Construir a MTS na análise da tabela de preços é UTOPE!!! - página 5

 
sab1uk писал(а) >>

Eu lhe disse que o método é secundário em importância.

Eu não quis dizer que os métodos são de qualidade igual.

Secundário. Bem, eu entendi isso, eu entendi isso. Mas qual deles é melhor, ou pelo menos aceitável. Você quer dizer que não está errado? Então, qual deles?

 
SProgrammer >> :

Sim. Sabluk, você diz? :)

Bem, vamos falar sobre o espectro.

Qual parece ser o melhor método para obter um espectro? Por uma série cronológica de preços?


Não importa realmente qual método. Embora alguns funcionem um pouco melhor, mas todos eles são comparáveis em termos de qualidade de resultados, se você os aplicar de forma inteligente. Você só quer obter o espectro atual (é o que falta, porque não pode ser calculado), mas você obtém um espectro médio de algo (preços) no passado. Bem, os parâmetros de análise devem ser selecionados de acordo. E interpretar os resultados.
 
SProgrammer >> :

Secundário. Eu entendo isso, eu entendo isso. Mas qual delas é melhor, ou pelo menos qual é a melhor. Você quer dizer que não está errado? Qual deles é? Т

por que você precisa dele? ))

Não sei... Não tentei tomar o desvio padrão do macdi como um espectro, mas acho que mesmo um tão primitivo não vai estragar muito o sistema de trabalho

 
sente que John quer compartilhar conhecimento e experiência sobre métodos de trabalho - muito interessante ... seriamente
 
Zen >> :
Sinto que John quer compartilhar seu conhecimento e experiência sobre métodos de trabalho - muito interessante ... seriamente

Sim, mantenha seus bolsos abertos).

>> ele próprio não se importaria de cuspir alguns cérebros frescos.

 
rid >> :

Além disso. Os Crossovers muitas vezes funcionam por conta própria. E não a soma dos componentes em dólares...

Aqui você está enganado, os cruzamentos sempre vão para instrumentos em dólares (erro verificado dentro do spread)

É elementar verificar EURUSD/GBPUSD=EURGBP a qualquer momento.

 
sab1uk писал(а) >>

por que você gostaria de fazer isso? ))

não sei... não tentei o desvio padrão do macdi como um espectro, mas acho que mesmo um tão primitivo não estragaria muito o sistema de trabalho.

Quer dizer, Sabluk, você estava lá falando de "com críticas", lembra-se? Mas você não sabe de nada? Como, eu não sei, mas funciona, porra. faz minha boca ficar com água. Sabluk, não fale sobre o que você não sabe. Isso é engraçado.

 
Zen писал(а) >>
Sinto que John quer compartilhar seu conhecimento e experiência sobre métodos de trabalho - muito interessante ... >> a sério

Quais métodos de trabalho? :) Você quer dizer o espectro? :)

Não funciona. :)

 
Bem, você sabe o que quero dizer.
 
sab1uk писал(а) >>

Sim, mantenha seus bolsos abertos).

>> ele próprio não se importaria de cuspir alguns cérebros frescos.

Eu só quero algumas idéias originais e estranhas. Às vezes eu apenas tento analisar qualquer bobagem.

Estou simplesmente ciente de quase todas as teorias existentes e elas foram testadas de uma forma ou de outra.

Eu pessoalmente tenho meu próprio sistema, e ainda não o encontrei em acesso geral na Internet. Mas eu acredito que existem outros. Por isso, analiso tudo o que não sei. Mas aqui eu nunca ouvi nada que eu não tenha tentado. Ai de mim. :)) Até agora, tudo é antigo.

Razão: