existe agora?

Alguém conhece o futuro?


Sem fórmulas, apenas sua visão em palavras, o conteúdo filosófico de sua igualdade.

Obrigado.

A resposta à sua perguntahttps://www.mql5.com/ru/forum/359299/page68#comment_20186150

Теория Чарльза Доу
Теория Чарльза Доу
  • 2021.01.14
  • www.mql5.com
Уважаемые трейдеры...
Razão: